valvula 3OOB negativa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: valvula 3OOB negativa

Mensagem  Convidad em 6/3/2009, 06:40

Francisgr escreveu:
Tal pessoa possui para além disso um SME 30/2, com braço SME V gold, RIAA ASR, pré VTL 7.5, powers VTL MB-800 e colunas JM Lab Grande Utopia Be.

Esse teu amigo só tem coisas rascas, Very Happy que horror. Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 6/3/2009, 10:55

O tão apreciado braçito Dynavector DV-507MK2, custa, apenas, a "módica" quantia de € 4900,00. Na Audioteam, existe um exemplar desse membro superior que aparelha e articula um gira-bolachas da Clearaudio.

Convidad
Convidado

Mensagem  td124 em 6/3/2009, 14:29

Francisgr escreveu:... Eu ouvi o braço com a Dynavector XV 1S, que acho uma cabeça soberba, e parece mesmo que é superior à Lyra Titan e Air Tight PC 1... isto não foi conversa de representante, mas sim de um cliente que tem as 3 cabeças e ele é peremptório em afirmar que aprecia bem mais a cabeça da Dynavecto

Tal pessoa possui para além disso um SME 30/2, com braço SME V gold, RIAA ASR, pré VTL 7.5, powers VTL MB-800 e colunas JM Lab Grande Utopia Be.

Abraços e boas audições,
Francisgr

Olà Francisgr,

acredito que seja o caso nas condiçoes que voçê descreve. Nada existe de universal, e o meu relato era em relaçao ao que vivo. Esse braço que conheço bem, pela sua technologia original procura resultados especiais e o casamento com um corpo de gira-discos ou com uma célula devem ser bem pensados, no caso do seu amigo a presença das JM LAB podem explicar essa preferencia pois a doçura do casal braço/célula "humanisa" um pouco o som das colunas. Quanto à preferencia entre células é a sua escolha, e eu tenho (entre as que disse) uma preferencia pela AT PC-1, mas com um outro Phono, o mesmo que eu utiliso com o 124 por exemplo, ou o da Air Tight. No meu outro gira-discos que é um PT, nao me passaria pela cabeça de meter esse braço e pelo mesmo preço ponho un Artemiz. Questao de equilibrio... Cool

ao prazer de lê-lo

@+

td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 585
Ocupação: Audio designer
Interesses: Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação: 875

Mensagem  td124 em 6/3/2009, 15:14

Ghost4u escreveu:
O tão apreciado braçito Dynavector DV-507MK2, custa, apenas, a "módica" quantia de € 4900,00. Na Audioteam, existe um exemplar desse membro superior que aparelha e articula um gira-bolachas da Clearaudio.

Olà,

venho de ver no catalogo aqui é muito mais barato, deve ser o unico produto nesse caso Shocked

@+

td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 585
Ocupação: Audio designer
Interesses: Tudo o que desperta a alma...
Pontos/Reputação: 875

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: