Pro-ject 2 Xperience Comfort

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pro-ject 2 Xperience Comfort

Mensagem  music em 21/4/2009, 22:41

Francisgr escreveu:Sim... pois não produzem som algum Razz
Deixem-se de paranóias e oiçam mas é música!!!

Cumprimentos,
Francisgr :

Não achas que foi um bocadinho offtoppic?
Acho que deverias respeitar a opinião dos outros !
Este tipo de comentários denota pouca experiencia no assunto, pois depois de se lavar um disco usado a diferença é notada até por quem ouve mal.

cumprimentos
music

music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 1480
Pontos/Reputação: 537

Mensagem  Convidad em 21/4/2009, 22:55

Off-topic é a sua intervenção. Primeiro que tudo, a minha opinião é tão válida como qualquer uma que foi e que tem sido postada aqui e não está de forma alguma a ser menos respeitadora por isso.

Off-topic é o que irei comentar já a seguir e perdoem-me os senhores moderadores pelo deslocamento do comentário.

A minha experiência provavelmente é muito maior que a sua. E em vez de andar com o rabo sentado à frente de um computador a ler reviews, testes e outras coisas mais, eu vou ouvir equipamentos e discos e trocar impressões pessoalmente com as pessoas que estão ligadas ao ramo.

E apesar de concordar que os discos lavados e limpos soam melhor, não quer dizer que a lavagem dos discos tenha que ser uma obsessão, tal a forma como é apresentada.

Você foi particularmente infeliz no seu comentário. Ponto final e cumprimentos,
Francisgr

Convidad
Convidado

Mensagem  music em 21/4/2009, 23:01

Francisgr escreveu:Off-topic é a sua intervenção. Primeiro que tudo, a minha opinião é tão válida como qualquer uma que foi e que tem sido postada aqui e não está de forma alguma a ser menos respeitadora por isso.

Off-topic é o que irei comentar já a seguir e perdoem-me os senhores moderadores pelo deslocamento do comentário.

A minha experiência provavelmente é muito maior que a sua. E em vez de andar com o rabo sentado à frente de um computador a ler reviews, testes e outras coisas mais, eu vou ouvir equipamentos e discos e trocar impressões pessoalmente com as pessoas que estão ligadas ao ramo.

E apesar de concordar que os discos lavados e limpos soam melhor, não quer dizer que a lavagem dos discos tenha que ser uma obsessão, tal a forma como é apresentada.

Você foi particularmente infeliz no seu comentário. Ponto final e cumprimentos,
Francisgr

Tambem é destes que cá entram!
Que tenhem experiencia mais que os outros, que concordam descordando, e que nunca sentam o rabo para escrever asneiras...enfim o que seria o mundo sem tais criaturas? Talvez perfeito?!
Ponto e virgula e boas audições
music

music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 1480
Pontos/Reputação: 537

Mensagem  Convidad em 21/4/2009, 23:13

A questão da lavagem do vinil (ou a falta dela) é a razão pela qual o mesmo é tão mal visto por tanta gente, e só por isso já merece consideração. O prazer de ouvir um disco sem a famosa batata frita, é algo que muitos não conhecem.
Eu sei a importância de lavar o vinil e se as vezes pareço um pouco exagerado, é de propósito para que as pessoas (especialmente os que se querem iniciar) se apercebam da sua importância. E fico feliz quando vejo que muitos que nem faziam ideia que a lavagem existia, o passaram a saber, e mais importante, a fazer.
Só por isso, já vale a pena ser chato Laughing

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 22/4/2009, 01:55

É indiscutível que, tal como nós precisamos de nos lavar, o vinilo também não é excepção. Quem pensa o contrário simplesmente não sabe o que diz. Os animais também precisam de manter uma certa «higiene», pelo que procuram fazer face a essa necessidade. O que não se deve, isso sim, é abusar da limpeza - o mesmo se aplica ao ser humano. Very Happy Igualmente importante é a forma como se limpa, pois aqui é de considerar que os produtos também possuem partículas que são indesejáveis~. Por isso se deve usar basicamente água destilada e aspiração.

Se for o caso, em DIY e de forma simples aqui fica mais uma opção. http://www.audiopt.net/diy-cabos-acessoriostweaks-tratamentos-acusticos-racks-f6/fazer-maquina-de-limpeza-de-vinilo-t4803.htm
Depois coloco fotos mais fáceis de observar.

Boas audições.

fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: