Apresento-vos

Página 1 de 48 1, 2, 3 ... 24 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12032009

Mensagem 

Apresento-vos "O Norbert"

Pois é, finalmente o tão aguardado momento chegou. E posso dizer que valeu a pena. O pré toca muitíssimo bem. Ainda está na fase de rodagem mas mesmo assim a satisfação já é total. Seguem-se algumas fotos do rapaz Laughing

Nesta foto podem-se ver os potenciómetros que servem para se intervir na curva RIAA. Um para a gama alta outro para a baixa.(como é óbvio)

Aqui, as três chaminés. Mais uma e parecia o Titanic. Very Happy

Fonte de alimentação separada do aparelho.

Ficou tudo ainda mais saído das colunas. O que este pré também veio evidenciar, foi o facto de o Bellari também ser um óptimo pré de phono, mas este está uns furos acima

Mais um dia de regozijo para as hostes do Audmás. lol! Laughing

Convidad
Convidado

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Apresento-vos :: Comentários

Mensagem em 12/3/2009, 11:08  mn61

Mr António

Coloque aí o meu nome na lista para um audição, por favor.... Very Happy

Ah, e parabens pelo novo brinquedo Wink

Mensagem em 12/3/2009, 11:19  Paulo André

Os meus parabéns pela nova aquisição Very Happy (tou todo roído de inveja)

Mensagem em 12/3/2009, 11:44  RuyC

Bom dia, amigo António Silva.

Então aqui vai.
Desde já os meus parabens, e votos de boas audições.

Gostaria (se for possivel) mais informações desse brinquedo, queria trocar o meu X-LPS v3 por um a valvulas e esse parece-me bastante interessante.

Um abraço,
Rui

Mensagem em 12/3/2009, 12:00  Elso

Parabéns pela aquisição e pelo prazer que te está e vai dar.

O Bellari comigo não funcionou lá muito bem, mas tambem não tinha mais nenhumas valvulas a acompanhá-lo.

Abraço

Mensagem em 12/3/2009, 12:05  bluemonday

tópico colocado em destaque no portal.

cumprimentos

Mensagem em 12/3/2009, 13:51  fm&stereo

Parabéns António! cheers

Mensagem em 12/3/2009, 17:15  SOUND

Parabens Antonio, esse som analogico agora deve estar um sonsao Very Happy

Grande Norbert :partyman: :cool: :partyman:

Mensagem em 12/3/2009, 17:38  SOUND

Antonio, para "queimares" isso ouve muita musica ou entao dixa esse pre ligado umas semanas dia e noite Very Happy

Pronto, Very Happy com este ultimo comentario ja pus os cepticos a bater com a cabeca na parede :damn: Laughing Laughing Laughing

Mensagem em 12/3/2009, 18:09  mn61

O António deve estar andar nas nuvens com o seu novo "bichinho"!!!

Não é nada normal estar tantas horas sem dar sinal Evil or Very Mad

PS: Fico feliz por ti, amigo Wink

Mensagem em 12/3/2009, 18:28  Convidad

RuyC escreveu:
Gostaria (se for possivel) mais informações desse brinquedo, queria trocar o meu X-LPS v3 por um a valvulas e esse parece-me bastante interessante.

Boa tarde Rui. Obrigado por teres acedido ao pedido de transcreveres aqui a tua pm. As informações que te posso dar são as seguintes. O Norbert é alguém que se dedica há 30 anos ao estudo e desenvolvimento de prés de phono a válvulas. É bastante conhecido na Alemanha, e já fez e enviou prés para todo o mundo. Os prés que faz têm uma relação preço qualidade imbatível (em relação ao comercial) havendo muitas pessoas que abdicaram de aparelhos bem dispendiosos. O preço tem muito a ver com o que se pretende ter, porque a própria pessoa é que pede o pré em função daquilo que quer. Há prés com três ou seis válvulas, só para MM ou com transformadores passivos para Mc, com e sem regulação da curva RIAA. Como bitola posso dizer que o meu com amplificação MM, fonte de alimentação boasinha Very Happy e regulação da curva RIAA ronda os 210 euros com portes incluídos.
Para evitar de ser juiz em causa própria, já houve quem o ouvisse e pode ser que deixem aqui as suas impreções, mas lá que é um grande espectáculo, lá isso é. Laughing Laughing

Antonio, para "queimares" isso ouve muita musica ...

Tudo o que compro novo é queimado a ouvir musica, nem concebo outra coisa.

Quero agradecer a todos os que se deram ao trabalho de dar uma espreitadela e comentar.

Abraço

Mensagem em 12/3/2009, 18:40  Convidad

tópico colocado em destaque no portal.

Já me esquecia. Obrigado pela honra do destaque. Embarassed

Mensagem em 12/3/2009, 21:21  RuyC

Boa tarde Rui. Obrigado por teres acedido ao pedido de transcreveres aqui a tua pm. As informações que te posso dar são as seguintes. O Norbert é alguém que se dedica há 30 anos ao estudo e desenvolvimento de prés de phono a válvulas. É bastante conhecido na Alemanha, e já fez e enviou prés para todo o mundo. Os prés que faz têm uma relação preço qualidade imbatível (em relação ao comercial) havendo muitas pessoas que abdicaram de aparelhos bem dispendiosos. O preço tem muito a ver com o que se pretende ter, porque a própria pessoa é que pede o pré em função daquilo que quer. Há prés com três ou seis válvulas, só para MM ou com transformadores passivos para Mc, com e sem regulação da curva RIAA. Como bitola posso dizer que o meu com amplificação MM, fonte de alimentação boasinha Very Happy e regulação da curva RIAA ronda os 210 euros com portes incluídos.
Para evitar de ser juiz em causa própria, já houve quem o ouvisse e pode ser que deixem aqui as suas impreções, mas lá que é um grande espectáculo, lá isso é. Laughing Laughing

Muito obrigado pelo esclarecimento.
Agora só tenho que descubrir onde mora esse Norbert. Very Happy
Um abraço e boas audições

Rui

Mensagem em 12/3/2009, 21:26  RuiGSousa

bluemonday escreveu:tópico colocado em destaque no portal.

cumprimentos

Pronto... agora é que estragaram tudo... ele já não se calava com o Norberto, agora então é que vai ser...

e com razão, pois aquela geringonça toca realmente bem. É verdade, por muito que me custe a dizer, desta vez até que o moço comprou uma coisa de jeito... Very Happy

Tive o privilegio de o ouvir em primeira audição, primeirissima, a primeira vez que o dito tocou foi frente a parede das pedrinhas, (roam-se de inveja Twisted Evil ) e na realidade o Norberto toca mesmo bem... parabéns pela aquisição Tó-Zé.

Abraço

Rui Sousa

Mensagem em 12/3/2009, 21:36  fm&stereo

RuyC escreveu:

Muito obrigado pelo esclarecimento.
Agora só tenho que descubrir onde mora esse Norbert. Very Happy
Um abraço e boas audições

Rui

Sim, falta saber onde more esse malandro, que ande aqui a deixar as pessoas apanhadas com essa caixa de pecado!... Twisted Evil

Página 1 de 48 1, 2, 3 ... 24 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: