Mais um candidato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais um candidato

Mensagem  Faustino em 12/4/2009, 20:22

Boa noite a todos,

Estou a ponderar a compra de um gira bolachas cá para casa, nada de grandes aventuras apenas para matar a curiosidade.
Como sou um leigo na matéria, apesar de já ter lido muito post aqui soubre a materia, venho pedir a vossa opinião soubre a compra.
Encontrei na Maquimsom um Pro-Ject Debut III a 188 euros e um Phono Cambridge Audio Azur 540 P a 74 euros, não sei se casam bem?
Tenho andado tb atento aos classificados e encontrei num outro forum o seguinte:

Thorens TD 160 1.º série
Braço Rega rb 250
Contrapeso da Michell
Tapete Origin Live
Inclui também todos as peças originais, incluindo o braço
Célula denon Dl 103 com poucas horas de uso.
preço: por volta dos 200 euros

gosto bastante do look, pergunto se é superior ao Pro-Ject Debut III :confused1:

Desde já o meu obrigado a quem me poder ajudar na escolha que fiz ou mesmo indicar-me outro material novo ou mesmo usado.

Faustino
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 7
Pontos/Reputação : 7

Re: Mais um candidato

Mensagem  Convidad em 12/4/2009, 23:24

aconselho vivamente o thorens,é um must!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Doug em 12/4/2009, 23:36

Sim é superior ao pro-ject, e a esse preço... tem é atençao ao estado do mesmo... que dai podem advir muitos gastos...

Cumps
Doug
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 250
Pontos/Reputação : 258

Mensagem  Convidad em 12/4/2009, 23:38

[quote="milton"]aconselho vivamente o thorens,é um must!![/quote

Nem há que olhar para trás. Se o Thorens estiver em condições é aproveitar. Depois é uma questão de afinação (se necessário) e lubrificação mais a correia (novamente, se necessário)

Mas como sempre (nesta matéria sou um grande chato) tenho que alertar para a enorme importância da limpeza do vinil.
Transcrevo aqui os conselhos que dei noutro tópico.