ALAUDIO eaven

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

ALAUDIO eaven

Mensagem  ALAUDIO em 27/3/2009, 20:29

Caros membros do Audmas resolvi aparecer para deixar um desafio !
A elaboraçao do meu sistema sonoro na terra .
Esta prova serve para verificar a devoçao a causa !
Cada membro deixa a sugestao do equipamento da sua preferencia , e eu irei construindo o sistema de acordo com as vossas indicaçoes para que no outro mundo esteja tudo preparado a vossa vontade ..... Twisted Evil
Ide e multiplicai a gloria do Audmas !
Que o dark side esteja sempre entre vos ..............
ALAUDIO

ALAUDIO
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 16
Pontos/Reputação : 30

Re: ALAUDIO eaven

Mensagem  Convidad em 27/3/2009, 20:53

Eu como devoto nº 1 do Audmás gostaria de começar pelo principio e em grande.

O grande TD124 I/II seria a fonte analógica, com um braço SME 3009R ou um braço Ortofon, ou EMT. E aparafusado na headshell
estaria uma Ortofon SPU. lol!

This is heaven Laughing Very Happy

Que Aláudio vos ilumine o caminho estreito que leva ao paraíso sonoro.

Convidad
Convidado

Mensagem  lore em 28/3/2009, 12:45

Boas , eu deixo a minha humilde escolha : KR Audio Kronzilla DM .Rui
:partyman:
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação : 1037

Mensagem  Valkilm em 28/3/2009, 13:01

Caros colegas,

Vindo do digital para esta composição audiófila, recomendo o divino Marantz SA-7S1 Super Audio CD player

Afinal o sistema de sonho passa por todas as vertentes...

J.Costa
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 658
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Mensagem  Convidad em 28/3/2009, 13:10

Amigos do Alaudio. Temos um herege entre nos

Convidad
Convidado

Mensagem  lore em 28/3/2009, 13:13

Nao sei nao , mas o grande Alaudio nao vai gostar .......
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação : 1037

Mensagem  Convidad em 28/3/2009, 13:29

Foi um post claramente provocativo que vai ter cosequencias nefastas. Eu se fosse a ele passava a dormir com um olho aberto :-)

Convidad
Convidado

Mensagem  SOUND em 28/3/2009, 15:53

Valkilm escreveu:Caros colegas,

Vindo do digital para esta composição audiófila, recomendo o divino Marantz SA-7S1 Super Audio CD player

Afinal o sistema de sonho passa por todas as vertentes...

J.Costa

Pois e, o conpanheiro Valkilm acabou de cometer uma grande blasfemia, e ja nao e a primeira vez. affraid Meus senhores, estamos perante um caso muito grave Shocked O seu espirito precisa urgentemente de ser purgado What a Face
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  SOUND em 28/3/2009, 16:11

Eu assim de repente ia sugerir que fossem aplicadas 2 semanas de audicao de cds, durante o dia e a noite, sem descanso para os ouvidos. Estes poderiam ser do autor Ze Cabra Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Convidad em 28/3/2009, 18:27

bem podes começar a rezar:

Aláudio que estás no céu
abençoado sejas entre os ouvidos
glorificado seja o teu nome
venha a nós o analógico
seja feita a vossa vontade
assim nas M/M como nas M/C
o vinil nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai o nosso passado digital
assim como nós perdoamos quem vê a luz
e não nos deixes cair na digital tentação
livrai-nos desse mal
alámen

Convidad
Convidado

Mensagem  EkvalkppK em 28/3/2009, 19:12

Caros Foristas,

Querendo insistir na ideia do colega Valkilm, um sistema que se preze tem que ter fonte digital...

Assim e para uma perfeita harmonia entre o dantesco vinil e o fresco e novo digital que tal o espectacular Musical Fidelity A1008 CD?

É um senhor e "prezado" (como diz o nosso Ghost4u) leitor de cd's, se os caros foristas fecharem os olhos vão pensar: Que belo vinil está a tocar, tem alma gigantesca?

Sendo assim e enganados pelos ouvidos, acho perfeitamente aceitável ter um leitor como este ou o tal excelente Marantz neste sistema vinilico

Abraço a todos,
Valter Ventura

P.S. - Afinal acho que é altura de andarmos prá frente e não continuarmos agarrados a fantasmas do passado, antes era o vinil, depois a cassete e agora o cd...vamos evoluir senhores e sair da penumbra
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 362
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Pontos/Reputação : 627

Mensagem  ALAUDIO em 28/3/2009, 19:49

HERESIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lixo digital no paraiso do bom som!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao fosse eu um DEUS pacifico , tinha de ir fazer uma visita aos arquipelogos lusos .
Irmao Milton esta no bom caminho , resta a sua peça de eleiçao .
Antonio Silva o paraiso sta quase garantido .
Lore ja tem as boas graças de 5 virgens do analogico .
Ate nova apariçao

ALAUDIO
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad em 28/3/2009, 20:00

milton escreveu:bem podes começar a rezar:

Aláudio que estás no céu
abençoado sejas entre os ouvidos
glorificado seja o teu nome
venha a nós o analógico
seja feita a vossa vontade
assim nas M/M como nas M/C
o vinil nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai o nosso passado digital
assim como nós perdoamos quem vê a luz
e não nos deixes cair na digital tentação
livrai-nos desse mal
alámen

E eu ainda acrescentaria, perdoai-lhes Senhor (Alaúdio) pois eles não sabem o que dizem. Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 28/3/2009, 20:06

EkvalkppK escreveu:Caros Foristas,

Querendo insistir na ideia do colega Valkilm, um sistema que se preze tem que ter fonte digital...

Assim e para uma perfeita harmonia entre o dantesco vinil e o fresco e novo digital que tal o espectacular Musical Fidelity A1008 CD?

É um senhor e "prezado" (como diz o nosso Ghost4u) leitor de cd's, se os caros foristas fecharem os olhos vão pensar: Que belo vinil está a tocar, tem alma gigantesca?

Sendo assim e enganados pelos ouvidos, acho perfeitamente aceitável ter um leitor como este ou o tal excelente Marantz neste sistema vinilico

Abraço a todos,
Valter Ventura

P.S. - Afinal acho que é altura de andarmos prá frente e não continuarmos agarrados a fantasmas do passado, antes era o vinil, depois a cassete e agora o cd...vamos evoluir senhores e sair da penumbra

Neste tópico, o que está em questão não é a nenhuma questão conflitual. Este tópico apela aos seguidores de Aláudio. E são os seguidores Dele que aqui foram chamados a intervir. Eu não posso falar por todos os outros, mas eu não quero ser convertido.
O meu lema é; Tenho as minhas convicções. Não me confundam com factos. Laughing

Abraço

PS: A todos os futuros foristas que vão participar neste tópico é pedido o favor de ler o inicio do mesmo.

Audmás

Very Happy

Convidad
Convidado

ALAUDIO eaven

Mensagem  fm&stereo em 28/3/2009, 23:31

Oh! meu bom ALAUDIO,
não tens limite no «€u posso»? É que existem muitas opções na terra.
Para começar, temos o número um (o meu), só que não está à venda. Depois, temos o Scheu Premier MKII, com um Schroeder Reference. Outra poderia ser um Raven, ou SME, ou... Laughing Mas isto é só a fonte... o resto é também um problema... Aih! que problema! Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  EkvalkppK em 29/3/2009, 01:20

António José da Silva escreveu:
EkvalkppK escreveu:Caros Foristas,

Abraço a todos,
Valter Ventura

Neste tópico, o que está em questão não é a nenhuma questão conflitual. Este tópico apela aos seguidores de Aláudio. E são os seguidores Dele que aqui foram chamados a intervir. Eu não posso falar por todos os outros, mas eu não quero ser convertido.
O meu lema é; Tenho as minhas convicções. Não me confundam com factos. Laughing

Abraço

PS: A todos os futuros foristas que vão participar neste tópico é pedido o favor de ler o inicio do mesmo.

Audmás

Senhores,,, mais uma vez venho fazer aqui um repto: o vinil é bom mas é do passado, vivemos no presente e futuro, o passado está para trás, vamos abraçar o futuro e deixar o vinilo onde ficou: no cemitério audiófilo!!! Queremos mais discos cromadinhos, para embelezar nossos sistemas, venham mais. A sede do Digital jamais se esgotará!!!

Very Happy
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Convidad em 29/3/2009, 01:37

tarda nada tens um torpedo na direção dessa rolha de cortiça á deriva no oceano Razz Razz

Convidad
Convidado

Mensagem  SOUND em 29/3/2009, 03:43

"Senhores,,, mais uma vez venho fazer aqui um repto: o vinil é bom mas é do passado, vivemos no presente e futuro, o passado está para trás, vamos abraçar o futuro e deixar o vinilo onde ficou: no cemitério audiófilo!!! Queremos mais discos cromadinhos, para embelezar nossos sistemas, venham mais. A sede do Digital jamais se esgotará!!!"

Caro EkvalkppK Very Happy

Quando ouvires um disco de vinyl em toda a sua gloria o teu discurso sera outro Laughing Very Happy

P.S. Entretanto tem "cuidado" pois acabaste de cometer uma grande blasfemia. Eu se fosse a ti ja nao conseguia dormir descansado esta noite. affraid O Audmas vai reunir-se para tomar uma decisao.
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Valkilm em 29/3/2009, 11:50

Caros Foristas,

Nunca tinha ouvido esta de "Cemitério Audiófilo" que o amigo Valter Ventura tão veemente disse, tem a sua piada...

O que me parece é que se um sistema baseado no digital admite um gira discos, então porque razão um baseado no analógico não há de admitir um leitor de compact disc?

Não querendo cometer nenhuma heresia, vamos admitir neste sistema uma fonte digital porque nem só de pão vive o homem...o mais curioso é que este forum, esta praça é toda digital, a mesma tecnologia que os ilustres "Alaudes" das forças do lado negro não querem admitir nos seus sistemas de cliks e agulhas e que aqui faz tudo isto funcionar.

Já vi que o forista Valter Ventura está condenado para todo o sempre, mas condenar um inocente pela sua frontalidade e até realismo atendendo ao que foi proferido pelo mesmo, é caso para alertar todos os seguidores do "Audmás" para manterem uma "open mind" e aperceberam-se que são outros tempos...outras realidades...outras tecnologias...vamos ouvir também música digital senhores, que o "Audmás" seja uma comunidade que aceite o disco cromado e saia da penumbra do vetusto vinil...

J.Costa

J.Costa
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 658
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Mensagem  Convidad em 29/3/2009, 20:06

Boas noites irmãos.

O Audmás esteve reunido e decidiu punir severamente os hereges que insistem em profanar este tópico sagrado com o castigo eterno.
Vão ter que continuar a ouvir aquele formato de ficheiros para o resto das suas vidas. Laughing
Quanto ás palavras hereges de que o sagrado e eterno vinil é um formato do passado e que os ficheiros é que são bons, só nos apraz dizer o seguinte; que fiquem com os seus ficheiros (no formato que quiserem, cd, sacd, hdcs, dvda, mp3, etc.) que por acaso até faz parte do castigo e que no meio de toda a confusão de formatos, continuem a tentar encontrar a felicidade sonora, porque nós já lá chegamos à muito tempo.
E o Audmás também faz uma sugestão. Já que são apaixonados por ficheiros, podem abrir um tópico aonde o objectivo é encontrar o sistema leitor de ficheiro de sonho. (ficheiros heaven) Assim podem ir brincar para lá, enquanto os seguidores do Audmás continuam a brincar aqui. lol!

Abraço e boa disposição para todos, mesmo os hereges. Very Happy Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  td124 em 29/3/2009, 20:57

Olà,

para mim sera à escolha do Alaudio. Ou um AVID Accutus com o braço Dynavector e uma celula Koetsu Black Onyx ou um EMT 930 com o braço ORTOFON de 12 polegadas e uma celula Air Tight. (Alaudio se me ouves dà-me o EMT 930 (mesmo sem braço nem célula Very Happy ). Que Alaudio me ouça e seja abençoado.

@+
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação : 875

Mensagem  Convidad em 29/3/2009, 21:01

td124 escreveu:Olà,

para mim sera à escolha do Alaudio. Ou um AVID Accutus com o braço Dynavector e uma celula Koetsu Black Onyx ou um EMT 930 com o braço ORTOFON de 12 polegadas e uma celula Air Tight. (Alaudio se me ouves dà-me o EMT 930 (mesmo sem braço nem célula Very Happy ). Que Alaudio me ouça e seja abençoado.

@+

Gostava de saber qual é o numero da tua senha? É que há aqui mais malta à espera de milagres desses. (EMT 930) A minha senha tem o numero 2. lol!

Convidad
Convidado

Mensagem  td124 em 29/3/2009, 22:12

Olà Antonio,

as maquinas suiças dao-te volta à cabeça Very Happy . Bom eu deixo-te a minha senha (a n°1) para a EMT 930 e peço no lugar o Garrard 301 modificado por o Shindo-laboratory mais o braço Meursault e a célula da Shindo. Uma verdadeira escolha para a eternidade...

PS: Preferia levar o 124 comigo mas pareçe que o Alaudio nao permite esses abusos. :damn:

@+
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação : 875

Mensagem  EkvalkppK em 29/3/2009, 23:21

Valkilm escreveu:Caros Foristas,

Nunca tinha ouvido esta de "Cemitério Audiófilo" que o amigo Valter Ventura tão veemente disse, tem a sua piada...

O que me parece é que se um sistema baseado no digital admite um gira discos, então porque razão um baseado no analógico não há de admitir um leitor de compact disc?

Não querendo cometer nenhuma heresia, vamos admitir neste sistema uma fonte digital porque nem só de pão vive o homem...o mais curioso é que este forum, esta praça é toda digital, a mesma tecnologia que os ilustres "Alaudes" das forças do lado negro não querem admitir nos seus sistemas de cliks e agulhas e que aqui faz tudo isto funcionar.

Já vi que o forista Valter Ventura está condenado para todo o sempre, mas condenar um inocente pela sua frontalidade e até realismo atendendo ao que foi proferido pelo mesmo, é caso para alertar todos os seguidores do "Audmás" para manterem uma "open mind" e aperceberam-se que são outros tempos...outras realidades...outras tecnologias...vamos ouvir também música digital senhores, que o "Audmás" seja uma comunidade que aceite o disco cromado e saia da penumbra do vetusto vinil...

J.Costa

J.Costa

Caros senhores foristas e conterrâneos"Valkilm"
Mais uma vez... Laughing
Deixemo-nos de lamentações... Smile
Digno-me a representar todos os "Hereges" que profanaram este tópico, reconheço que foi um acto alienado e consequente de uma "promessa analógica"! Qualquer dia as "Agulhas serão Rainhas e Senhoras destes Vales Vinilicos", assim como no céu!
A absolvição é aclamada como um direito de todos os seres vivos deste mundo, a frontalidade é um acto de coragem, assim mostrando de como somos capazes de transformar este mundo audiófilo e alcançar a felicidade.

Serão sempre benvindos aqueles que indicarem o sagrado caminho para a luz!
Que reine sempre a boa disposição, e bem haja!!

Abraço
V. Ventura

PS:. A última decisão final é do Audmás,,, e á lei de Aláudio.
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  SOUND em 29/3/2009, 23:56

Claro caro Ventura cheers Very Happy

a malta esta sempre abrincar com o tema do Alaudio mas cada um tem as suas preferencias (digital ou analogico). E claro que respeitamos as opcoes e decisoes de cada um Very Happy

P.S. Mas ja agora quando puderes nao percas a oportunidade de ouvir um bom som analogico com valvulas e "bolachinhas" pretas a mistura Very Happy

Um abraco

Carlos
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  fm&stereo em 30/3/2009, 00:11

No mundo digital, continua-se a inventar, pois os ouvidos são como o «algodão», não mentem. No analógico, apenas se procura melhorar a prestação da matéria, pois esta já está inventada. Cool E passar por ela enão lhe sentir o gosto é puro desperdício; é como vegetar em vez de viver.
Laughing

Para os meus irmãos: afinem essa agulha e difrutem; para os outros, que Aláudio tenha dó deles. Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  ALAUDIO em 4/4/2009, 00:52

Caros seguidores , vejo que ja temos sinais de arrependimento dos insulares herejes . Ja suspeitava que era obra do meu rival : O Digit Al . Mas provando a minha complacencia estao perdoados , so tendo de estar numa quarentena analogica durante 1 mes.
Mas como nao so de fontes vive um sistema venham essas amplificaçoes , colunas , cabos .....
Lembraivos que a esperança e a ultima a desaparecer , e o grande Alaudio pode fazer umas surpresas......

ALAUDIO
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  ALAUDIO em 4/4/2009, 13:42

Meus seguidores so para esclarecer alguns membros : as virgens que estao destinadas a membros devotos sao orindos das escolas de samba do Brasil . Para os convertidos estarao algumas lançadoras do peso bulgaras incluidas .....

ALAUDIO
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Convidad em 4/4/2009, 19:17

ALAUDIO escreveu:Meus seguidores so para esclarecer alguns membros : as virgens que estao destinadas a membros devotos sao orindos das escolas de samba do Brasil . Para os convertidos estarao algumas lançadoras do peso bulgaras incluidas .....
saravá,meu irmão!!! Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 5/4/2009, 22:56

quando me sair o euromilhoes,ou quando herdar a fortuna daquela tia rica que não conheço,vou encomendar um Garrard Loricraft 501 e acrescentar-lhe um braço Thales dum lado e um Rabco do outro,e ainda uma clearaudio goldfinger e uma VDH colibri.
(sempre estou pra ver quantas virgens me calham...) Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: