Coluna escolher uma coluna de som

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

27042009

Mensagem 

Coluna escolher uma coluna de som

Este livrinho foi editado pela KEF , penso que na versão Portuguesa pela Estereosom,ainda na esquina para os que se lembram.
Loja obrigatória para os malucos da alta fidelidade(sempre gostei deste nome) Smile
A loja dos sonhos, na época cheers
Guardo-o religiosamente,já tem uns anos Wink
Poderão achar que está desatualizado,mas não tanto...As questões sobre a escolha de uma coluna são as mesmas embora hoje haja muito mais influências no acto de compra
Na época era daqueles putos chatos que andava sempre a querer ou tentar ouvir o material que por lá havia.
Como sempre fui bem tratado assim que arranjei umas massas fui lá comprar um receiver da Rotel e um giradiscos Leak Very Happy
Uma vez levei uma reprimenda do Sr.Jorge Gonçalves por causa de ter ligado o loudness com o volume alto Embarassed Mas ele tinha razão... Cool

Como è sem fins comerciais e sendo este livrinho um clássico ,atrevo-me a colocar aqui

megaudio
Profissional

Número de Mensagens: 68
Pontos/Reputação: 66

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Coluna escolher uma coluna de som :: Comentários

Mensagem em 11/10/2009, 19:36  one_o_six

Por causa deste tópico, mais exactamente por causa disto,

obtive este LP:

DANIEL WAYENBERG - BEETHOVEN

Tive o cuidado de o lavar (como a imagem abaixo testemunha), mas...

É certo que a referência não é exactamente a mesma, mas segundo as pesquisas que efectuei, a captação devia ser a mesma.

Só que por este LP não se pode aferir um sistema. Pode ser que na época fosse uma referência, mas hoje não o é; o som é um tudo nada comprimido, não muito, mas a compressão é detectável, pelo menos aqui em casa.

Sugiro a quem quiser usar esta Sonata («Waldstein») como referência, que use, por exemplo, a por Wilhelm Kempff, que sem ser de outro mundo, sempre soa melhor.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: