E AGORA «O ILUMINADO»...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: E AGORA «O ILUMINADO»...

Mensagem  fm&stereo em 26/5/2009, 18:36

gonçalves escreveu:fmstereo/artofnoide----artofnoide/fmstereo.................hum já vi este filme em qualquer lado, creio que foi nos "marretas"

Isto é demasiado triste e para que não se continue a cultivar aqui a estupidez, pois não foi para isso que criei o tópico, peço à moderação que feche este tópico.

fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140

Mensagem  Convidad em 26/5/2009, 18:46

fm&stereo escreveu:
gonçalves escreveu:fmstereo/artofnoide----artofnoide/fmstereo.................hum já vi este filme em qualquer lado, creio que foi nos "marretas"

Isto é demasiado triste e para que não se continue a cultivar aqui a estupidez, pois não foi para isso que criei o tópico, peço à moderação que feche este tópico.

A moderação e os próprio sócios, não deviam de permitir que este tipo de posts em forma de "gozo" se passassem. Gostaria de apelar a uma forma mais agradável de comunicação. Podemos concordar ou discordar de tudo sem qualquer problema. O problema é a forma como se faz.
Não há necessidade de, num fórum aonde se fala de um hobby de todos nós, virmos para aqui de pistolas carregadas.
E para quem está com intenções comerciais, a querer vender o que faz, (o que não tem mal nenhum) fica deveras mal este tipo de atitude. Não é uma boa forma de arranjar clientela.
E falo por mim, que tinha ficado bastante interessado, mas assim não.

Convidad
Convidado

Mensagem  gonçalves em 26/5/2009, 19:41

sr António José da silva, tem toda a razão, na parte que me toca peço imensa desculpa se de alguma forma contribui para baixar o nível deste tópico, acredite que não era essa a minha intenção.
doravante darei apenas a minha opinião (se me permitirem) sem responder a provocações.
Acredite que não sou nada daquilo que pode ter transparecido, antes pelo contrário, quem me conhece pode confirmar.
Quanto à parte comercial, como sabe existe um local próprio neste forum para o fazer, e que eu saiba não tenho lá nada para venda.
respeitosamente
Gonçalves

gonçalves
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 25
Pontos/Reputação: 46

Mensagem  Convidad em 26/5/2009, 19:47

gonçalves escreveu:sr António José da silva, tem toda a razão, na parte que me toca peço imensa desculpa se de alguma forma contribui para baixar o nível deste tópico, acredite que não era essa a minha intenção.
doravante darei apenas a minha opinião (se me permitirem) sem responder a provocações.
Acredite que não sou nada daquilo que pode ter transparecido, antes pelo contrário, quem me conhece pode confirmar.
Quanto à parte comercial, como sabe existe um local próprio neste forum para o fazer, e que eu saiba não tenho lá nada para venda.
respeitosamente
Gonçalves

É claro que na comunicação escrita, as coisas podem parecer aquilo que não são, e quero acreditar que realmente as suas intenções são as melhores.
Se assim for, siga para bingo, como se costuma de dizer.
Se o interpretei mal, as minhas desculpas.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  artofnoise em 26/5/2009, 20:58

Caro, António José da Silva
Entendo a sua intervenção,como maçarico do forum, aceito-a

No entanto não gosto que pessoas que participam neste tópico sejam consideradas de provocadoras

Para mim é assunto encerrado porque não me agrada este tipo de atitude

artofnoise
utilizador iniciado

Número de Mensagens: 141
Pontos/Reputação: 105

Mensagem  Convidad em 26/5/2009, 22:29

artofnoise escreveu:Caro, António José da Silva

No entanto não gosto que pessoas que participam neste tópico sejam consideradas de provocadoras

Se o fm&stereo assim o entender, (e acho bem que o faça) podemos continuar este tópico como até aqui o tinha-mos feito. Com boa disposição. E acho que a tua participação (artofnoise) só veio enriquecer ainda mais este fórum.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 27/5/2009, 00:16

António José da Silva escreveu:
artofnoise escreveu:Caro, António José da Silva

Se o fm&stereo assim o entender, (e acho bem que o faça) podemos continuar este tópico como até aqui o tinha-mos feito. Com boa disposição. E acho que a tua participação (artofnoise) só veio enriquecer ainda mais este fórum.

Abraço

Ok! Passemos uma pedra no assunto e prossiguemos. O importante aqui é o que todos podemos e devemos beneficiar com este forum. Felizmente tenho tido bons momentos.

Bem-haja.

fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140

Mensagem  Orion em 27/5/2009, 10:20

Folgo em ter visto que o bom senso imperou, pois determinadas intervenções iam-nos obrigar a ter de tomar atitudes. Pedimos, uma vez mais, para terem moderação e cordialidade.

Caro Gonçalves, tem mp.

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens: 4208
Ocupação: escutophilia
Interesses: so many
Pontos/Reputação: 2215

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: