Sera que devo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sera que devo!!

Mensagem  zeze_camarao em 22/4/2009, 19:56

Boa noite.
É a primeira vez que aqui faço um post porque descobri este forum graças ao fantastico google e pelo que tive a ler graças a deus que descobri Smile.
A minha duvida fez-me descobrir este forum e espero que ela desapareça.
Estou neste momento a pensar em entrar no muido dos vynil.
Ja tenho alguns devido ao facto de colecionar muita coisa das minhas bandas favoritas e por isso tambem tinha que comprar os vynis.
Estaria a pensar em entrar neste mundo porque adora coisas muito retro acho que da muito estilo e tambem o que é antigo por muitas vezes o que é novo nao consegue ser melhor.
Hoje ao fazer uma limpeza no sotao descobri la 2 coisas que veem mesmo a calhar.
Descobri um Pioneer PL-100 e um Pioneer synthesized stereo receiver SX-600L.
O gira discos ja o liguei e meti um vynil e apzar de nao ter colunas conseguia ouvir a musica a dar por isso se calhar estara bom , agora o Pioneer SX-600L tentei ligar e nada , nem luz liga nem nada.
Agora a minha duvida seria se valia apena mandar arranjar o SX-600L numa casa que perceba (casa essa que nao sei) ou esquecer e comprar outro.
Que acham?Nao petendo nada tudo xpto e sistemas de mil e tal euros porque primeiro nao tenho assim tanto dinheiro e segundo nao sera para ouvir todos os dias.
Teria mais uma duvida que é se sabem se no porto exite alguma casa onde poderia comprar componentes para substituir o do gira discos se assim fosse preciso.
A unica coisa que queria substituir ja seria apenas a tampa do gira discos porque esta toda riscada mas penso que sera dificil.
Desde ja peço desculpa pelo testamento e obrgiado pelo vosso tempo.
Abraço

zeze_camarao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 1
Pontos/Reputação : 5

Re: Sera que devo!!

Mensagem  Convidad em 29/4/2009, 22:24

antes de mais ,desejo-te uma boa estadia neste forum.Bem vindo
se vale a pena?vale pois!esse gira-bolachas afinadinho e com uma cabeça nova deve produzir melhores sons que muitos outros novos que para aí andam(já para não falar de leitores de cd's)e esse receiver tambem,é um classico.
quanto á tampa do gira desmonta-a e leva-a a um pintor de automoveis que alguns tem forma de pulir isso como pulem os faróis dos carros.
abraço e podes contar com a ajuda do pessoal.
Milton

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 29/4/2009, 22:38

Bem vindo ao fórum.

Sou da opinião do Milton. Deves reanimar o PL-100. Tens aqui alguma informação e o manual. http://www.vinylengine.com/library/pioneer/pl-100.shtml
Desde já te aviso de que o mundo do vinil requer alguma pesquisa e gosto pelo hobby visto não ser como o cd que se compra, abre a gaveta, e se ouve musica (mal Laughing )
Mas para o que for preciso, cá está a malta para ajudar no que poder.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: