MAGICO Loudspeakers - V3 Colunas de chão de três vias

Ir em baixo

MAGICO Loudspeakers - V3 Colunas de chão de três vias Empty MAGICO Loudspeakers - V3 Colunas de chão de três vias

Mensagem  EkvalkppK em 5/3/2009, 21:47

Prezados foristas apresento aqui um arquivo de ter em muito boa referência dos nossos interesses audiófilos.

A MAGICO foi criada há mais de uma década com o único propósito de conduzir um empreendimento sem limites naquilo que é possível no design contemporâneo de colunas. Inspirada na visão exclusiva do designer industrial Alon Wolf, cada coluna MAGICO é projectada para ir ao encontro do padrão de referência da reprodução de áudio perfeita - música ao vivo.
Introduzida no Verão de 2007, a V3 incorpora todos os conhecimentos de MAGICO dos últimos 15 anos acerca de construção de colunas. A V3 estabelece um novo patamar na relação preço/qualidade no mercado de colunas de som. Com altifalantes de tecnologia exclusiva Nano-Tech e o primeiro crossover do mundo de tecnologia EXSO «crossover de simetria elíptica», a V3 estabelecerá rapidamente um novo standard de perfomance de colunas hi-end. Os altifalantes da V3 são assemblados pela traseira do painel frontal de alumínio de forma a não obstruir a curvatura do mesmo e causar difracções. Tal como em todos os modelos MAGICO, os altifalantes são aplicados directamente no metal; não é utilizado nenhum acessório especial na aplicação dos altifalantes ou partes metálicas directamente nas madeiras da caixa. Este método assegura um perfeito e sólido acoplamento dos altifalantes durante muitos anos.

Espero assim através desta minha apresentação acima descrita, contribua para outros conhecimentos mais vastos do foro audiófilo.

Aqui vai o link de demostração, de como são umas colunas de se lhe tirar o chapéu: http://www.magico.net/?d=03_Products/02_V3

Os melhores cumprimentos

Última edição por EkvalkppK em 27/3/2009, 23:11, editado 1 vez(es)
EkvalkppK
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 362
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Pontos/Reputação : 627

MAGICO Loudspeakers - V3 Colunas de chão de três vias Empty Re: MAGICO Loudspeakers - V3 Colunas de chão de três vias

Mensagem  Valkilm em 5/3/2009, 22:42

Prezado EkvalkppK!

De facto são umas belas colunas, gostaria bastante de as ouvir, mas nunca ouvi falar nesta marca, pelo que não sei se haverá alguma empresa em Portugal que as represente, alguem sabe se há?

Estive a ver o site e o modelo de referência, as "Ultimate II", têm um design diferente, concerteza devem de soar mais que bem...

É sempre bom trazer a este forum novas marcas de produtos audio, só enriquecem a nossa cultura musical, mais sendo oriundo de terras do uncle Sam, donde provêm produtos audio da mais alta qualidade.

Abraço,
J.Costa
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

MAGICO Loudspeakers - V3 Colunas de chão de três vias Empty Re: MAGICO Loudspeakers - V3 Colunas de chão de três vias

Mensagem  TAVARES em 5/3/2009, 22:49

Tive oportunidade de lhes prestar atenção na altura do Hifi Show, pena foi, a sala pequena onde se encontrava. Depois de alguns minutos de audiçâo assolou-me o pensamento duas palavras "coerência soberba" encontrei quase tudo articulação,dinamismo,arejamento.Certamente a espacialidade ficou um pouco comprometida mas sem dúvida por culpa do pouco espaço de sala. Gostei e certamente que será pra mim uma referência como as Avalon foram por muitos anos.
Por mim aceites.Haja Euritos com fartura Very Happy

Última edição por TAVARES em 27/4/2009, 09:02, editado 1 vez(es)
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Pontos/Reputação : 474

Mensagem  georgemg em 26/4/2009, 23:34

Bem nuca escutei, mas no ultimo hifi show aqui no Brazil 3 colegas ficaram impresionados a ponto de me ligar de la do show, mas 2 dias apos me falaram que eram boas para classicos, mas para jazz acharam algumas deficiencias, como os mesmo teem bons ouvidos, não me interesei ainda, estou mais interessado em ouvir a nova wilson audio SASHA que dizem que foi por causa da magico V3 que foi lançada , abortando o rescem projeto puppy 8, tambem estou esperando a novas avalons entre a isis e a eidelon. Agora estou mais interesado em ouvir a german physics HRS 120 omnidirecional que as poucas falas a respeito não teem adjetivos adequado na audofilia para explicar,

georgemg
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 129
Ocupação : médico
Interesses : musica, karate
Pontos/Reputação : 103

Mensagem  ricardo felisberto em 27/4/2009, 09:45

A este nivel de preço não existem nada a não ser excelentes propostas. Uns preferem umas, outros outras, emboram não existam más opções, apenas difirentes. Já agora no último audioshow tocou o modelo acima - acho que a designação é M5 - igualmente fabuloso. Os adjectivos acima, arejado, articulado, coerente aplicam-se na perfeição ... enfim, uma coluna fantástica. Apenas um senão, os seis digitos (à esquerad da virgula) que têm de constar do cheque para adquiri-la :damn: (haaa poissssss)

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Pontos/Reputação : 430

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: