Entrar neste mundo
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Entrar neste mundo
Boas
Gostaria de comprar um gira discos para me aventurar um pouco neste mundo. Até 300/400 euro o que me aconselham comprar? Vale a pena gastar 400 num ou por exemplo um RPM1 serve por agora e mais tarde investir num melhor com melhor agulha/braço/etc?
Preciso aqui de uma ajuda.
Obrigado a todos
Cumps
Gostaria de comprar um gira discos para me aventurar um pouco neste mundo. Até 300/400 euro o que me aconselham comprar? Vale a pena gastar 400 num ou por exemplo um RPM1 serve por agora e mais tarde investir num melhor com melhor agulha/braço/etc?
Preciso aqui de uma ajuda.
Obrigado a todos
Cumps
musemaster- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 62
Pontos/Reputação : 35
Re: Entrar neste mundo
isso depende da tua motivação e carteira,se gastares agora os 400 euros se calhar ficas servido para muito tempo.
e há aqui bons(usados) á venda...
e há aqui bons(usados) á venda...
Convidad- Convidado
O que por exemplo?
O que posso encontrar bom nos usados e que me sirva por algum tempo?
Obrigado
Obrigado
musemaster escreveu:O que por exemplo?
Obrigado
Com os usados, há que ter cuidado. O novo é a aposta certa. Para esse preço tens o ProJect Xpression...
Boa sorte.
fm&stereo- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118
Podes aproveitar este que está aqui à venda por bom preço e praticamente novo.
http://www.audiopt.net/vendo-a-v-f38/braco-basis-rb-300-t5724.htm
Ficas com um braço reconhecidamente bom e ainda te sobra dinheiro para uma célula jeitosa
Para começares (e mais) não seria nada mau

Abraço
http://www.audiopt.net/vendo-a-v-f38/braco-basis-rb-300-t5724.htm
Ficas com um braço reconhecidamente bom e ainda te sobra dinheiro para uma célula jeitosa

Para começares (e mais) não seria nada mau

Abraço
Convidad- Convidado
tens aqui este:http://www.audiopt.net/vendo-a-v-f38/rega-palnar-3-rb300-t5715.htmmusemaster escreveu:O que por exemplo?
Obrigado
Convidad- Convidado
Neste caso, dava preferência ao basis.
fm&stereo escreveu: (...) dava preferência ao basis.
Prezados Fm&stereo e Musemaster!
Informo que o anúncio de venda mencionado por António José da Silva, apesar da visualização do gira-bolachas Basis 1400, refere-se, tão somente, à venda do braço que o equipa - Rega RB300.
Com melhores cumprimentos,
Ghost4u
Informo que o anúncio de venda mencionado por António José da Silva, apesar da visualização do gira-bolachas Basis 1400, refere-se, tão somente, à venda do braço que o equipa - Rega RB300.
Ghost4u
Convidad- Convidado
Sim também vi isso.
Espero encontrar algo bom novo de preferência até este valor. Alias o RPM1 estava no MM a 200 com 30 euros para se gastar em vinil. Não sei se não será um bom começo.
Cumps
Espero encontrar algo bom novo de preferência até este valor. Alias o RPM1 estava no MM a 200 com 30 euros para se gastar em vinil. Não sei se não será um bom começo.
Cumps
esse rpm1 é a coisinha mais básica que por aí anda,e o rega mete-o a um canto,mesmo usado!!quanto a mim este é o melhor compromisso para o carcanhol que dispôes,juntas-lhe uma denon dl-110,et voilá
Convidad- Convidado
milton escreveu:esse rpm1 é a coisinha mais básica que por aí anda,e o rega mete-o a um canto,mesmo usado!!quanto a mim este é o melhor compromisso para o carcanhol que dispôes,juntas-lhe uma denon dl-110,et voilá
concordo a 200%
abraco
Convidad- Convidado
Subscrevo.António José da Silva escreveu:concordo a 200%milton escreveu:esse rpm1 é a coisinha mais básica que por aí anda,e o rega mete-o a um canto
Convidad- Convidado
Ghost4u escreveu:fm&stereo escreveu: (...) dava preferência ao basis.Prezados Fm&stereo e Musemaster!
Ghost4u
Peço desculpa pelo lapso. Também achei "muita fruta" mas não reparei que era só o braço. Mas voltando a frisar o acima citado, aconselho o Rega.
Abraço
Convidad- Convidado
Aláudio é longânimo. Por isso, considere-se perdoado.António José da Silva escreveu:Peço desculpa pelo lapso (...)
Convidad- Convidado
Ghost4u escreveu:Aláudio é longânimo. Por isso, considere-se perdoado.António José da Silva escreveu:Peço desculpa pelo lapso (...)
Estou neste momento a cometer auto flagelação (com uma chibata) para tentar merecer o imerecido perdão do nosso omnipotente e omnipresente Aláudio.

Abraço
Convidad- Convidado
Ghost4u escreveu:Aláudio é longânimo. Por isso, considere-se perdoado.António José da Silva escreveu:Peço desculpa pelo lapso (...)
Diabos!... Espero ter perdão também... eu e o meu relógio biológico andam mais que nunca uma desgraça! Tal como o António, também caí no engano.

Prezado Fm&stereo!
Não sinta qualquer peso na consciência, porque Aláudio, por ser misericordioso, já perdoou.
Ghost4u
Não sinta qualquer peso na consciência, porque Aláudio, por ser misericordioso, já perdoou.
Ghost4u
Convidad- Convidado
Ghost4u escreveu:Prezado Fm&stereo!
Ghost4u
Obrigado irmão! Já me sinto mais aliviado!

Tão o ver o que dá "entrar neste mundo" de gente louca por música e audio, já andam a pedir perdão a Alaúdio... 

pbarata- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1113
Interesses : Jazz & Clássica
Pontos/Reputação : 450
pbarata escreveu:Tão o ver o que dá "entrar neste mundo" de gente louca por música e audio, já andam a pedir perdão a Alaúdio...
E olha que desta vez escapámos. O Aláudio é conhecido pela sua mão justa mas pesada

Amigo musemaster, quando chegar a uma conclusão a respeito do gira que vai adquirir, não deixe de nos informar sff

Convidad- Convidado
Ainda não cheguei a qualquer conclusão e tenho no máximo 300/400 euros para gastar numa boa maquina. Anaisando a questão :damn:
musemaster escreveu:Ainda não cheguei a qualquer conclusão e tenho no máximo 300/400 euros para gastar numa boa maquina. Anaisando a questão :damn:
Continuo a achar que não ficaria mal servido (e a um preço muito jeitoso) com o prato à venda neste fórum.
http://www.audiopt.net/vendo-a-v-f38/rega-palnar-3-rb300-t5715.htm
Com a possibilidade de fazer bastantes upgrades ao RB300.
Abraço
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:musemaster escreveu:Ainda não cheguei a qualquer conclusão e tenho no máximo 300/400 euros para gastar numa boa maquina. Anaisando a questão :damn:
Continuo a achar que não ficaria mal servido (e a um preço muito jeitoso) com o prato à venda neste fórum.
http://www.audiopt.net/vendo-a-v-f38/rega-palnar-3-rb300-t5715.htm
Com a possibilidade de fazer bastantes upgrades ao RB300.
Abraço
Realmente, por 230€ vale a pena. E depois, sempre pode ser adequirido um adaptador vta, em vez das anilhas.

» Una mochilera consigue dar la vuelta al mundo en 15 días!
» [Imagens] Ban de Leão Menor
» Meus Fuscas
» [Promoção] Cloth Myth na faixa!
» [Clã]Battlefield 3 PS3
» [Imagens] Ban de Leão Menor
» Meus Fuscas
» [Promoção] Cloth Myth na faixa!
» [Clã]Battlefield 3 PS3
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: