ALAUDIO eaven

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: ALAUDIO eaven

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 05:13

milton escreveu:quando me sair o euromilhoes,ou quando herdar a fortuna daquela tia rica que não conheço,vou encomendar um Garrard Loricraft 501 e acrescentar-lhe um braço Thales dum lado e um Rabco do outro,e ainda uma clearaudio goldfinger e uma VDH colibri.
(sempre estou pra ver quantas virgens me calham...) Very Happy

Sempre a sonhar, Sempre no mundo a lua. Acorda João. Não vez que com todo o bem que eu tenho feito em prol Dele (Aláudio) e da causa analógica, as virgens já estão todas reservadas para o je, eu, ich, I. lol!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 09:23

António José da Silva escreveu:
milton escreveu:quando me sair o euromilhoes,ou quando herdar a fortuna daquela tia rica que não conheço,vou encomendar um Garrard Loricraft 501 e acrescentar-lhe um braço Thales dum lado e um Rabco do outro,e ainda uma clearaudio goldfinger e uma VDH colibri.

Sempre a sonhar, Sempre no mundo a lua. Acorda João. Não vez que com todo o bem que eu tenho feito em prol Dele (Aláudio) e da causa analógica, as virgens já estão todas reservadas para o je, eu, ich, I. lol!

é pá,xiça,eu tambem não preciso delas mesmo,mesmo virgens...podem ser "quase"virgens,que é pra eu não ter muito trabalho.Aliá se fizeres o favor de as ensinar eu agradeço-te... Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 09:25

para os mais distraidos aviso que aqui se fala apenas de bolachas e agulhas!! Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  music em 6/4/2009, 09:28

milton escreveu:

é pá,xiça,eu tambem não preciso delas mesmo,mesmo virgens...podem ser "quase"virgens,que é pra eu não ter muito trabalho.Aliá se fizeres o favor de as ensinar eu agradeço-te... Cool

Espero ao menos que me calhe um lugarzito na linha de testes das virgens....só para garantir que vos darão mesnos trabalho na abordagem caros irmãos! Rolling Eyes
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1558
Pontos/Reputação : 609

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 10:01

Amigo João. Na tua avançada idade, nem virgens, nem meio virgens. O que tu precisas são sopas e descanço. Deixa essas coisas trabalhosas e delicadas para os mais jovens como nós. ÷)

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  music em 6/4/2009, 11:25

António José da Silva escreveu:Amigo João. Na tua avançada idade, nem virgens, nem meio virgens. O que tu precisas são sopas e descanço. Deixa essas coisas trabalhosas e delicadas para os mais jovens como nós. ÷)

Abraço

isso.....isso....! :partyguitar:

Parece que já estou a imaginar .....nós com as virgens e os mais experientes de idade a comer sopinha com os chinelinhos calçados...e a dizer ...que saudades...do tempo que era como estes jovens....agora só sopinha ....e...passada...para não dar cabe das gengivas...!! geek
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 11:58

Claro que tudo isto é para evitar que fiquem virgens para sempre. :-)

Convidad
Convidado

Mensagem  music em 6/4/2009, 12:28

António José da Silva escreveu:Claro que tudo isto é para evitar que fiquem virgens para sempre. :-)

E tambem para evitar alguns ataques cardiacos! Laughing
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 14:24

Como vês, só queremos o teu bem. Quem é amigo,quem é?

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 16:52

Ráspartissem os ricos amigos que arranjei....uga-se!!!cumcamandro!! :damn:
o que me vale é a promessa do magnanimo Alaudio,ou seja eu fico com as reboladas da escola de samba e vocês ficam com as virgens,seus manganões,e coitadinhas delas que com a vossa inesperiencia vão passar por muitas privações... Razz Razz
saravá.....

(uui!até parece que já as ouço:
....mamãe eu quero...)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 18:03

e tu António,amigo da onça,sei que,as que ofereces a alguns amigos,são inglesas velhas,algumas com mais de quarenta anos,já bem rodadas,cheias de estrias e buracos onde não é suposto havê-los,de tal modo que têm que ser lavadas por baixo e por cima,porque vêm todas peganhentas e cheias de badalhocas...
mas eu ,com a merecida experiencia que me atribuem, saberia como pô-las a cantar em toda a sua glória,cantariam como se estivessem a ser desvirginadas pela primeira vez...he,he,he... king
abrazo
Milton

Última edição por milton em 6/4/2009, 19:23, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 18:15

music escreveu:

Parece que já estou a imaginar .....nós com as virgens e os mais experientes de idade a comer sopinha com os chinelinhos calçados...e a dizer ...que saudades...do tempo que era como estes jovens....agora só sopinha ....e...passada...para não dar cabe das gengivas...!! geek
quanto a ti,não sei não,mas olha que o Aláudio não deve ir muito á bola com gajinhos que se põe a ouvir musica ás escondidas,todos nús,com os sapatinhos de salto surripiados á senhora lá de casa...huummm Suspect
e isto vindo duma pessoa que gosta que gabem a cuzinha(cuzinheiro),e ainda por cima maquinista...huumm,não sei não... Very Happy
para ti não vai um abraço,vai um aperto de mão...he,he,vai lá,vai,quinté a barraca abana,nhonha...
Milton

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 20:16

Ó Milton. Sinceramente. Não tens nada que fazer referencia à forma que o rapaz ouve ou deixa de ouvir musica. Se quer estar de cocaras nu e com sapatos de senhora, deixa-o estar. Cada um é como cada qual. Laughing
Agora tu deixate de virgens e brasileiras e concentra-te na reconstrução da vós do seu dono. Isso sim. Calça o tal chinelinho, acende a lareira (os velhos têm sempre frio Laughing ) e restaura o Victor.
O resto, deixa com quem tem unhas para tocar viola lol! Tu é jardinagem e diy.

Quando tiveres disponibilidade dá um toque para se combinar um almocinho analógico. cheers

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  music em 6/4/2009, 20:29

milton escreveu:
music escreveu:

quanto a ti,não sei não,mas olha que o Aláudio não deve ir muito á bola com gajinhos que se põe a ouvir musica ás escondidas,todos nús,com os sapatinhos de salto surripiados á senhora lá de casa...huummm Suspect
e isto vindo duma pessoa que gosta que gabem a cuzinha(cuzinheiro),e ainda por cima maquinista...huumm,não sei não... Very Happy
para ti não vai um abraço,vai um aperto de mão...he,he,vai lá,vai,quinté a barraca abana,nhonha...
Milton

Olha-me este com fantasias de quem quer e não pode....António está a ver isto chegam a uma certa idade e é isto fantasias....fantasias.....e nada!!!! Embarassed
Pois meu amigo um respeitoso aperto de mão de um homem mais novo(um bocadito) para um mais idoso ( mas não acabado) pois enquanto o coração aguentar temos sempre solução. Twisted Evil
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 6/4/2009, 20:32

Assim é que eu gosto. Tudo a acabar em paz e amor Laughing . É isto que me faz gostar deste fórum e de muitos dos seus intervenientes.

Mas lá que o Milton é velho pa caraças, lá isso é lol! lol! lol!

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 7/4/2009, 00:33

Alaudio, estou sem palavras Exclamation silent lol!
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  ALAUDIO em 9/4/2009, 21:18

Digam la quem e amigo , quem e ?????????????? cheers

ALAUDIO
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 16
Pontos/Reputação : 30

Mensagem  Convidad em 9/4/2009, 21:37

ALAUDIO escreveu:Digam la quem e amigo , quem e ?????????????? cheers
psshhiiiuuuu!não tens nada que ir agora fazer inveja aos putos,com aquilo que me prometeste offline...

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 10/4/2009, 15:00

milton escreveu:
psshhiiiuuuu!não tens nada que ir agora fazer inveja aos putos,com aquilo que me prometeste offline...

Laughing Laughing Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 10/4/2009, 17:16

fm&stereo escreveu:
milton escreveu:

Laughing Laughing Laughing

E os disquinhos. Eram alguma coisa de jeito? Very Happy

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  EkvalkppK em 10/4/2009, 18:20

Minha cambada de cromos analógicos!

Epá então vocês ainda andam a bater com as testas no analógico??, oh rapazinhos acordem para a verdade, para a luz (laser), para o DIGITAL, o digital nosso cada dia nos dai hoje

Viva o COMPACT DISC DIGITAL AUDIO, fora com o VINIL, insignia do passado...

MASTERCHROME,
(V.Ventura)

P.S. - SOU O HEROI DOS OPRIMIDOS E VENHO SALVAR TODOS OS DO AUDMÁS DO VINIL, SOU O EXTERMINADOR SEM PIEDADE NEM MISERICORDIA DOS VINIS E SEUS TRISTES SEGUIDORES
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 361
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Pontos/Reputação : 625

Mensagem  Convidad em 10/4/2009, 21:16

Parece-me é que o senhor cromo é o heroi dos comprimidos(os ficheiros) :supersick:

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 10/4/2009, 21:31

milton escreveu:Parece-me é que o senhor cromo é o heroi dos comprimidos(os ficheiros) :supersick:

Comprimidos em vias de extinção. Very Happy Aproveita para ler esta reportagem que acabei de transcrever.

http://www.audiopt.net/geral-f1/audmas-compact-disc-digital-audio-t5886-75.htm#60173

Abraço

PS: O que achas da minha sugestão na pm que te mandei?

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 10/4/2009, 21:42

milton escreveu:Parece-me é que o senhor cromo é o heroi dos comprimidos(os ficheiros) :supersick:

Comprimidos em vias de extinção. Very Happy Aproveita para ler esta reportagem que acabei de transcrever.

http://www.audiopt.net/geral-f1/audmas-compact-disc-digital-audio-t5886-75.htm#60173

Abraço

já li,já ,o que vem demonstrar que os cromodiotas estão ultrapassados, fora de moda e mal informados porque os putos da geração mp3 nem sabem o que é um cd,mas vinil ouvem nas discotecas...
quanto á sugestão,se calhar é mais fácil ir lá e aproveito para ouvir outros que ele lá tem Wink

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 11/4/2009, 23:04

milton escreveu:

Abraço

já li,já ,o que vem demonstrar que os cromodiotas estão ultrapassados, fora de moda e mal informados porque os putos da geração mp3 nem sabem o que é um cd,mas vinil ouvem nas discotecas...
quanto á sugestão,se calhar é mais fácil ir lá e aproveito para ouvir outros que ele lá tem Wink

O senhor cromo mais dia menos dia deixa de o ser, pois irá cair na razão e aderir ao analógico. Wink

E os disquinhos. Eram alguma coisa de jeito?

Alô António,
Infelizmente ainda não tive tempo para eles. Tenho cá a minha irmã de férias e o tempo não dá para tudo. Mas amanhã ou depois já trato deles. Very Happy

Abraço.
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 11/4/2009, 23:05

Põe a irmã a lava-los. lol!

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 11/4/2009, 23:07

António José da Silva escreveu:Põe a irmã a lava-los. lol!

Livra! Ainda me dava cabo deles. Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 11/4/2009, 23:08

fm&stereo escreveu:

Mas aprende. E não faz mal que eu arranjo mais. Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 11/4/2009, 23:18

fm&stereo escreveu:

Mas aprende. E não faz mal que eu arranjo mais. Very Happy

Nã!... Isto são preciosidades que pedem cuidados. Cool Eu sei que és pessoa para me arranjar mais, mas por me arranjares, ainda mais preciosos são. Very Happy
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  F. Pontes em 13/4/2009, 10:58

EkvalkppK escreveu:Minha cambada de cromos analógicos!

Epá então vocês ainda andam a bater com as testas no analógico??, oh rapazinhos acordem para a verdade, para a luz (laser), para o DIGITAL, o digital nosso cada dia nos dai hoje

Viva o COMPACT DISC DIGITAL AUDIO, fora com o VINIL, insignia do passado...

MASTERCHROME,
(V.Ventura)

P.S. - SOU O HEROI DOS OPRIMIDOS E VENHO SALVAR TODOS OS DO AUDMÁS DO VINIL, SOU O EXTERMINADOR SEM PIEDADE NEM MISERICORDIA DOS VINIS E SEUS TRISTES SEGUIDORES

BOA Laughing Laughing
Asino por baixo
[u]
F. Pontes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 321
Interesses : Audio
Pontos/Reputação : 226

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado