Forrar ou pintar colunas Mission 702e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forrar ou pintar colunas Mission 702e

Mensagem  Valkilm em 24/5/2009, 20:01

Caros amigos,
Peço desculpa por ultimamente não ter aparecido aqui, mas tenho a internet avariada e estou agora na casa de meu irmão...
Vendi as minhas Mission 702e ao meu irmão que comprou um apartamento novo e comprou mobilia da cor Vengê (castanho escuro), enquanto que as colunas são de cor bastante clara (beech) e ele está a pensar ou forrar as mesmas de cor escura tipo vengê ou pintar as colunas. Ele tem jeito para trabalhos manuais e de certo que conseguiria forrar bem as colunas, mas que aconselham: forrar ou pintar?
Passo a mostrar uma imagem das colunas para verem a cor, e verão que ele quer fazer uma mudança radical...

J.Costa
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 658
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Re: Forrar ou pintar colunas Mission 702e

Mensagem  lore em 24/5/2009, 20:05

boas , existem produtos para coloraçao de madeira que te resolvem esse problema . e so lixar , aplicar o pigmento e envernisar de novo.qualquer loja de materiais para madeira deve ter .Rui
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação : 1037

Mensagem  Valkilm em 24/5/2009, 21:47

lore escreveu:boas , existem produtos para coloraçao de madeira que te resolvem esse problema . e so lixar , aplicar o pigmento e envernisar de novo.qualquer loja de materiais para madeira deve ter .Rui

Caro Rui,

Obrigado pela ajuda, mas neste caso as colunas são revestidas de uma pelicula tipo fórmica, pelo que lixar as mesmas será lixar esta cobertura de tipo vinil, ficará bem?

Abraço
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 658
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Mensagem  TAVARES em 25/5/2009, 01:30

Caro Valkilm essa ideia está fora de questão visto que a coluna não foi forrada com folha de madeira natural,mas sim com vinil. A minha opinião reside em desmontar as unidades e os adornos e mandar aplicar tinta a um entendido pra um trabalho apresentavel digno de uma sala.
Cumprimentos
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Pontos/Reputação : 474

Mensagem  New Challenger em 25/5/2009, 08:37

Olha,
quando mudei de casa e mobília, andei montes de tempo a procurar umas colunas da mesma cor que a mobilia (cerejeira), quando vim a descobrir a borrada que seria colocar tudo da mesma cor...assim, continuei com as colunas pretas que tinha, que fazem um óptimo contraste, se fossem cerejeira morriam na sala, era tudo igual.

O mesmo se passou no escritório onde experimentei ter numa semana umas colunas de cor faia...com moveis faia...e népias! Aquilo não tinha piada nenhuma.

Agora estão umas escuras que ficam lá a matar! (umas morrem outras matam Razz Razz Razz ).

Eu não mexia nas colunas, mais valia vender e comprar outras ao meu agrado, uma coluna pintada e mexida...é sempre algo que não aprecio. My opinion! Smile

Sons na Serra:TagMclaren 60i + 60iRv;CD Pio PD 9700; Minidisc MD JA 50ES/ JA 333ES/ JA 555ES;
Video
:Pioneer VSX 1015; DVD Pio DV 989; Monitor Audio Silver 7/ 10i/ Kef Coda 7/ + NAD T763/  RS1/ RS LCR/ BR2 / Rel Quake; LED Philips 47PFL7606H

Outside: Minidisc MZ-Rh1.
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1741
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação : 734

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo