Shelter 501 Mk. II
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Shelter 501 Mk. II
haverá por ai alguém que conheça e que tenha algum conhecimento que possa divulgar??
Re: Shelter 501 Mk. II
Boa noite.
Pessoalmente nunca ouvi nenhuma mas o que tenho ouvido falar é que se trata de uma célula muito boa em especial no que diz respeito aos graves. Também é conhecida por uma grande largura de palco e uma maneira muito relaxada de passar a musica.
Posso tentar obter mais informações se assim o desejar. Só para ressalvar que estas opiniões são de donos da mesma e não de testes em revistas.
Abraço
Pessoalmente nunca ouvi nenhuma mas o que tenho ouvido falar é que se trata de uma célula muito boa em especial no que diz respeito aos graves. Também é conhecida por uma grande largura de palco e uma maneira muito relaxada de passar a musica.
Posso tentar obter mais informações se assim o desejar. Só para ressalvar que estas opiniões são de donos da mesma e não de testes em revistas.
Abraço
Convidad- Convidado
Re: Shelter 501 Mk. II
Boa Noite
Gostaria muito se fosse possivel, pois ando curioso em relação a essa célula, e as diferenças entre ela a Lyra Argo.
Cumprimentos e Obrigado Forista António José da Silva
JPatatas
Gostaria muito se fosse possivel, pois ando curioso em relação a essa célula, e as diferenças entre ela a Lyra Argo.
Cumprimentos e Obrigado Forista António José da Silva
JPatatas
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: