Apresento-vos
Página 39 de 48 • Compartilhe •
Página 39 de 48 •
1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 43 ... 48 
12032009
Apresento-vos "O Norbert"
Pois é, finalmente o tão aguardado momento chegou. E posso dizer que valeu a pena. O pré toca muitíssimo bem. Ainda está na fase de rodagem mas mesmo assim a satisfação já é total. Seguem-se algumas fotos do rapaz

Nesta foto podem-se ver os potenciómetros que servem para se intervir na curva RIAA. Um para a gama alta outro para a baixa.(como é óbvio)

Aqui, as três chaminés. Mais uma e parecia o Titanic.

Fonte de alimentação separada do aparelho.

Ficou tudo ainda mais saído das colunas. O que este pré também veio evidenciar, foi o facto de o Bellari também ser um óptimo pré de phono, mas este está uns furos acima
Mais um dia de regozijo para as hostes do Audmás.

Nesta foto podem-se ver os potenciómetros que servem para se intervir na curva RIAA. Um para a gama alta outro para a baixa.(como é óbvio)

Aqui, as três chaminés. Mais uma e parecia o Titanic.

Fonte de alimentação separada do aparelho.

Ficou tudo ainda mais saído das colunas. O que este pré também veio evidenciar, foi o facto de o Bellari também ser um óptimo pré de phono, mas este está uns furos acima
Mais um dia de regozijo para as hostes do Audmás.

Convidad- Convidado
Apresento-vos :: Comentários
e ainda acrescento que o pobre Norbert foi bem espremido entre o TD125/denon110 e a qualidade dos 15W do ASL que, acolitado a umas colunas com 30 anos,as belissimas Tannoy dual-concentric,o transformaram na estrela da tarde...
porque se não fosse isso...
apenas faltou ali,talvez,aquilo que seria a cereja em cima do bolo,refiro-me á necessidade duns tranformadores para elevar um pouco o nivel do sinal desta Denon,que mesmo sendo de alto ganho tem o sinal muito abaixo duma M/M,mas ficou claro para mim que estas denons 110/160 estão muito subestimadas.
daqui o meu agradecimento ao Rui pelo amável emprestimo do zingarelho,que veio em missão evangelizadora até ao scalabicastro.
e já estou a refazer a reserva de ginja....
abraço
Milton
porque se não fosse isso...
apenas faltou ali,talvez,aquilo que seria a cereja em cima do bolo,refiro-me á necessidade duns tranformadores para elevar um pouco o nivel do sinal desta Denon,que mesmo sendo de alto ganho tem o sinal muito abaixo duma M/M,mas ficou claro para mim que estas denons 110/160 estão muito subestimadas.
daqui o meu agradecimento ao Rui pelo amável emprestimo do zingarelho,que veio em missão evangelizadora até ao scalabicastro.
abraço
Milton
milton escreveu:e ainda acrescento que o pobre Norbert foi bem espremido entre o TD125/denon110 e a qualidade dos 15W do ASL que, acolitado a umas colunas com 30 anos,as belissimas Tannoy dual-concentric,o transformaram na estrela da tarde...
porque se não fosse isso...![]()
![]()
abraço
Milton
No ginja, no Norbert.

António José da Silva escreveu:Mas a qualidade sonora do conjunto, foi deveras impressionante.
e com cabos de antena...da próxima vez que cá vieres já cá estarão uns cabitos telefónicos melhorzinhos...
(uups! o que eu fui dizer...
milton escreveu:António José da Silva escreveu:Mas a qualidade sonora do conjunto, foi deveras impressionante.
e com cabos de antena...da próxima vez que cá vieres já cá estarão uns cabitos telefónicos melhorzinhos...
(uups! o que eu fui dizer...)
mais uma prova da pouca importância dos cabos. Tocava bem com qualquer coisita....
António José da Silva escreveu:[
mais uma prova da pouca importância dos cabos. Tocava bem com qualquer coisita....
qualquer coisita não,aquilo são cabos feitos com muito esmero e com muita pestana queimada,são do mais puro Áiende,e se forem prós classificados vão pra cima dum dinheirão...

milton escreveu:António José da Silva escreveu:[
qualquer coisita não,aquilo são cabos feitos com muito esmero e com muita pestana queimada,são do mais puro Áiende,e se forem prós classificados vão pra cima dum dinheirão...
Não penso que sejam aiende suficiente.
tamém querummm!!!!acabo de descobrir o porquê da demora na entrega dos zingarelhos...é que eles são cableados por duas operárias ucranianas e o tipo não tem "mãos a medir"...
[img]http://www.audiopt.net/
[/img]
Vai com calma que o teu dia há-de chegar.
Elas podem não ser rápidas mas trabalham bem.
Ficastes dependente do som que ouvistes. Não sei se há instituições de desintoxicação para esse problema.

António José da Silva escreveu:![]()
Vai com calma que o teu dia há-de chegar.
Elas podem não ser rápidas mas trabalham bem.![]()
Ficastes dependente do som que ouvistes. Não sei se há instituições de desintoxicação para esse problema.
Não há nada como a fé, só com fé se atinge o reino dos céus, com o norbert e muita fé pode-se ouvir o bater das asas dos anjos.
Blink escreveu:[
Não há nada como a fé, só com fé se atinge o reino dos céus, com o norbert e muita fé pode-se ouvir o bater das asas dos anjos.
aqui em baixo o reino dos céus alcança-se com a ajuda de Jesus,e já se ouve o bater das asas da águia

milton escreveu:Blink escreveu:[
aqui em baixo o reino dos céus alcança-se com a ajuda de Jesus,e já se ouve o bater das asas da águia![]()
Por aqui se vê a fominha que passaram, de repente o ventro sopra de sul e é uma alegria, eu sou o primeiro a aplaudir, mereceis a
.Quando o dragon acordar são mais uns 10 anos...

Blink escreveu:
Olha que contrariamente a muita coisa no mundo do Hi-Fi e em especial no aiend,
Não foi uma diferença daquelas "acho que ouvi uma melhoria" (como acontece com muitos IC's e outros fios) mas sim, uma diferença bem audível. Não é por acaso que já encomendou um.

António José da Silva escreveu:[ Não é por acaso que já encomendou um.
ai já?
mas vem de bicicleta.....

Permissão deste fórum: