Só eu sei....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Só eu sei....

Mensagem  mn61 em 5/4/2009, 07:25

Boas

Vou dar-vos a conhecer ( para quem não conhece ainda, obviamente ) uma banda da minha zona que vale a pena ver/ouvir!!!

Estive esta noite no concerto que deram num bar aqui próximo de minha casa com o meu "miudo" e viemos os dois de lá, PASMADOS!!!!
Para os amantes de DIRE STRAITS e não só, recomendo o próximo concerto.

O guitarrista ( Nuno Pinto ) é o professor do meu puto e o rapaz toca que se farta!!!

Então fiquem aí com o site e digam de vossa justiça Wink

WWW.SULTANSOFSWING.COM.PT

abraço

Manuel
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Re: Só eu sei....

Mensagem  music em 5/4/2009, 13:23

Está bem porreiro, dá a entender que é um projecto com cabeça ,tronco e membros!
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1558
Pontos/Reputação : 609

Mensagem  artofnoise em 7/4/2009, 23:30

Tocam bem Cool

artofnoise
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 141
Pontos/Reputação : 105

Mensagem  mn61 em 8/4/2009, 13:58

artofnoise escreveu:Tocam bem Cool

Quem possa e queira vê-los ao vivo, eles vão actuar em Rio de Mouro no próximo dia 1 de Julho....
Eu gostei mesmo muito do concerto!!!

Até lá, pode ser que haja mais alguma actuação aqui próximo....eu vou lá estar cheers
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Orion em 19/4/2009, 04:21

Para mim os Dire Straits, mais do que o grupo impar e apaixonante, foram parte da minha vida enquanto um dos meus grupos preferidos de sempre, desde muiiiito novo. E o que para mim os separava dos demais, nessa ligação umbilical que "com eles" mantinha, era a arte da guitarra, com a veia poética muito sui generis do Sr. Mark Knopfler (muito bem ladeado pelos restantes membros). Ainda hoje, com frequência, relembro episódios da minha infância/adolescência através de músicas (ou albuns) dos Dire Straits, como bússulas temporais de memória.

Manel, dê lá por onde der, tenho de ir ver este grupo um dia, conseguiu me causar uma boa nostalgia. E para alem de bons executantes, conseguem recriar aquela atmosfera especial (ou parecida), única deste grande grupo.

Abraço.

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4604
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2561

Mensagem  mn61 em 19/4/2009, 08:08

Orion escreveu:Para mim os Dire Straits, mais do que o grupo impar e apaixonante, foram parte da minha vida enquanto um dos meus grupos preferidos de sempre, desde muiiiito novo. E o que para mim os separava dos demais, nessa ligação umbilical que "com eles" mantinha, era a arte da guitarra, com a veia poética muito sui generis do Sr. Mark Knopfler (muito bem ladeado pelos restantes membros). Ainda hoje, com frequência, relembro episódios da minha infância/adolescência através de músicas (ou albuns) dos Dire Straits, como bússulas temporais de memória.

Manel, dê lá por onde der, tenho de ir ver este grupo um dia, conseguiu me causar uma boa nostalgia. E para alem de bons executantes, conseguem recriar aquela atmosfera especial (ou parecida), única deste grande grupo.

Abraço.

Olá Luís

Fica descansado que assim que eu souber de algum concerto aqui por estas bandas, vais comigo e com o meu "puto" Wink

Vais ficar deveras surpreendido affraid

um abraço
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 19/4/2009, 09:01

É realmente uma recriação muito boa. Eles fazem parecer fácil algo que não o é. Se conseguir, também te hei-de acompanhar para os ver um dia destes.
Tal como o Luís, também eu associo os DS a certas coisas da minha juventude. Ainda me lembro de um livro que li, sempre a ouvir o primeiro álbum deles, tinha eu 14 anos. (disco emprestado por um amigo) Isto numa altura em que se dava realmente valor aos discos que nos vinham parar as mãos. Tudo era ouvido vezes sem conta e os covers eram lidos e relidos. Depois, ou se comprava o disco (se o pai ou a mãe dessem algum graveto) Laughing ou se agarrava numa cassete e se gravava o álbum. (no caso de haver uma cassete, senão gravava-se por cima de algo menos importante)
Bons velhos tempos.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  mn61 em 19/4/2009, 11:41

António José da Silva escreveu:É realmente uma recriação muito boa. Eles fazem parecer fácil algo que não o é. Se conseguir, também te hei-de acompanhar para os ver um dia destes.
Tal como o Luís, também eu associo os DS a certas coisas da minha juventude. Ainda me lembro de um livro que li, sempre a ouvir o primeiro álbum deles, tinha eu 14 anos. (disco emprestado por um amigo) Isto numa altura em que se dava realmente valor aos discos que nos vinham parar as mãos. Tudo era ouvido vezes sem conta e os covers eram lidos e relidos. Depois, ou se comprava o disco (se o pai ou a mãe dessem algum graveto) Laughing ou se agarrava numa cassete e se gravava o álbum. (no caso de haver uma cassete, senão gravava-se por cima de algo menos importante)
Bons velhos tempos.

Abraço

Boas, António

Por agora, o concerto que está agendado é o de dia 1 de Julho ( dia dos meus anos Cool em Rio de Mouro!!!
Se até lá não surgir um outro, e nessa altura estiveres por cá, podemos combinar Wink
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Orion em 21/4/2009, 00:06

António José da Silva escreveu:Ainda me lembro de um livro que li, sempre a ouvir o primeiro álbum deles, tinha eu 14 anos. (disco emprestado por um amigo) Isto numa altura em que se dava realmente valor aos discos que nos vinham parar as mãos. Tudo era ouvido vezes sem conta e os covers eram lidos e relidos. Depois, ou se comprava o disco (se o pai ou a mãe dessem algum graveto) Laughing ou se agarrava numa cassete e se gravava o álbum. (no caso de haver uma cassete, senão gravava-se por cima de algo menos importante)
Bons velhos tempos.

Abraço

...exactamente Sad Laughing , que nostalgia. Já não há época como essa. A teoria da relatividade encaixa aqui que nem uma luva; era a plena felicidade com tão pouco. Os nossos sonhos e a nossa imaginação, inspirada com boa dose de ambição (positivamente falando), culminavam num extase de contentamento drunken , dificilmente igualavel nestes tempos que correm, não obstante todos os gadjets/hi-fis/etc. Viva a música, pois inequivocamente que é a melhor terapia da alma. cheers :partyguitar:

E venha o concerto dos putos, pois o facto de me terem trazido tanta nostalgia positiva lembrando-me bons tempos idos, já é o maior elogio que lhes posso fazer.

PS - Ainda por cima é o Manel que paga os almoços, dado fazer vinte e tal primaveras (ou verões, é mais correcto) Twisted Evil

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  mn61 em 13/3/2010, 20:36

mn61 escreveu:
Orion escreveu:Para mim os Dire Straits, mais do que o grupo impar e apaixonante, foram parte da minha vida enquanto um dos meus grupos preferidos de sempre, desde muiiiito novo. E o que para mim os separava dos demais, nessa ligação umbilical que "com eles" mantinha, era a arte da guitarra, com a veia poética muito sui generis do Sr. Mark Knopfler (muito bem ladeado pelos restantes membros). Ainda hoje, com frequência, relembro episódios da minha infância/adolescência através de músicas (ou albuns) dos Dire Straits, como bússulas temporais de memória.

Abraço.

Olá Luís

Fica descansado que assim que eu souber de algum concerto aqui por estas bandas, vais comigo e com o meu "puto" Wink

Tal como havia prometido ao Luís, hoje vai ter a oportunidade de ver e escutar esta banda.
Ainda faltam mais de 2 horas, mas já não páro sossegado

Depois o Luís(Orion) vai deixar aqui o seu testemunho daquilo que vai ver/ouvir

Vais ficar deveras surpreendido affraid

um abraço
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  mn61 em 13/3/2010, 20:53

Fica a informação...a quem puder interessar!!!

WWW.SULTANSOFSWING.COM.PT
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  vlopes em 13/3/2010, 21:34

Junto-me ao grupo, e levo o meu projecto de guitarrista que tenho cá em casa com 11 anos.
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Ocupação : Gestor
Pontos/Reputação : 673

Mensagem  Orion em 14/3/2010, 13:21

Manel e Virgílio, toca a deixar aqui a crónica respectiva do concerto de ontem (que ja sei ter sido fabuloso), se for com fotos, melhor ainda ...

Vá que é para fazer invejar esta malta toda (começando por mim, que não pude ir ).

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  mn61 em 14/3/2010, 14:10

Orion escreveu:Manel e Virgílio, toca a deixar aqui a crónica respectiva do concerto de ontem (que ja sei ter sido fabuloso), se for com fotos, melhor ainda ...

Vá que é para fazer invejar esta malta toda (começando por mim, que não pude ir ).

Caro amigalhaço!!!
Começar por lamentar o imprevisto que impediu que pudesse ter o prazer da tua (vossa) companhia, esperando que as coisas tenham evoluído favoravelmente...
Lamento sobretudo por ti, o não teres podido assistir a mais um magnífico concerto desta banda.

O bar estava apinhado de gente e eu tive a feliz ideia de me antecipar e reservar uma mesa, porque senão, teria que estar 2 horas em pé, que foi o tempo de duração do concerto.

Acabei por ir com toda a família (mulher e os dois filhos).
O Vírgilio mandou-me uma PM a dizer que ficava para a próxima.
Àparte o ambiente um bocado pesado por causa do fumo excessivo, tudo foi expectacular.
A rapariga a tocar Sax é uma coisa impressionante

Quanto à reportagem, não tirei fotos, mas é estarem atentos ao site deles, que vão aparecer!!!

Vou manter-me atento para te dizer quando e onde será o próximo

abração
Manel
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  vlopes em 14/3/2010, 14:29

o Manuel já respondeu por mim, talvez possa estar presente no de 01 de Julho, em Sintra.
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Ocupação : Gestor
Pontos/Reputação : 673

Mensagem  Orion em 14/3/2010, 14:31

Obrigado uma vez mais, amigo Manel. Efectivamente, foste logo preocupado em arranjar uma mesinha para nós e tudo e, ainda assim, acabou por não dar .

Mas numa proxima vez, nem que sejamos nós a ir (mais o Paulo que tb ficou com pena de não poder ir), estamos lá batidos. Cheira-me que - à imagem do que fizeram em anos transactos - a banda corra aqui à volta, alguns locais da Margem Sul... vamos estando atentos.

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: