Apresento-vos

Página 39 de 48 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 43 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12032009

Mensagem 

Apresento-vos "O Norbert"

Pois é, finalmente o tão aguardado momento chegou. E posso dizer que valeu a pena. O pré toca muitíssimo bem. Ainda está na fase de rodagem mas mesmo assim a satisfação já é total. Seguem-se algumas fotos do rapaz Laughing

Nesta foto podem-se ver os potenciómetros que servem para se intervir na curva RIAA. Um para a gama alta outro para a baixa.(como é óbvio)

Aqui, as três chaminés. Mais uma e parecia o Titanic. Very Happy

Fonte de alimentação separada do aparelho.

Ficou tudo ainda mais saído das colunas. O que este pré também veio evidenciar, foi o facto de o Bellari também ser um óptimo pré de phono, mas este está uns furos acima

Mais um dia de regozijo para as hostes do Audmás. lol! Laughing

Convidad
Convidado

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Apresento-vos :: Comentários

Mensagem em 19/3/2010, 22:02  Convidad

já estou com saudades do som e da ginja.

Mensagem em 19/3/2010, 22:06  Convidad

e ainda acrescento que o pobre Norbert foi bem espremido entre o TD125/denon110 e a qualidade dos 15W do ASL que, acolitado a umas colunas com 30 anos,as belissimas Tannoy dual-concentric,o transformaram na estrela da tarde...
porque se não fosse isso...
apenas faltou ali,talvez,aquilo que seria a cereja em cima do bolo,refiro-me á necessidade duns tranformadores para elevar um pouco o nivel do sinal desta Denon,que mesmo sendo de alto ganho tem o sinal muito abaixo duma M/M,mas ficou claro para mim que estas denons 110/160 estão muito subestimadas.
daqui o meu agradecimento ao Rui pelo amável emprestimo do zingarelho,que veio em missão evangelizadora até ao scalabicastro.
e já estou a refazer a reserva de ginja....
abraço
Milton

Mensagem em 19/3/2010, 22:10  Convidad

milton escreveu:e ainda acrescento que o pobre Norbert foi bem espremido entre o TD125/denon110 e a qualidade dos 15W do ASL que, acolitado a umas colunas com 30 anos,as belissimas Tannoy dual-concentric,o transformaram na estrela da tarde...
porque se não fosse isso...
apenas faltou ali,talvez,aquilo que seria a cereja em cima do bolo,refiro-me á necessidade duns tranformadores para elevar um pouco o nivel do sinal desta Denon,que mesmo sendo de alto ganho tem o sinal muito abaixo duma M/M,mas ficou claro para mim que estas denons 110/160 estão muito subestimadas.
daqui o meu agradecimento ao Rui pelo amável emprestimo do zingarelho,que veio em missão evangelizadora até ao scalabicastro.
e já estou a refazer a reserva de ginja....
abraço
Milton

No ginja, no Norbert.

Mensagem em 19/3/2010, 22:12  Convidad

Mas a qualidade sonora do conjunto, foi deveras impressionante.

Mensagem em 19/3/2010, 22:22  Convidad

António José da Silva escreveu:Mas a qualidade sonora do conjunto, foi deveras impressionante.

e com cabos de antena...da próxima vez que cá vieres já cá estarão uns cabitos telefónicos melhorzinhos...
(uups! o que eu fui dizer... )

Mensagem em 19/3/2010, 22:25  Convidad

milton escreveu:
António José da Silva escreveu:Mas a qualidade sonora do conjunto, foi deveras impressionante.

e com cabos de antena...da próxima vez que cá vieres já cá estarão uns cabitos telefónicos melhorzinhos...
(uups! o que eu fui dizer... )

mais uma prova da pouca importância dos cabos. Tocava bem com qualquer coisita....

Mensagem em 19/3/2010, 22:31  Convidad

António José da Silva escreveu:[
mais uma prova da pouca importância dos cabos. Tocava bem com qualquer coisita....

qualquer coisita não,aquilo são cabos feitos com muito esmero e com muita pestana queimada,são do mais puro Áiende,e se forem prós classificados vão pra cima dum dinheirão...

Mensagem em 19/3/2010, 22:33  Convidad

milton escreveu:
António José da Silva escreveu:[

qualquer coisita não,aquilo são cabos feitos com muito esmero e com muita pestana queimada,são do mais puro Áiende,e se forem prós classificados vão pra cima dum dinheirão...

Não penso que sejam aiende suficiente.

Mensagem em 28/3/2010, 16:52  Convidad

tamém querummm!!!!

acabo de descobrir o porquê da demora na entrega dos zingarelhos...é que eles são cableados por duas operárias ucranianas e o tipo não tem "mãos a medir"...
[img]http://www.audiopt.net/[/img]

Mensagem em 28/3/2010, 16:56  Convidad

Vai com calma que o teu dia há-de chegar.
Elas podem não ser rápidas mas trabalham bem.
Ficastes dependente do som que ouvistes. Não sei se há instituições de desintoxicação para esse problema.

Mensagem em 28/3/2010, 19:13  Blink

António José da Silva escreveu:

Vai com calma que o teu dia há-de chegar.
Elas podem não ser rápidas mas trabalham bem.
Ficastes dependente do som que ouvistes. Não sei se há instituições de desintoxicação para esse problema.

Não há nada como a fé, só com fé se atinge o reino dos céus, com o norbert e muita fé pode-se ouvir o bater das asas dos anjos.

Mensagem em 28/3/2010, 22:43  Convidad

Blink escreveu:[
Não há nada como a fé, só com fé se atinge o reino dos céus, com o norbert e muita fé pode-se ouvir o bater das asas dos anjos.

aqui em baixo o reino dos céus alcança-se com a ajuda de Jesus,e já se ouve o bater das asas da águia

Mensagem em 28/3/2010, 22:48  Blink

milton escreveu:
Blink escreveu:[

aqui em baixo o reino dos céus alcança-se com a ajuda de Jesus,e já se ouve o bater das asas da águia

Por aqui se vê a fominha que passaram, de repente o ventro sopra de sul e é uma alegria, eu sou o primeiro a aplaudir, mereceis a .
Quando o dragon acordar são mais uns 10 anos...

Mensagem em 29/3/2010, 15:27  Convidad

Blink escreveu:

Olha que contrariamente a muita coisa no mundo do Hi-Fi e em especial no aiend, para se ouvir a diferença entre o "com e o sem" o Norbert na casa do milton, não foi preciso qualquer dose de fé, bastando para tal o convencional par de ouvidos.
Não foi uma diferença daquelas "acho que ouvi uma melhoria" (como acontece com muitos IC's e outros fios) mas sim, uma diferença bem audível. Não é por acaso que já encomendou um.

Mensagem em 29/3/2010, 16:17  Convidad

António José da Silva escreveu:[ Não é por acaso que já encomendou um.

ai já?

mas vem de bicicleta.....

Página 39 de 48 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 43 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: