Fonte para newb

Ir em baixo

Fonte para newb

Mensagem  Lotp em 6/6/2009, 18:37

Boas tardes.

Estou comprador de uma fonte para ligar a um receptor A/V, mas pelo que li aqui de relance, uma vez que a exigência não é muita, parece que posso ficar bem servido com um equipamento em segunda mão. Desta forma gostaria que me indicassem um equipamento que poderia casar bem com um Denon 2808. Gostaria também que me esclarecessem se para este caso é importante ter uma saída digital, ou se um modelo "antiguinho" (só rca's) cumpre a rigor.

Edit: por fonte quero dizer um leitor de cd's.

Obrigado pela atenção dispensada.
Miguel

Última edição por Lotp em 6/6/2009, 22:24, editado 1 vez(es) (Razão : semântica...)
Lotp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 118
Pontos/Reputação : 201

Re: Fonte para newb

Mensagem  Lotp em 19/6/2009, 23:12

Bem parece que vou conseguir arranjar um pioneer dv-lx50, porque ainda tenho "n" filmes em DVD e para já vai servir como fonte.

Já agora mais uma pergunta: como ligo o Pio a um receiver A/V Denon: Toslink ou Coaxial? Qual das duas será melhor?

Desde já agradecido,

Miguel
Lotp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Lotp em 23/6/2009, 21:30

Bem já cá mora um LX-50, só tive tempo de o testar com um DVD-R gravado por mim, e load Sleep ......no disc What a Face . Tento novamente, já lê mas ainda me patinou a ler um pouco. De seguida vai um cd original, comprado há dias, completamente novo, Load...... Sleep Sleep ....No Disc Suspect . Eject, upa lá pra dentro outra vez, já leu fixe mas ainda demorou a arrancar.

Acham que devo dar umas horas de desconto a um aparelho novo, ou tenho mesmo uma "faulty unit"?
Lotp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Antas em 23/6/2009, 23:09

Lotp escreveu:Bem já cá mora um LX-50, só tive tempo de o testar com um DVD-R gravado por mim, e load Sleep ......no disc What a Face . Tento novamente, já lê mas ainda me patinou a ler um pouco. De seguida vai um cd original, comprado há dias, completamente novo, Load...... Sleep Sleep ....No Disc Suspect . Eject, upa lá pra dentro outra vez, já leu fixe mas ainda demorou a arrancar.

Acham que devo dar umas horas de desconto a um aparelho novo, ou tenho mesmo uma "faulty unit"?

Com um CD original não faz o minimo sentido acontecer isso... leva os 2 discos q testaste e vai trocar asap....
Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 991
Ocupação : Banca
Interesses : Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  Lotp em 24/6/2009, 12:50

Pronto, vem um novo a caminho, que frustração, mais uns bons dias à espera. Pelo menos o atendimento foi impecavel, levei um cd e um dvd meus, eles constataram que aquilo não dava e pediram um novo para trocar.
Lotp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: