Krypton 2

Ir em baixo

Krypton 2

Mensagem  Brás em 4/4/2009, 20:56

Krypton 2 são o topo de gama da Amphion e hoje tive o prazer de ouvir estas colunas em primeira mão aqui no nosso País e posso dizer que são de facto umas grandes colunas com 140cm de alt e 50 de profundidade e como grandes que são o som é igualmente grande. Para umas colunas acabadas de sair da caixa posso dizer que tocaram lindamente com uma suavidade e uns graves poderosos que nos enchem a sala e a alma. O palco e tridimensionalidade do mesmo estão sempre presentes transportando-nos para o mesmo como se os artistas estivessem na sala. As meninas estavam a ser alimentadas com os Ref 1000 igualmente novinhos a estrear com pré amplificação a válvulas da Vincent SA-T8 e com o cd2 e DAC 3 da belcanto como fonte de sinal.A cablagem eram os Audience conductor XLR e de sector cabos da vincent. Os cabos de coluna eram um projecto Diy solid core (com óptimos resultados, não querendo dizer que não haja no mercado cabos que sejam ainda melhores, pois há de certeza absoluta).
Para mim foi uma tarde bem passada a ouvir uma das melhores colunas que ouvi nos ultimos tempos e que felizmente não têm sido poucas. Sem ter o Marketing de umas Sonus Faber ou umas Focal ou wilson posso dizer com toda a certeza que está ao nivél das melhores dentro da gama onde se inserem e sem duvida alguma acima de muitas de gamas bem mais acima.Elas vão estar brevemente em demonstração na JMaudio é uma questão de falar para lá e tentar uma audição para comprovar que é verdade o que estou a dizer. Em Las Vegas foram bastante elogiadas e quem já as ouviu não terá má memória em relação a elas e há já quem as considere uma "pechincha" apesar de custarem perto de 13000€. De certeza que com o tempo elas irão tocar ainda melhor, assim como os Ref 1000 que com os seus 500W chegaram para comandar e colocar na ordem as meninas.
Um abraço Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

Re: Krypton 2

Mensagem  Brás em 4/4/2009, 21:00

Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440