valvula 3OOB negativa
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: valvula 3OOB negativa
Francisgr escreveu:
Tal pessoa possui para além disso um SME 30/2, com braço SME V gold, RIAA ASR, pré VTL 7.5, powers VTL MB-800 e colunas JM Lab Grande Utopia Be.
Esse teu amigo só tem coisas rascas,
Convidad- Convidado
O tão apreciado braçito Dynavector DV-507MK2, custa, apenas, a "módica" quantia de € 4900,00. Na Audioteam, existe um exemplar desse membro superior que aparelha e articula um gira-bolachas da Clearaudio.
Convidad- Convidado
Francisgr escreveu:... Eu ouvi o braço com a Dynavector XV 1S, que acho uma cabeça soberba, e parece mesmo que é superior à Lyra Titan e Air Tight PC 1... isto não foi conversa de representante, mas sim de um cliente que tem as 3 cabeças e ele é peremptório em afirmar que aprecia bem mais a cabeça da Dynavecto
Tal pessoa possui para além disso um SME 30/2, com braço SME V gold, RIAA ASR, pré VTL 7.5, powers VTL MB-800 e colunas JM Lab Grande Utopia Be.
Abraços e boas audições,
Francisgr
Olà Francisgr,
acredito que seja o caso nas condiçoes que voçê descreve. Nada existe de universal, e o meu relato era em relaçao ao que vivo. Esse braço que conheço bem, pela sua technologia original procura resultados especiais e o casamento com um corpo de gira-discos ou com uma célula devem ser bem pensados, no caso do seu amigo a presença das JM LAB podem explicar essa preferencia pois a doçura do casal braço/célula "humanisa" um pouco o som das colunas. Quanto à preferencia entre células é a sua escolha, e eu tenho (entre as que disse) uma preferencia pela AT PC-1, mas com um outro Phono, o mesmo que eu utiliso com o 124 por exemplo, ou o da Air Tight. No meu outro gira-discos que é um PT, nao me passaria pela cabeça de meter esse braço e pelo mesmo preço ponho un Artemiz. Questao de equilibrio...
ao prazer de lê-lo
@+

td124- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 585
Ocupação: Audio designer
Interesses: Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação: 875
Ghost4u escreveu:O tão apreciado braçito Dynavector DV-507MK2, custa, apenas, a "módica" quantia de € 4900,00. Na Audioteam, existe um exemplar desse membro superior que aparelha e articula um gira-bolachas da Clearaudio.
Olà,
venho de ver no catalogo aqui é muito mais barato, deve ser o unico produto nesse caso
@+

td124- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 585
Ocupação: Audio designer
Interesses: Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação: 875
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» valvula 3OOB negativa
» onde fica valvula de escape?
» Opiniões sobre desligar a valvula do escape 1000rr 2009
» valvula de escape
» 1000RR: Ponteira e válvula de escape....preciso de esclarecimentos!
» onde fica valvula de escape?
» Opiniões sobre desligar a valvula do escape 1000rr 2009
» valvula de escape
» 1000RR: Ponteira e válvula de escape....preciso de esclarecimentos!
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: