Um dos meus velhos amigos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Um dos meus velhos amigos

Mensagem  Convidad em 19/3/2009, 20:42

*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:(...) acabo de receber a informação de que se fizer vendaval este fds é bem provável que apareça cá por casa mais um amigo proveniente de west Germany (...)
Esse amigo germânico, será uma das individualidades que, num passado não muito distante, auxiliou as lagartixas a comerem 7-1 Question Smile

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 20/3/2009, 21:00

Ghost4u escreveu:
*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:(...) acabo de receber a informação de que se fizer vendaval este fds é bem provável que apareça cá por casa mais um amigo proveniente de west Germany (...)
Esse amigo germânico, será uma das individualidades que, num passado não muito distante, auxiliou as lagartixas a comerem 7-1 Question Smile

Nem mais

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 20/3/2009, 21:04

*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:
Ghost4u escreveu:

Nem mais

lol! lol! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 3/6/2009, 11:40

Bom decidi trocar o 22H por outro Elac desta vez um 50H II mais avançado, em breve colocarei fotos do bichinho aqui, o 22H vai para a secção de classificados, nem mais.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 3/6/2009, 18:01

*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:Bom decidi trocar o 22H por outro Elac desta vez um 50H II mais avançado, em breve colocarei fotos do bichinho aqui, o 22H vai para a secção de classificados, nem mais.

Tu dissestes em breve, e já passaram mais de 6 horas.... bounce bounce bounce bounce lol! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 3/6/2009, 20:21

António José da Silva escreveu:
*©OsMi©_KeY§*_® escreveu:Bom decidi trocar o 22H por outro Elac desta vez um 50H II mais avançado, em breve colocarei fotos do bichinho aqui, o 22H vai para a secção de classificados, nem mais.

Tu dissestes em breve, e já passaram mais de 6 horas.... bounce bounce bounce bounce lol! lol!

Amigo já colocado no local que penso ser o mais adequado, nas máquinas dos users.

Que lindo ele é não é Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: