Um gira discos com a plinth feita em granito
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Um gira discos com a plinth feita em granito
E de facto invulgar a construcao deste gira bolachas
Sera que a base em granito traz grandes beneficios ao gira? Pelo menos pesado ele deve ser

Sera que a base em granito traz grandes beneficios ao gira? Pelo menos pesado ele deve ser

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
Re: Um gira discos com a plinth feita em granito
Bom dia
Penso que mal não há-de fazer e há muitos fabricantes a fazerem o mesmo. O conceito de massa (peso) está muito patente numa grande parte das construções modernas. Eu continuo a dar preferência a um chassi suspendido por achar que é um som mais humano e romântico e pelos efeitos benéficos de isolamento daí resultantes. Claro que o melhor de dois mundos, (na opinião de muitos incluindo eu) é um chassi suspendido com muita massa à volta. Esse é um projecto ainda a realizar com o meu Thorens 125.
Abraço
Penso que mal não há-de fazer e há muitos fabricantes a fazerem o mesmo. O conceito de massa (peso) está muito patente numa grande parte das construções modernas. Eu continuo a dar preferência a um chassi suspendido por achar que é um som mais humano e romântico e pelos efeitos benéficos de isolamento daí resultantes. Claro que o melhor de dois mundos, (na opinião de muitos incluindo eu) é um chassi suspendido com muita massa à volta. Esse é um projecto ainda a realizar com o meu Thorens 125.
Abraço
Convidad- Convidado
Faz lembrar a bancada da cozinha. Já agora porque não mandar encrastar um gira discos na bancada da cozinha, hum?
Audiobio
Audiobio

audiobio- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 262
Pontos/Reputação: 160
audiobio escreveu:Faz lembrar a bancada da cozinha. Já agora porque não mandar encrastar um gira discos na bancada da cozinha, hum?
Audiobio
Grande ideia
O amigo audiobio sujeita-se (com ideias destas) a ser convidado para fazer parte das hostes do Audmás.
Abraço
Convidad- Convidado
Ficaria ainda melhor se a pedra fosse enbutida na parede.
Granda pedra! 

fm&stereo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140
De facto podia ter havido um pouco mais de gosto na escolha da Pedra que em vez de uma Pedras Salgadas poderia ser um Preto Angola para não dizer um Preto galaxia?!?! :damn:
Se assim fosse enquadrar-se-ia melhor com um estilo hi-fi e não com um estilo neo-classico de cozinha de apartamento.
abraço
Se assim fosse enquadrar-se-ia melhor com um estilo hi-fi e não com um estilo neo-classico de cozinha de apartamento.
abraço

music- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1480
Pontos/Reputação: 537
em minha casa os pratos estão na cozinha... 
Convidad- Convidado
Tópicos similares» Um gira discos com a plinth feita em granito
» Novo gira discos - Iniciante no vinil
» Agulhas de Gira-Discos.
» Breve historia dos gira-discos... (Arquivo MKII)
» Que gira-discos comprar
» Novo gira discos - Iniciante no vinil
» Agulhas de Gira-Discos.
» Breve historia dos gira-discos... (Arquivo MKII)
» Que gira-discos comprar
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: