Living Voice OBX RW

Ir em baixo

Living Voice OBX RW Empty Living Voice OBX RW

Mensagem  Brás em 13/3/2009, 02:14

Pois é amigos finalmente ghegaram as minhas colunas. Depois de um dia a tocarem musica o que posso dizer é que são umas colunas que até parecem já rodadas. têm um som muito detalhado com um baixo QB e com uma espacialidade notavel, é como se desaparecessem do palco ficando apenas a musica no ar. neste tempo tive aqui diversas colunas e diferentes configurações de sistemas e hoje posso dizer sem qualquer dúvida que esta combinação North Star/ KRaudio/ Living Voice é uma delicia para os ouvidos. Tenho a certeza que isto ainda vai melhorar muito porque as colunas devem ter umas 12h de uso. Os cabos de coluna são os cyrus Bi-wire, o que quer dizer que é um ponto onde ainda se pode trabalhar para rentabilizar a coisa.Uma coisa é certa,nunca tive um som tão bom como este que tenho agora sunny
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

Living Voice OBX RW Empty Re: Living Voice OBX RW

Mensagem  Fernando Novais em 13/3/2009, 07:58

Parabéns Brás :partyguitar: Fico contente que esteja fatisfeito com a sua nova aquesiçao lol!
Um abraço
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2643
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1762

Mensagem  Convidad em 13/3/2009, 08:50

Viva o Brás caraças, cheers

Nem todo o homem tem a sorte e o bom gosto do nosso amigo Brás.
Já sabes, não me estou a fazer de convidado, mas como foi deixado no ar essa questão...

Já agora, essas OBX RW cabem num carrinho pequenino não cabem? lol!

São de morrer, já as ouvi e ''senti-as'', algumas vezes, e fiquei em estado catatónito lol!

Desejo muita saúde, sorte e longos anos de audição, poisísso é equipamento para o resto da vida.
:partyguitar: :partyman:

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 13/3/2009, 08:50

Viva o Brás caraças, cheers

Nem todo o homem tem a sorte e o bom gosto do nosso amigo Brás.
Já sabes, não me estou a fazer de convidado, mas como foi deixado no ar essa questão...

Já agora, essas OBX RW cabem num carrinho pequenino não cabem? lol!

São de morrer, já as ouvi e ''senti-as'', algumas vezes, e fiquei em estado catatónito lol!

Desejo muita saúde, sorte e longos anos de audição, poisísso é equipamento para o resto da vida.
:partyguitar: :partyman:

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 13/3/2009, 08:53

E esta, como é que eu fiz isto, duas mensagens iguais :confused1: scratch

Convidad
Convidado

Mensagem  pbarata em 13/3/2009, 10:14

Mozarteano escreveu:E esta, como é que eu fiz isto, duas mensagens iguais :confused1: scratch
Cá para mim estás a fazer-te duplamente convidado !!! Razz
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1113
Interesses : Jazz & Clássica
Pontos/Reputação : 450

Mensagem  Convidad em 13/3/2009, 14:27

[quote]Brás escreveu:

Uma coisa é certa,nunca tive um som tão bom como este que tenho agora

Quando assim é, não há nada mais a acrescentar tirando dar os sinceros parabéns. Nesse caso o céu (sonoro) é o limite, e quando a aparelhagem desaparece e fica só a musica com todas as boas sensações, aí é o nirvana e o que realmente interessa.
Mais uma vez, parabéns e fico feliz por estar feliz.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  xch em 13/3/2009, 14:47

E qual o preço dessa maravilha?
xch
xch
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 222
Ocupação : Designer
Interesses : Fotografia, Música, Motas...
Pontos/Reputação : 182

Mensagem  Henri em 13/3/2009, 14:57

Brás escreveu:Pois é amigos finalmente ghegaram as minhas colunas. Depois de um dia a tocarem musica o que posso dizer é que são umas colunas que até parecem já rodadas. têm um som muito detalhado com um baixo QB e com uma espacialidade notavel, é como se desaparecessem do palco ficando apenas a musica no ar. neste tempo tive aqui diversas colunas e diferentes configurações de sistemas e hoje posso dizer sem qualquer dúvida que esta combinação North Star/ KRaudio/ Living Voice é uma delicia para os ouvidos. Tenho a certeza que isto ainda vai melhorar muito porque as colunas devem ter umas 12h de uso. Os cabos de coluna são os cyrus Bi-wire, o que quer dizer que é um ponto onde ainda se pode trabalhar para rentabilizar a coisa.Uma coisa é certa,nunca tive um som tão bom como este que tenho agora sunny

Parabéns amigo Brás, finalmente hum...é que a espera pôe-nos os cabelos em pé... mas no fim...vale bem a pena!... disfruta...

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Pontos/Reputação : 200

Mensagem  joca em 13/3/2009, 15:17

Boas !!

Finalmente chegaram as unidades desejadas. Espero que o prazer de ouvir musica esteja de volta.
Quando as coisas já estão escolhidas e não chegam logo, parece que é uma eternidade. Mas é normal quando desejamos muito uma coisa.

Um abraço
joca
joca
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 333
Interesses : Musica, Home Cinema e Futebol
Pontos/Reputação : 33

Mensagem  Convidad em 13/3/2009, 19:08

Brás escreveu:(...) posso dizer é que são umas colunas que até parecem já rodadas. têm um som muito detalhado com um baixo QB e com uma espacialidade notavel, é como se desaparecessem do palco ficando apenas a musica no ar. neste tempo tive aqui diversas colunas e diferentes configurações de sistemas e hoje posso dizer sem qualquer dúvida que esta combinação North Star/ KRaudio/ Living Voice é uma delicia para os ouvidos (...).Uma coisa é certa,nunca tive um som tão bom como este que tenho agora.
Prezado Brás!

O teu discurso jovial diz tudo... Agora, que tal parar de adquirir equipamento?

Parabéns!
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  Brás em 13/3/2009, 21:37

Meus amigos muito obrigado pelos vosso comentários. Assim que elas estejam um pouco mais rodadas o convite formal fica feito para as virem ouvir e comprovar aquilo que disse sobre o meu sistema. Hoje fui ao Audioshow e fiquei um pouco desiludido com o que ouvi, tirando 2 ou 3 salas onde de facto o som estava muito bom mas eram sistemas que custavam uma pipa de €€€€€, o resto estava bastante abaixo do desejado para um evento desta grandeza, é a crise....Assim tenho a certeza que de facto o meu sistema está completo, podendo apenas haver uma melhoria pontual a nivél da cablagem de colunas e pouco mais. Amigo Mozarteano,Joca,Fantasmita, António Silva,mn61,quando quiserem vir ouvir é só enviarem uma pm a combinar Wink . Ao Henri e ao Novais que estão mais lá em cima quando vierem cá para os lados do deserto, já sabem onde podem vir matar a sede Laughing
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Brás em 13/3/2009, 21:38

Pedro Barata estás convidado também Wink
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 13/3/2009, 22:08

Brás escreveu:
Audioshow e fiquei um pouco desiludido com o que ouvi, tirando 2 ou 3 salas...

Hoje também lá estive e posso confirmar o que acabas de dizer. Até posso enumerar o que me agradou. Como sempre, o Rui Borges que não se limitou a ter o seu "normal" gira mas sim uma obra de arte. Os gajos da Naim que tinham um som muito bom com as colunas da Nait. E umas cornetas enormes que não me lembro do nome, mas que tocavam lindamente. E fico com a sensação que tu ficastes. O som cá de casa afinal não está assim tão mal. Very Happy
Mais uma vez, parabéns pelas colunas e pode ser que se arranje um tempinho para ouvir esse sistema que é a baba do seu dono Very Happy

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Brás em 13/3/2009, 22:36

É isso mesmo António. mais uma vez obrigado. O amigo fm&stereo está igualmente convidado. Se por acaso algum de vocês tiver uns cabos para bicablagem que eu possa experimentar de modo a poder comparar com os meus era porreiro. A chatice é que preciso sempre de 2 pares pois tenho os crossovers externos Neutral
Um abraço
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: