A bela e o monstro! Yamaha A-S1000 + CD-S1000.

Ir em baixo

A bela e o monstro! Yamaha A-S1000 + CD-S1000.

Mensagem  mardosul em 2/3/2009, 22:58

Fiz hoje uma audição destes dois componentes e como não encontrei aqui no forum referência aos mesmos, gostaria de partilhar convosco os 60 minutos que passei junto deles.

O estilo de anos 80 com construção robusta e paneis laterais em madeira, cativa qualquer um como eu (um pouco saudosista entenda-se). A construção é absolutamente irreprensivel tanto ao nível do chassi como ao nível dos componentes utilizados, tendo em conta que este conjunto se consegue adquirir por menos de 2000 euros.

Embora com 22 quilos no caso do amplificador e com típico ar de guerra, tudo é suave nestas duas peças. Desde a estética, aos potenciometros e ao deslizar do prato no leitor de CD/SACD que mal se ouve ao abrir e fechar.

O som que sai de lá de dentro estraga tudo, e não entendo como é que um fabricante destes aposta tanto num equipamento em termos de estilo e construção assinalável, competindo na cosmética lado a lado com equipamentos de muitos milhares de euros, e conquistando de imediato os nossos olhos, perdendo redondamente na conquista dos nossos ouvidos.

Não queria acreditar no que estava a ouvir. Ainda pensei que era das colunas JBL, mas quando mudei para umas MA RS6 vi que não havia remédio Sad O que tem a mais em agudos falta-lhe em graves. Fala metálico demais... E subindo o volume, sobe igualmente o desconsolo. Desisti.

Conclusão: Dá vontade de o comprar só para decorar a sala e voltar ao estilo anos 80 por 10 minutos sempre que nela se entra. A sensação que tenho ao olhá-los, é assim como a de quem contempla uma peça de arte. O tipo de que desenhou o Amp e o leitor de CD teve um momento de inspiração, já os de bata branca fracassaram redondamente!

Mais uma vez se prova que não basta ter fontes de alimentação enormes, condensadores de alta capacidade e dissipadores tipo grelhador de peixe, para a coisa tocar suave e no sitio...

Ainda não é este que vem parar cá a casa para substituir os Sony ES que já levam mais de 20 anos a presentear-me com belos momentos de prazer Laughing A única salvação para a minha dor era a série 2000 que é identica estéticamente, ser completamente diferente a cantar, mas não me parece... de qualquer forma pelo que apurei junto da Yamaha, não exsite em lado nenhum para demo :damn:

mardosul
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 99
Pontos/Reputação : 13

Re: A bela e o monstro! Yamaha A-S1000 + CD-S1000.

Mensagem  SOUND em 2/3/2009, 23:26

Ola mardosul

Recentemente tambem ouvi o equipamento da Yamaha A-S1000 + CD-S1000 e confesso que fiquei scratch Nem queria acreditar What a Face O som realmente era uma m**** muito estridente quando o meu dealer me disse quanto e que custavam os referidos elementos fiquei :supersick: . Pronto, bem sei que nao temos todos os mesmos gostos mas acho muito dificil alguem ouvir estes equipamentos e gostar. Na faixa de precos onde eles estao situados ate ja se conseguem comprar umas coisas bem jeitosas.
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  Valkilm em 3/3/2009, 21:00

Boas mardosul,

Uma pergunta: o mal será da amplificação ou da fonte? ouviu a fonte ligada a outra amplificação ou outra amplificação ligada à fonte Yamaha?

De qualquer dos modos há muitos anos, nos famosos anos 80, quando eu era um adolescente a "rasgar os dentes" tinha um primo que tinha amplificação e fonte Yamaha e de facto o som é tal qual descrito aqui, sem tirar nem por, mas isto nos anos 80, custa-me a crer que novos equipamentos da Yamaha tenham herdado isto...

Eu tinha (e ainda tenho) uma Midi da Sanyo, o modelo DCDJ1 que tocava muito bem, batia de longe o conjunto dele, e ele dizia-me que a minha Midi tinha de facto melhor qualidade audio que os Yamaha dele...admitido pelo próprio.

Abraço,
J.Costa
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 658
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Mensagem  Valkilm em 3/3/2009, 21:11

Caro mardosul,

Acabei de ver na internet no site da EISA:

http://www.eisa.eu/eisa/awards/2008-2009#top

E também neste site:

http://www.stereosound.hk/Joomla/index.php/news/6-2008/126-200809201

Agora não sei o que pensar do que ouviu, seria algum dos componentes com defeito, o leitor ou o amplificador?

Abraço,
J.Costa
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 658
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Mensagem  maroceano em 3/3/2009, 21:24

Boas Mardosul

Normalmente somos levados a tirar conclusões percipitadas em relação as prestações de aparelhos pelos quais podemos estar interessados!
É sempre bom questionar a loja quanto ao tempo de rodagem dos aparelhos, pois se são novos e ainda não tocaram umas boas horas para não falar em uma semana ao mais, certamente as suas prestações são para esquecer! Embora em alguns aparelhos seja perceptivel logo a sua sonoridade, mas com o tempo normalmente as coisas mudam, e por norma não para pior! Outra coisa importante é a cablagem que estava a ser usada, os cabos de coluna e de interligação! Cabos de prata, cabos baratos sem grande qualidade??? Pois tudo é importante, normalmente uma loja especializada se quer fazer uma venda, deixa os aparelhos ligados a tocar dia e noite e faz uma escolha adequada de cabos para poder mostras o melhor rendimento dos aparelhos... Não sei onde fez a audição, mas por vezes os vendedores ligam os aparelhos e ok, está a tocar... venha o cliente!!
Outra coisa em causa, seriam as colunas! A amplificação que se adapta melhor a algumas colunas do que a outras....
Enfim por vezes é dificil fazer uma compra que nos agrade logo as primeiras notas musicais, com o tempo e a escolha certa de cabos lá conseguimos por as coisas a nosso gosto Wink.
Informo que não conheco estes aparelhos em causa, apenas deixo o meu parecer em relação a futuras audições, tentem saber sempre o mais possivel sobre os tempo de rodagem dos aparelhos e os cabos usados, ao na altura peçam para trocar os cabos de ligação ao as colunas...
Enfim, uma coisa importante em tudo na vida é não criar expectativas... Pois a expectativa anda sempre de mão dada com a frustação Wink

Boas audições a todos
Cumprimentos
maroceano
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 648
Ocupação : Yoga e Audio
Interesses : Yoga e Audio
Pontos/Reputação : 2

Mensagem  Fernando Novais em 3/3/2009, 21:42

Eu tenho o 2000 e estou contente com o seu desempenho Wink mas como os gostos são diferentes Exclamation Nao sei se hà diferenças do som do 1000 para o 2000, no preço hà e bastante, agora no som, nao sei :confused1:

Última edição por Fernando Novais em 3/3/2009, 21:43, editado 1 vez(es)
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2643
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1762

Mensagem  ajms em 3/3/2009, 21:43

Só uma achega.
Se não agradou nada logo ao inicio a quem os ouviu, duvido que vá mudar drasticamente para o optimo depois de umas boas horas de rodagem.
Os cabos, sim, podem fazer (alguma) diferença mas também não creio que só a troca dos cabos passe de "Monstro a Bela" Very Happy

ajms
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 161
Pontos/Reputação : 2

Mensagem  mardosul em 3/3/2009, 23:14

Caro Valkilm,

Na verdade ouvi apenas o conjunto (Amp + CD Yamaha) na Worten do Oeiras Parque, mas segundo a Yamaha, o CD-S1000 é a "perfect match" para o A-S1000. Fiquei tão desconsolado que tal como refere, pensei poder tratar-se de qualquer anomalia naquele sistema em particular, mas para dissipar as dúvidas fui ouvi-lo de novo hoje, sendo que desta vez experimentei o da Worten do Colombo com as colunas que lá tinham que também eram yamaha.

Insisti hoje outravês porque fiquei de tal forma embeiçado pela estética do equipamento que a minha vontade era trazê-lo para casa ontem. É de facto muito bonito.

Não sei o que dizer, se calhar tenho ouvidos complicados, mas a decepção foi a mesma. Acho o som estridente demais. Muita presença de tweeter. Parece que frita os ouvidos. Sinto que ao fim de duas faixas de um CD fico cansado de ouvir musica... Experimentei vários estilos de música, desde vozes, a electrónica, Jazz e Disco, mas sinceramente não gostei.

Quanto aos cabos de coluna, os de hoje eram fraquinhos, mas o de ontem não eram maus. 1,5 m de espessura, talvez... Os inter-conects de ontem eram razoáveis.

Quanto às reviews na minha opinião e da forma como anda o mercado, valem o que valem. Nesta altura já deixei de as ter em boa conta. Gosto de as ler, mas dou mais importância a uma opinião de um "user" aqui do fórum, a qual é de certeza isenta e sem interesses comerciais por trás. Nada como os nosso ouvidos, que esses de certeza não nos enganam Smile

Antes de ouvir este conjunto li muitas opiniões. Há quem diga que é do melhor e há quem diga que é do pior, inclusivé a versão acima (A-S2000). Veja por exemplo este link, em que o tipo que analisa o sistema diz exactamente o que eu penso, ou seja, provavelmente tocam melhor separados do que juntos...

O companheiro Fernando Novais utiliza também como fonte, o CD-S2000 ou o CD-S1000 da Yamaha?

http://www.audioenz.co.nz/2008/yamaha_2000.shtml

Depois disto e porque tirei este dois últimos dias de férias para as audições, ainda fui ouvir os Cambridge Audio 840 (Amp + CD) e o Denon PMA-1500AE + CD1500 ao media Market. Ouvi igualmente os dois sistemas com as RS6 que tambem tinham tocado ontem com os Yamaha, sendo o resultado completamente diferente para melhor.

Caro maroceano, os seus concelhos são sábios. Cool É verdade tudo que diz e acredite que tentei inventar todas as desculpas para o encomendar... mas é como diz o user "ajms". Não estou a ver solução para a expectativas que criei em relação a este equipamento, mesmo depois de rodado.

Agradeço a todos, a participação neste tópico e já agora caso estejam interessados neste sistema e possam passar por um dos locais que mencionei para o ouvi-lo, façam-no e depois postem aqui as vossas opiniões. Uma das coisas que me agradou muito na Worten, foi as pessoas que lá estão. Em ambos os locais foram pacientes, educados e dedicados ao cliente.

Em conclusão parece-me importante dizer que o facto de eu não ter gostado do som, não quer dizer que não faça as delicias de outra pessoa. Como já foi amplamente discutido em vários foruns, o que a uns soa mal a outros poderá divertir... e para que não fique a ideia de que sou contra os fabricantes de pianos, Quads e motas de água, cá em casa, para o Home Cinema, também toca um Yamaha RX-V650, com umas B&W 602 S2 na frente e B&W 601 S3 atrás, mais um central B&W CC6, há pelo menos 3 anos e até agora não me posso queixar Smile

Abraços a todos,
Filipe

mardosul
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Fernando Novais em 4/3/2009, 07:57

Boas mardosul cheers

A minha fonte é um Marantz RC 7001 SA Wink
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  SOUND em 4/3/2009, 10:39

ajms escreveu:Só uma achega.
Se não agradou nada logo ao inicio a quem os ouviu, duvido que vá mudar drasticamente para o optimo depois de umas boas horas de rodagem.
Os cabos, sim, podem fazer (alguma) diferença mas também não creio que só a troca dos cabos passe de "Monstro a Bela" Very Happy

Tambem confirmo baseado na minha propria experiencia, depois da rodagem feita os equipamentos de audio tendem a ganhar mais refinamento no entanto a assinatura basica do sistema ou dos componentes mantem-se. Em relacao aos cabos, alguns fazem uma diferenca enorme especialmente quando estes sao concebidos para funcionar particularmente com determinados equipamentos, ai sim e bastante notorio.
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  mardosul em 4/3/2009, 19:13

Fernando Novais escreveu:Boas mardosul cheers

A minha fonte é um Marantz RC 7001 SA Wink

Uma bela máquina! Tambem gosto muito desse modelo e é pena que a Marantz não tenha um amplificaror na mesma linha que esse CD, senão era uma hipotese que eu consideraria. Não cheguei a perceber se o problema era da fonte ou do amplificador Yamaha. Lá está, o Fernando diz que está contente com o Amp... Um exercicio interessante era ouvir o conjunto Yamaha e ver se destoa muito do seu... Cool

mardosul
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  LuísMiguel em 11/6/2009, 14:55

Neste teste não ficou mal visto Cool

http://www.avreview.co.uk/news/article/mps/UAN/2853/v/3/sp/

:partyman:

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 181
Ocupação : Op. Call Center
Interesses : HiFi, Relojoaria
Pontos/Reputação : 194

https://www.facebook.com/luismiguellcardoso

Mensagem  joevalve em 11/6/2009, 15:55

sem pretender fazer de advogado do diabo, é por demais evidente que as reviews publicadas (e se calhar bem pagas) acerca dos yamaha diferem bastante daquilo que depois os foristas interessados ouvem na realidade. e é uma pequena porque o design deles é de facto muito atraente. mas como eu digo, no dia em que design for sinónimo de qualidade sonora, estamos todos descansados. e há quem confunda qualidade de design com qualidade de construção, o que é arrepiante mesmo para quem como eu nada percebe de electrónica.

o problema é que isto não é uma excepção, apenas confirma aquilo em que muita gente acredita, ou seja, não há "verdade" nos testes publicados acerca de equipamentos audio. há excepções ? haverá certamente. anda tudo enganado ? se calhar não será bem assim, cada um compra o que quer e se antes de comprar for ouvir, tem grandes possibilidades de "não ser comido de cebolada".

o contrário também é verdade, há equipamentos muito honestos e a preços acessíveis à venda mas como não são "publicitados" não têm saída. nem tudo pode ser highend, nem tudo o que é caro é bom, há equipamentos de meia tigela que associados tocam forte e feio envergonhando outros a que só certos mortais têm acesso devido ao seu elevado custo.

é um circulo vicioso e não há maneira de lhe dar a volta, a não ser que o potencial comprador seja um individuo avisado, segurado do que quer, pouco ou nada influenciável por publicidade enganosa e que já tenha um percurso de audições e comparações de equipamentos disponíveis razoável.

hoje em dia há cada vez mais empresas a disponibilizar os equipamentos para os testes mais diversos, mesmo em casa do cliente, o que é de louvar e só demonstra honestidade profissional por parte de quem vende. a limitação é que isso é só disponivel em lisboa, porto e pouco mais.

eu falo assim mas já fui daqueles que acreditei no que os engºs x, y e z das revistas escreviam e (pasme-se) já comprei um amplificador sem o ouvir, coisa de que me envergonho solenemente (era o nakamichi PA5 IIE altamente recomendado pela revista Hi-Fi portuguesa). depois vacinei-me e foi remédio santo.

hoje mantenho perante essas reviews alguma curiosidade, quando posso (o que é raro) até gosto de fazer algumas audições aos equipamentos tão badalados, mas como eu digo "há vida para além do hi-fi". e já tive casos em que estou mesmo crente que quem escreveu (ou assinou) a review não ouviu o equipamento "testado" tal a discrepância entre o "escrito" e o prático.

por analogia, estavam desgraçadas as revistas de automóveis se tivessem o mesmo tipo de actuação perante os diversos modelos testados.

por isso fiquem bem e ouçam música que é o fundamental.

cumps

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1168
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Pontos/Reputação : 1338

https://sites.google.com/site/joevalve/

Mensagem  Antas em 11/6/2009, 16:12

Digo aqui o que ja preguei noutra freguesia... Se o leitor SACD fosse assim tão mau, duvido que alguem como o Joao Ganho (que não é reviewer) utilizasse um para seu uso pessoal... Cool

Venha de lá veneno Laughing
Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 991
Ocupação : Banca
Interesses : Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  vandergraaf em 11/6/2009, 22:49

Disse k ouviu na Worten e na Media Markt. Para mim foi a coisa mais importante k disse em td o k escreveu. Nao digo k nao ouviu o k descreveu, mas é injusto para os aparelhos e para as marcas em causa, avaliar um sistema hifi nas condiçoes k essas lojas oferecem. Tente um revendedor k lhe permita ouvir em casa e devolver sem encargos se nao gostar, caso contrario nao se meta em despesas. Em relação as opiniões dos users nos foruns, podem nao ter interesses profissionais, mas isentos é k não são de certeza. Ninguem vem para aki dizer k o k tm em casa nao presta, nem essa a finalidade dos temas em discussao, portanto...

vandergraaf
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 208
Pontos/Reputação : 46

Mensagem  mardosul em 24/6/2009, 08:37

vandergraaf escreveu:Disse k ouviu na Worten e na Media Markt. Para mim foi a coisa mais importante k disse em td o k escreveu. Nao digo k nao ouviu o k descreveu, mas é injusto para os aparelhos e para as marcas em causa, avaliar um sistema hifi nas condiçoes k essas lojas oferecem. Tente um revendedor k lhe permita ouvir em casa e devolver sem encargos se nao gostar, caso contrario nao se meta em despesas. Em relação as opiniões dos users nos foruns, podem nao ter interesses profissionais, mas isentos é k não são de certeza. Ninguem vem para aki dizer k o k tm em casa nao presta, nem essa a finalidade dos temas em discussao, portanto...

Atenção que a Worten do oeiras Park, não é assim tão má. Não têm uma sala especificamente isolada e desenhada para acustica, mas é possível fazer audições num espaço fechado, onde apenas estamos nós e os equipamentos... Simplesmente não gostei do que ouvi, comparativamente com outros equipamentos que depois de muitas audições adquirir a preços inferiores e em minha opinião de qualidade incomparável aos Yamaha. De qualquer forma é só a minha opinião e vale o que vale... Wink

mardosul
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  drobalino em 25/6/2009, 13:15

Boa tarde

Já ouvi o conjunto yamaha em casa de um amigo e sinceramente gostei
Achei um som bonito e musical .posteriormente ouvia em Oeiras na worten com umas counas jbl,se não estou em erro, e já não me agradou
O leitor era diferente ,um tal acustico advance que não me cheirou...mas posso estar enganado.pelo que me disseram mais um china disfarçado
Principalmente acredito que o ambiente não é o mais favoravel
Anáo para trocar de cd porque o meu já é antigo .Como gosto de maquinas japs. o yamaha é um dos possiveis.
Tambem vou vêr outro com sacd que me pareceu muito bom

cumpts

drobalino
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 47
Pontos/Reputação : 82

Mensagem  jmcr em 3/8/2009, 22:49

Boas,

Pelas experiências aqui contadas, este amplificador, deve ser a vergonha de todos os Amplificadores...

Não entendo como é que um Amplificador, de um tanto dinheiro, não se comporte como tal.

Presumo que tem mais aspecto, que qualidade som...

De facto é algo desagradavel.

Abraços

jmcr
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 29
Pontos/Reputação : 31

Mensagem  jdickson em 5/8/2009, 19:11

ajms escreveu:Só uma achega.

Gostaria de acrescentar outro aspecto, (embora neste contexto possa estar longe de constituir um factor relevante, só avaliando a situação), que tem a ver com a própria rodagem dos cabos. E refiro isto porque constatei recentemente a ENORME diferença que foi ouvir uns Nordost valkirja "virgens" entre o pré e o power e após uma "queima" dedicada no aparelho da Nordost. No primeiro caso, arrependi-me de os ter comprado, de tal forma o som, apesar de bastante detalhado, era duro, brilhante e com graves pouco presentes. Como achei a situação demasiado bizarra, resolvi encher-me de coragem e enviá-los para Inglaterra, para uma loja "online" de venda e apoio de produtos audiófilos, que procedeu à respectiva "queima" ininterrupta no aparelho "VIDAR" da Nordost, durante 10 dias. Resultado? :partyman: :partyguitar: 🆒
Som completamente diferente, para muito melhor, em TODOS os aspectos que mencionei préviamente. Há coisas tramadas...

jdickson
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 185
Ocupação : mèdico
Interesses : os habituais
Pontos/Reputação : 328

Mensagem  tiagottx em 14/8/2009, 11:54

Tive a oportunidade de ouvir o Yamaha A-S1000 com umas colunas Magnat Quantum 703(modelo que até nem tinha em grande consideração), e devo dizer que não sei se foi apenas do Yamaha ou se foi da combinação entre amp+colunas, mas aquilo tocava, e bem!

O amplificador demonstrou cá uma força e uma genica a espremer as colunas, mas elas não se queixaram e corresponderam bem ao que o amp debitava! Fiquei também surpreendido com o peso do amplificador! Depois de ver na caixa, reparei que eram quase 25Kgs!!!

Concluíndo: gostei do que ouvi e senti(pesado, robusto e muito bonito, ou não gostasse eu de aparelhos vintage), e deu-me a conhecer umas "colunazitas" monitoras (Magnat Quantum 703) que não esperava tocarem como as ouvi...
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Pontos/Reputação : 411

Mensagem  hifiman1 em 28/10/2009, 21:58

Boas
Gostos não se discutem e os yamaha quer o amplificador que o leitor de sacd são duas peças belas e muito bem construidas.Ja ouvi a serie 2000 é e otima o amplicador é limpo forte e não colora o som, o leitor é silencioso e tem um som muito definido.Duas boas peças.Há melhor? Claro que sim, mas não deixam de ser aparelhos feitos com gosto e para quem aprecia hifi.

hifiman1
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 140
Pontos/Reputação : 86

Mensagem  Gois em 28/10/2009, 23:00

Caro HIFIman,

Concordo a 100% com o seu ponto de vista. Tenho um CD-S2000, e tive o prazer de o ouvir com um A-S2000, e só posso dizer muito bom, desde a construção, até ao som e sua qualidade, nada a apontar.
Em relação ao conjunto 1000, quem dera a muita gente, ter um sistema destes para conheçar a caminhar no gosto pelo Audio.

Cumprimentos

Gois
Gois
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 84
Ocupação : Gestor de clientes
Interesses : Audio, desporto e comer!
Pontos/Reputação : 140

Mensagem  mardosul em 29/10/2009, 20:01

hifiman1 escreveu:Boas
Gostos não se discutem e os yamaha quer o amplificador que o leitor de sacd são duas peças belas e muito bem construidas.Ja ouvi a serie 2000 é e otima o amplicador é limpo forte e não colora o som, o leitor é silencioso e tem um som muito definido.Duas boas peças.Há melhor? Claro que sim, mas não deixam de ser aparelhos feitos com gosto e para quem aprecia hifi.

Certo. Se toda a gente gostasse do verde, o que seria do amarelo?

mardosul
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Fernando Novais em 29/10/2009, 20:05

Eu tenho um A-S2000
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  SOUND em 29/10/2009, 20:13

Fernando Novais escreveu:Eu tenho um A-S2000

Entao e que tal toca Fernando? Corresponde as expectativas?
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Fernando Novais em 29/10/2009, 20:21

Sound

Por enquanto sim, gosto muito, mas será por pouco tempo
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  SOUND em 29/10/2009, 21:09

Fernando Novais escreveu:Sound

Por enquanto sim, gosto muito, mas será por pouco tempo

Ainda bem que estas a gostar

Mas diz-me ja desististe das valvulas?
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Amplificador Yamaha as-1000

Mensagem  Racional em 13/2/2010, 00:24

Tanto quanto sei o yamaha a-700 difere do a-1000 pelo primeiro ter uma unica fonte de alimentação ,o segundo ter duas fontes de alimentação, uma por canal e a diferença do yamaha a-1000 do a-2000 é que em vez de tomadas de entrada de linha tipo RCA usa Tomadas tipo XLR, que são usadas
a nível profissional e cuja principal vantagem é serem mais imunes a interferências radioelectricas e permitem utilizar cabos de audio com maior comprimento .

Racional
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 118
Pontos/Reputação : 241

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: