E AGORA «O ILUMINADO»...
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
E AGORA «O ILUMINADO»...
[/img]
Sem palavras...
[/img]Sem palavras...

fm&stereo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140
Re: E AGORA «O ILUMINADO»...
fm&stereo escreveu:Sem palavras...
Com as borrachinhas colocadas nos quatro orgãos presentes na dianteira do ProLogue, ficamos sem palavras
. É fruto das modernices... Onde já se viu amplificadores de lanternas equipados com preservativos
Sugiro, por favor, que coloquem um círculo no canto superior da foto, derivado aos visitantes mais sensíveis.
Sugiro, por favor, que coloquem um círculo no canto superior da foto, derivado aos visitantes mais sensíveis.
Convidad- Convidado
A pedido de várias Familias:

music- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1480
Pontos/Reputação: 537
Os "iluminados" agradecem o bom trabalho do companheiro Music.
Com essa prontidão, não tarda será candidato a fortalecer a equipa de Moderação desta praça
.
Com essa prontidão, não tarda será candidato a fortalecer a equipa de Moderação desta praça
Convidad- Convidado
Este nosso fantasma assombra mesmo, ein!... 

É impressão minha ou as borachinhas já estão rotas na parte de cima? Assim vai ser impossível evitar a reprodução, e eu penso que se tudo correr bem, lá para o fim da semana já deve de haver um novo e pequeno rebento com três válvulas ao lado do progenitor.
Abraço
Abraço
Convidad- Convidado
Caro fm&stereo, os anéis de borracha nas válvulas ("tube dampers") causam algum efeito audível?
p_da_silva- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 19
Pontos/Reputação: 7
p_da_silva escreveu:Caro fm&stereo, os anéis de borracha nas válvulas ("tube dampers") causam algum efeito audível?
O efeito esperado não é o audível, mas o de ao amortercer a ressonância por elas produzido, faz com que estas possam ter uma vida prolongada.
E como diz o António e bem, que possam reproduzir muito mais.

Ok, obrigado.
Eu tinha lido algures que poderiam haver efeitos audíveis positivos, mas pessoalmente nunca fiz nenhuma comparação.
Eu tinha lido algures que poderiam haver efeitos audíveis positivos, mas pessoalmente nunca fiz nenhuma comparação.
p_da_silva- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 19
Pontos/Reputação: 7
nem imaginam a diferença que é quando se coloca a borraxinha, convem no entanto ter cuidado porque alguns electrões podem ficar enamorados por ela e depois essa zona começa a ficar "suja" e o amplif. fica sem "potência"
gonçalves- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 25
Pontos/Reputação: 46
gonçalves escreveu:nem imaginam a diferença que é quando se coloca a borraxinha, convem no entanto ter cuidado porque alguns electrões podem ficar enamorados por ela e depois essa zona começa a ficar "suja" e o amplif. fica sem "potência"
Anda tudo louco

nbunuel- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1431
Ocupação: Bode Expiatório - F. Público
Interesses: Demasiados
Pontos/Reputação: 1339
nbunuel escreveu:gonçalves escreveu:nem imaginam a diferença que é quando se coloca a borraxinha, convem no entanto ter cuidado porque alguns electrões podem ficar enamorados por ela e depois essa zona começa a ficar "suja" e o amplif. fica sem "potência"
Anda tudo louco
Louco seria eu se ignorasse as possíveis pontencialidades da matéria e neste caso, dos benefícios que posso obter com determidados objectos como os dampers. Para que saibam, um par de 12ax7 (ecc83) da EAT custa mais de 200€, que por sinal já tenho pensado comprar. Pois não pensem que é para justificar o preço que já vêm com os dampers, que aliás são bem caros.

Das muitas bruxarias que andam no audio essas das borrachinhas nas valvulas até tem algum efeito.Mais numas valvulas que outras.
Efeito é atenuar o microfonismo induzido pelo ambriente nos elementos mecânicos das valvulas
Já tive oportunidade de assistir numa das minhas vistas a massamá, a um teste simples através de um osciloscópio ,analizando o ruido residual .A verdade é que atenua esse microfonismo podendo dessa forma resultar num som mais limpo
Em unidades de alto ganho é uma borrachinha que funciona de modo seguro .Se não gostam deêm um nó e façam abstinência como o diz outro....
Efeito é atenuar o microfonismo induzido pelo ambriente nos elementos mecânicos das valvulas
Já tive oportunidade de assistir numa das minhas vistas a massamá, a um teste simples através de um osciloscópio ,analizando o ruido residual .A verdade é que atenua esse microfonismo podendo dessa forma resultar num som mais limpo
Em unidades de alto ganho é uma borrachinha que funciona de modo seguro .Se não gostam deêm um nó e façam abstinência como o diz outro....

artofnoise- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 141
Pontos/Reputação: 105
artofnoise escreveu:Das muitas bruxarias que andam no audio essas das borrachinhas nas valvulas até tem algum efeito.Mais numas valvulas que outras.
Bravo artofnoise! És cá dos meus.

-------------------------------------Editado pela Equipa Audiopt-------------------------------------------------------
Espero ter sido esta, a nossa última intervenção deste teor consigo, caro gonçalves. Se não consegue conviver com opiniões diferentes, imiscúa-se de participar nesses tópicos.
Equipa Audiopt
Espero ter sido esta, a nossa última intervenção deste teor consigo, caro gonçalves. Se não consegue conviver com opiniões diferentes, imiscúa-se de participar nesses tópicos.
Equipa Audiopt
gonçalves- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 25
Pontos/Reputação: 46
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Que filme estás a ver agora?
» Vendo fato completo dainese - agora já com fotos
» A Rede 4 agora é POP e tambem anda a dar cartões de tlm
» Agora deu-lhe para dançar!
» Burger King agora é Brasileiro.
» Vendo fato completo dainese - agora já com fotos
» A Rede 4 agora é POP e tambem anda a dar cartões de tlm
» Agora deu-lhe para dançar!
» Burger King agora é Brasileiro.
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: