Audio research Classic 150

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Audio research Classic 150

Mensagem  ginjas em 20/5/2009, 19:06

Boas, alguem já teve oportunidade de ouvir estes powers? Tenho oportunidade de os adquirir, em relação ao accuphase será uma grande melhoria? quais serão as grandes diferenças? obrigado
ginjas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 953
Ocupação : artes gráficas
Interesses : btt, tenis de mesa, squash, musica, fotografia
Pontos/Reputação : 550

Re: Audio research Classic 150

Mensagem  Convidad em 20/5/2009, 19:22

ginjas escreveu:Boas, alguem já teve oportunidade de ouvir estes powers? Tenho oportunidade de os adquirir, em relação ao accuphase será uma grande melhoria? quais serão as grandes diferenças? obrigado

Eu como sou um apaixonado pelo som das válvulas, não hesitaria. E penso, que de modo algum te arrependerias.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 20/5/2009, 20:33

ginjas escreveu:Boas, alguem já teve oportunidade de ouvir estes powers? Tenho oportunidade de os adquirir, em relação ao accuphase será uma grande melhoria? quais serão as grandes diferenças? obrigado

Boas.

Já tive o prazer de experimentar e ouvir estes fabulosos equipamentos e poderei dizer de antemão, que não sendo uma diferença abismal, são superiores ao Accuphase, mais músculo, musicalidade, clareza no detalhe e separação entre instrumentos/voz, harmonia, controlo de dinâmica e presença mesmo a volumes baixos.

A nível técnico, são peças de engenharia State-of-the-art, componentes do melhor que podemos encontrar, boa alimentação e corrente, transformadores independentes estabilizados, com excelente bobinagem e rectificação, que conduz a um maior débito sem oscilações ou hum noise. A configuração de válvulas em triodo, leva a que o palco sonoro se eleve e seja mais presente, com uma definição impar.

Recomendo que faça um frente a frente e também retire as suas próprias conclusões, da minha parte recomendo a troca pelos Audio Research.

Cumprimentos e boas audições.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: