GIRA DISCOS USADO
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
GIRA DISCOS USADO
RECENTEMENTE ADQUIRI UM AMPLIFICADOR HIBRIDO , UM AMC 303OCVT , E POR INFLUÊNCIA DE UM AMIGO ESTOU MT INTERESSADO EM COMPRAR UM GIRA-DISCOS BOM SIMPLES E BARATO QUE "CASE" BEM COM O AMPLIFICADOR E UMAS COLUNAS ROYD MINSTREL QUE LÁ MORAM....AGRAEÇO AS VOSSAS OPINIÕES .
jonhy guitar- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 23
Pontos/Reputação: 0
Re: GIRA DISCOS USADO
Quanto queres gastar?

Prof- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1872
Ocupação: Professor
Interesses: Longboard, Audiofilia, Viajar
Pontos/Reputação: 83
Não queria ultrapassar os 300€/ 350€ no máximo , mas com possibilidade de mais tarde a médio prazo fazer up-grades.
jonhy guitar escreveu:Não queria ultrapassar os 300€/ 350€ no máximo , mas com possibilidade de mais tarde a médio prazo fazer up-grades.
A esse preço os upgrades que podes fazer é comprar outro gira discos.
Mas tenta um thorens ou um rega P3
jpatatas escreveu:jonhy guitar escreveu:Não queria ultrapassar os 300€/ 350€ no máximo , mas com possibilidade de mais tarde a médio prazo fazer up-grades.
A esse preço os upgrades que podes fazer é comprar outro gira discos.
Mas tenta um thorens ou um rega P3
Por esse preço, já se consegue arranjar um P3 com uma cabeça básica, e mais tarde sempre pode evoluir para uma cabeça melhor.
Convidad- Convidado
O Rega P3 e uma boa opcao e penso ate que podera fazer upgrades para o Rega P3 24 (ultima versao do Rega P3), mas nao tenho a certeza o melhor e confirmar
Uma ocao muito boa mas em novo sera o Goldring GR2, e praticamente um Rega P2 mas vem equipado com uma cartridge muito boa (Goldring 1012GX) e nao e caro.
Tudo isto sao sugestoes e o melhor e experimentares varias opcoes com o teu equipamento e ver qual gostas mais.
Um abraco
Sound
Uma ocao muito boa mas em novo sera o Goldring GR2, e praticamente um Rega P2 mas vem equipado com uma cartridge muito boa (Goldring 1012GX) e nao e caro.
Tudo isto sao sugestoes e o melhor e experimentares varias opcoes com o teu equipamento e ver qual gostas mais.
Um abraco
Sound

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
Vê o que há à venda aqui no fórum. Acho que há umas máquinas interessantes, como o kenwood kd990, por exemplo.
cumps
"Western.."
cumps
"Western.."
westernelectric- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 297
Ocupação: Professor
Interesses: hi-fi
Pontos/Reputação: 107
Eu de facto tenho estado a ponderar seriamente a compra do planar 3 , tem um braço bom , só não sei se em relação ao amplificador é uma celula MC ou MM , mas penso que é MM.
que opçao em termos de celula?que valores gastar?
jonhy guitar escreveu:Eu de facto tenho estado a ponderar seriamente a compra do planar 3 , tem um braço bom , só não sei se em relação ao amplificador é uma celula MC ou MM , mas penso que é MM.
Olha que existe o Planar 3 e o P3, este último é mais recente e têm alguns melhoramentos principalmente em termos de motor.
Em células MC, é habitual aconselhar-se a Denon DL-103, em MM, talvez as Audio-Technica AT-95, AT-110 ou AT-440.
Também existem umas Denon MC de alto ganho que penso poderem ser usadas com amplificadores de MM.
Convidad- Convidado
FReis estamos a falar de quanto para as celulas, não quero estar a gastar demasiado , em relação ao que pretendo para o prato
jonhy guitar escreveu:FReis estamos a falar de quanto para as celulas, não quero estar a gastar demasiado , em relação ao que pretendo para o prato
Ando afastado do vinyl, mas penso que as AT-95 e 110 andarão na casa dos 40-60 Euros, a 440 e as Denon na casa dos 120-150 Euros.
Convidad- Convidado
aqui no forum não vi nada de gira discos para venda , vou aguardar pode ser que apareça alguem , entretanto vou investigar as celulas AT
jonhy guitar escreveu:Eu de facto tenho estado a ponderar seriamente a compra do planar 3 , tem um braço bom , só não sei se em relação ao amplificador é uma celula MC ou MM , mas penso que é MM.
O Rega planar 3 tambem sera uma boa opcao especialmente se nao quiseres gastar muito no inicio e mais tarde poderas fazer-lhe o upgrade para Rega P3.
Os giradiscos da Rega trabalham certamente bem com as cartridges da Rega mas tambem existem outras opcoes validas e boas por isso sera sempre uma boa ideia perquisar informacao nesse sentido.
Rega BIAS2 tipo mm 85,00 €
Rega ELYS2 tipo mm 165,00 €
neste link encontras mais material e precos de cartridges.
http://www.audioteam.pt/index_frame.html
Última edição por em 2007-06-26, 22:11, editado 2 vez(es)

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
valeu Sound......assim vale a pena andar por aqui...!
jonhy guitar escreveu:aqui no forum não vi nada de gira discos para venda , vou aguardar pode ser que apareça alguem , entretanto vou investigar as celulas AT
Vê se este ainda está disponível:
http://groups.msn.com/clubedoaudio/general.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=16849&LastModified=4675624700950672024
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» GIRA DISCOS USADO
» Gira discos vintage Elac Miraphon 22H
» gira discos
» Duvida Gira Discos e Amplificador a comprar
» Novo gira discos - Iniciante no vinil
» Gira discos vintage Elac Miraphon 22H
» gira discos
» Duvida Gira Discos e Amplificador a comprar
» Novo gira discos - Iniciante no vinil
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico