Apresento-vos

Página 48 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12032009

Mensagem 

Apresento-vos "O Norbert"

Pois é, finalmente o tão aguardado momento chegou. E posso dizer que valeu a pena. O pré toca muitíssimo bem. Ainda está na fase de rodagem mas mesmo assim a satisfação já é total. Seguem-se algumas fotos do rapaz Laughing

Nesta foto podem-se ver os potenciómetros que servem para se intervir na curva RIAA. Um para a gama alta outro para a baixa.(como é óbvio)

Aqui, as três chaminés. Mais uma e parecia o Titanic. Very Happy

Fonte de alimentação separada do aparelho.

Ficou tudo ainda mais saído das colunas. O que este pré também veio evidenciar, foi o facto de o Bellari também ser um óptimo pré de phono, mas este está uns furos acima

Mais um dia de regozijo para as hostes do Audmás. lol! Laughing

Convidad
Convidado

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Apresento-vos :: Comentários

Mensagem em 10/6/2010, 10:34  Convidad

O Milton tem 20% de capacidade auditiva (em cada orelha, portanto 40%) mas esta percentagem tem-na em pura Classe A. Vale mais que 100% aos tombos.

Isto é para ver se não fico registado na lista dos proscritos.

Mensagem em 10/6/2010, 10:36  Convidad

António José da Silva escreveu:
Até um velho rezingão como o milton, que já só tem 20% de capacidade auditiva, conseguiu discernir a diferença.

o que me valeu foi "a protese"...o belo do funil,que por sinal foi o mesmo que utilizei para encher a garrafa de ginja,deve ter sido por isso!!
realmente aquilo faz sombra á poção mágica do Asterix!! ginja otorrinoaudiófila

Mensagem em 10/6/2010, 10:36  Convidad

M Fernandes escreveu:O Milton tem 20% de capacidade auditiva (em cada orelha, portanto 40%) mas esta percentagem tem-na em pura Classe A. Vale mais que 100% aos tombos.

Isto é para ver se não fico registado na lista dos proscritos.

Isto parece-me claramente uma entreajuda na terceira idade.....

Mensagem em 10/6/2010, 13:35  Convidad

Caríssimos foristas,

Na sequência da enorme quantidade de mensagens privadas que tenho recebido, antecipando uma explicação mais detalhada, e sossegando algumas mentes mais sinuosas, desde já informo que tudo o que se tem escrito e descrito relativo à ginja, válvulas com refs começadas pela letra g e assuntos afins, não existe absolutamente nada, repito NADA em comum com o ultimamente na moda Ponto G.

Assinado,

Mário

Mensagem em 10/6/2010, 13:38  Convidad

M Fernandes escreveu:Caríssimos foristas,

Na sequência da enorme quantidade de mensagens privadas que tenho recebido, antecipando uma explicação mais detalhada, e sossegando algumas mentes mais sinuosas, desde já informo que tudo o que se tem escrito e descrito relativo à ginja, válvulas com refs começadas pela letra g e assuntos afins, não existe absolutamente nada, repito NADA em comum com o ultimamente na moda Ponto G.

Assinado,

Mário

Todos sabemos que esse ponto é meramente imaginjário....

Mensagem em 10/6/2010, 14:28  Convidad

Mensagem em 12/7/2010, 22:34  Luke Skywalker

Quase chegando a 3 meses de espera

Ainda falta mais de 1

Página 48 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: