GIRA DISCOS USADO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: GIRA DISCOS USADO

Mensagem  Convidad em 29/6/2007, 14:05

Atenção que á o mercado dos Vintage para os colecionadores que só querem mesmo aparelhos desses e que estão dispostas a pagar muio dinheiro para os terem. A qurestão não é assim tão linear.

Outra coisa, não se esqueçam também das máquinas japonesas de topo que para a altura em que estavam no topo,eram verdadeiras peças de relojoaria, algumas com verdadeiras legioes de admiradores,e que tem muita qualidade.

E normalmente são muito bem tratadas, portanto em óptimas condiçoes.

Á mercado para tudo não se esqueçam.

Convidad
Convidado

Mensagem  joevalve em 29/6/2007, 14:40

caro johny guitar

às vezes a indecisão só atrapalha, não é ? é natural, outras oportunidades aparecerão.

quanto aos roksan, atenção que há muitas queixas acerca dos motores desses gira discos, mas é apenas "o que se ouve dizer". informa-te junto de quem te pode ajudar.

concordo com a opinião de que se te vais meter de pois da compra em mais upgrades, aí será a morte do artista e vais "torrar" um apipa de massa.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1163
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Pontos/Reputação : 1330

https://sites.google.com/site/joevalve/

Mensagem  Palmas em 29/6/2007, 15:31

jonhy guitar escreveu:Só agora tenho oportunidade de ver a ajuda que me estão a dar , no entanto em conversa com outro forista este aconcelhou-me gastar um pouco mais na casa dos 500€ ou 600€ e aguardar por um usado genero Rocksan , clearaudio , pro-ject 9.1 etc , porque como vou iniciar no vinyl para não ficar logo um pouco desmotivado e decepcionado.

E será que apareça material desta categoria em bons estado? pergunto eu.Algum forista conhece uma loja ou particular com este material?

Apenas como nota fica aqui o meu testemunho que comprei um Project Debut III (2ª mão mas como novo) ne não estou nada arrependido. Gostava de ver um leitor de CD a custar 4x o que paguei a soar quase assim.
Os pratos de base têm actualmente excelentes performances, talvez ao nível de pratos mais caros mas antigos.
Palmas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 143
Ocupação : Sim
Interesses : Também
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  jonhy guitar em 29/6/2007, 15:42

entretanto estão sempre a aparecer excelentes oportunidades , ainda há pouco me falaram num pro-ject RPM 9 , é maquina?600€

jonhy guitar
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 23

Mensagem  jonhy guitar em 29/6/2007, 15:49

Vinilsuporter vou ter em consideração a sua opinião em relação aos upgrades , é um caminho tortuoso e dificil que de facto não quero cair.

por outro lado vou rapidamente ter que decidir , e estou inclinado para este pro-ject ou um Linn Axis tambem usado , embora este pro-ject tenha apenas 5 meses.A ver vamos.

jonhy guitar
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 23

Verboa «Haver»

Mensagem  one_o_six em 29/6/2007, 16:57

Atenção shade of pale, existe o verbo «haver» e a preposição «à»...
;-)

shade_of_pale escreveu:Atenção que á o mercado dos Vintage para os colecionadores que só querem mesmo aparelhos desses e que estão dispostas a pagar muio dinheiro para os terem. (...) Á mercado para tudo não se esqueçam.

Wink
one_o_six
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 124
Ocupação : Software
Interesses : Music, hi-fi, reading, sailing

Pro-ject RPM9

Mensagem  one_o_six em 29/6/2007, 17:06

jonhy guitar escreveu:entretanto estão sempre a aparecer excelentes oportunidades , ainda há pouco me falaram num pro-ject RPM 9 , é maquina?600€

Não é segredo que considero esse gira-discos talvez a melhor oferta no nosso mercado, valendo todos os cêntimos que custa, mas olha que o preço da última versão é superior a EUR 1000.
Espero que estejamos a falar do mesmo, deste:

Existe o RPM 9.1 e existia o RPM9. Por vezes aparece um destes, e é de o comprar a correr, antes que desapareça. A diferença entre os dois é a headshell, que no braço antigo era doutro material e que no novo é em fibra de carbono. Ambas as soluções têm, obviamente, vantagens e desvantagens. Não é razão para preferir o novo. Constou-me também que o novo já não existe em MDF, apenas em acrílico, o que torna o antigo ainda mais barato.
one_o_six
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 124
Ocupação : Software
Interesses : Music, hi-fi, reading, sailing

Mensagem  Convidad em 29/6/2007, 17:15

one_o_six escreveu:Atenção shade of pale, existe o verbo «haver» e a preposição «à»...
;-)

shade_of_pale escreveu:Atenção que á o mercado dos Vintage para os colecionadores que só querem mesmo aparelhos desses e que estão dispostas a pagar muio dinheiro para os terem. (...) Á mercado para tudo não se esqueçam.

Wink

Olha na escola com os meus alunos tenho outro cuidado, mas aqui quero ter uma postura mais descontraida, e espero que todos a tenham, dai que não somos exigentes (ao contrario de outros) quanto ao vocabulário se me entendes flower

Convidad
Convidado

Mensagem  Prof em 29/6/2007, 17:56

Acredita Shade percebo perfeitamente o que queres dizer, pois também penso assim...
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Pontos/Reputação : 78

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo