Colunas de prateleira até 300€

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Colunas de prateleira até 300€ - Página 2 Empty Re: Colunas de prateleira até 300€

Mensagem  LuísMiguel em 23/2/2009, 21:44

António José da Silva escreveu:
...e os conhecidos com quem falei disseram-me que se estragavam muito com o uso.

O disco de vinil tem 60 anos, mas foi sempre rodeado de enorme ignorância, o que em parte é normal e compreensível, visto requerer algum esforço e estudo para se aprofundar toda a beleza que o envolve. O sucesso do cd deveu-se, não à superioridade do som (que era horrível nos anos 80) mas sim devido à sua simplicidade de uso. O usuário comum de quase tudo o que existe no mundo, não gosta de ter trabalho. O problema é que tudo o que é bom e belo (gastronomia, litratura, arte) dá trabalho.
O uso do vinil, depois de devidamente mecanizado, é tão fácil de usar quanto o cd.

Recebi a proposta e não me importo de as demonstrar.

Excelente!

Eu, apesar de estudar em Lisboa, sou de Torres Novas e vim passar esta semana de férias a casa. De qualquer forma, vou tentar ir durante esta semana até à Margem Sul para ouvir (e quase certamente comprar) as Quad, isto se o senhor puder. É que são quase 300Km para a ida e volta..

Cumprimentos

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 181
Ocupação : Op. Call Center
Interesses : HiFi, Relojoaria
Pontos/Reputação : 194

https://www.facebook.com/luismiguellcardoso

Colunas de prateleira até 300€ - Página 2 Empty Re: Colunas de prateleira até 300€

Mensagem  Convidad em 23/2/2009, 21:49

isto se o senhor puder

Primeiro ponto: O negocio só se faz se deixar (e já) de me chamar de senhor. (Ex. Senhor Doutor é suficiente. Very Happy )
Segundo ponto: Não vou estar em terras Lusas.
Terceiro ponto: Posso pedir a um amigo aqui de perto, que fique com elas, para as poderes ouvir.
Quarto ponto: Isso do senhor continua aqui entalado. Ainda sou um jovem.
Quinto ponto: Senhor.....? Porra.... :damn:

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 23/2/2009, 21:55

...

Última edição por HERALD em 17/12/2009, 21:28, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  LuísMiguel em 23/2/2009, 21:57

enxuto escreveu:Olá, também tenho umas monitoras para vender (rega kyte).

Caso não fechem negócio poderei apresentar o preço.

Cumprimentos,

enxuto

Boa noite,

Agradeço a sua oferta, mas já estou em vias de fechar negócio com o António.
Boa sorte para a venda.

Cumprimentos

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 23/2/2009, 21:58

Com certeza SENHOR SÉNIOR, não o vou mais chamar SENHOR, meu caro SENHOR.

Assim está bem. Very Happy

Mas olha que ainda estou a matutar no assunto. Isto é mau sinal, bolas....
Mas voltando ao assunto, porque estamos a estragar o tópico todo ao rapaz.

Convidad
Convidado

Mensagem  LuísMiguel em 23/2/2009, 22:02

António José da Silva escreveu:Primeiro ponto: O negocio só se faz se deixar (e já) de me chamar de senhor. (Ex. Senhor Doutor é suficiente. Very Happy )
Segundo ponto: Não vou estar em terras Lusas.
Terceiro ponto: Posso pedir a um amigo aqui de perto, que fique com elas, para as poderes ouvir.
Quarto ponto: Isso do senhor continua aqui entalado. Ainda sou um jovem.
Quinto ponto: Senhor.....? Porra.... :damn:

Trato-o por tu então não é assim? Wink

Falei com os meus pais e 5ª feira seria o dia que mais jeito me dava para ir até à Margem Sul ouvir as colunas, por isso se pudesses falar com o teu amigo seria bom Wink

Cumprimentos

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 23/2/2009, 22:06

Falei com os meus pais e 5ª feira seria o dia que mais jeito me dava para ir até à Margem Sul ouvir as colunas, por isso se pudesses falar com o teu amigo seria bom

Já me sinto mais novo. Very Happy Vou falar com ele, e depois (amanhã) digo-te algo.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  LuísMiguel em 23/2/2009, 22:20

António José da Silva escreveu:Já me sinto mais novo. Very Happy Vou falar com ele, e depois (amanhã) digo-te algo.

Abraço

Ok, fica combinado. Vou mandar-te MP com os meus contactos para o caso de ser preciso. Wink

Cumprimentos!

EDIT: MP Enviada! Very Happy

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 26/2/2009, 16:51

Assim que as quad 12l estiverem a bombar ai por Santarém, exijo uma reportagem detalhada. Very Happy
Espero que fiques satisfeito com a aquisição.

Abraço.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 26/2/2009, 18:40

caro Senhor
espero que o feliz comprador das quad tenha um amplificador com potencia bastante para que eu as possa ouvir aqui de santarem(são apenas 40km de distancia para torres novas)e possa relatar aquilo que os meus jovens ouvidos percepcionarem.talvez,quiçá,não fosse a sua leve surdez,e talvez as conseguisse ouvir aí nas reais pastagens... Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  LuísMiguel em 27/2/2009, 01:13

António José da Silva escreveu:Assim que as quad 12l estiverem a bombar ai por Santarém, exijo uma reportagem detalhada. Very Happy

Abraço.

Boa noite António!

Peço desculpa por só a estas horas da noite estar a dar notícias, mas tenho andado muito entretido com a minha nova aquisição bounce , para além de que tive algum trabalho para arrumar convenientemente as 2 aparelhagens que tenho agora no meu quarto! lol!

Tal como combinado, dirigi-me hoje no meu bólide (um Alfa Romeo 155 que o Rui Sousa elogiou Very Happy ) à Quinta do Anjo para ouvir as Quad.

Aproveito desde já para agradecer a extrema simpatia e hospitalidade com que fui recebido pelo Rui. Very Happy

Entro na sua casa e prontamente ele coloca "The Kick Inside" da Kate Bush a rodar no gira discos. Sento-me no sofá e aprecio o som: quente, aveludado, mas detalhado e espaçoso, tal como eu gosto. Nem sabia que um disco de vinil podia soar tão bem! cyclops
Levanto-me e vejo as colunas de perto: estão colocadas nuns belos suportes, parecem novas e são pretas, lacadas, tal como as minhas Yamaha (se bem que as semelhanças acabam aí). A sala está perfeitamente adaptada para a audição de música com toda a qualidade: desde a parede do fundo com um relevo irregular para reduzir as reflexões indesejadas do som, passando pelo triângulo bem dimensionado das colunas/sofá, até à carpete e os cortinados que também ajudam a evitar a reflexão do som. O sistema, para além de soar muito bem, é ainda extremamente bonito, sendo que o gira-discos pode ser iluminado, o que se traduz numa visão requintada e convida a apreciar ainda mais a música.
Ao som caloroso, quase "humano", do gira discos e das válvulas incandescentes, o Rui introduz-me ao mundo místico do vinil, do puramente analógico. Confesso que desconhecia por completo os rituais que envolvem a audição de um disco "à antiga", mas que é algo de cativante, lá isso é!
Vi também a máquina por ele construída para limpar os discos a qual me pareceu extremamente bem concebida, tanto em termos de design, como de construção.
O Rui deu-me uma grande ajuda a embalar as colunas nas caixas que eu tinha trazido e ainda me deu bolachas (pés) em esponja autocolantes e anti-aderentes para colar tanto nas Quad como nas Yamaha santa
E assim, por entre a conversa e a música, rapidamente mais de 2 horas se passaram de uma forma que mais pareceram 20 minutos.
Depois de uma breve conversa sobre o Alfa Romeo 33 1.5 TI e o meu 155, chegou a altura de me despedir e fazer-me à estrada de novo.
Cumpri outros tantos 140Km no regresso (fiz cerca de 280Km no total) sempre embalado ou por belas canções dos 80s, ou pela melodia rouca do 1.6 Twin Spark :partyman:

Chegado a casa, tirei as caixas com as colunas do porta bagagens do carro e tudo vinha impecavelmente acondicionado (o Rui tinha acondicionado realmente bem as colunas).
Lá almocei e fui-me por de volta dos meus sistemas e experimentar a nova aquisição. Demorei umas horas a montar tudo, mas fiz as coisas com calma: limpei as colunas, os móveis onde iriam assentar os componentes, etc.
Um pormenor, uma 1ª impressão: é estranho ter dois sistemas de som no quarto (principalmente tendo em conta que tem apenas cerca de 16m2).

Ponho o "My Colouring Book", o ultimo album da ex-ABBA Agnetha Faltskog no Marantz e rapidamente noto que aquele álbum, completamente acústico, nunca me tinha soado tão bem! A voz da loura dos ABBA estava mais próxima do que nunca. Também o "Hotel California" dos Eagles foi impecavelmente reproduzido, bem como uma série de outros clássicos que entretanto fui redescobrindo com as novas colunas.

O som agrada-me muito: não parece focar-se em nenhuma gama de frequências em especial, sendo antes muito equilibrado e natural, e há um palco sonoro vasto e detalhado que era impensável obter na Yamaha PianoCraft.

Ainda assim, a desconcertante naturalidade do som proveniente do vinil e amplificada pelas válvulas do sistema do Rui deixou-me "com a pulga atrás da orelha" lol!
Pode ser que ainda me converta ao Audmás e me vire para o Dark Side... (pelo menos a migração do solid state para os tubes parece quase inevitável cyclops )

Como é natural, não poderia acabar este post sem deixar um abraço ao Rui Sousa, que me recebeu em sua casa com toda a simpatia do mundo, e ao António, que foi sempre impecável comigo e me vendeu as colunas sem os suportes, quando até apareceram entretanto outros interessados que pagariam mais pelas colunas com os suportes.

Ao Rui, ao António e todos vós que me ajudaram, o meu muito obrigado!

Cumprimentos,
Luís Cardoso

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  LuísMiguel em 27/2/2009, 01:24

milton escreveu:caro Senhor
espero que o feliz comprador das quad tenha um amplificador com potencia bastante para que eu as possa ouvir aqui de santarem(são apenas 40km de distancia para torres novas)e possa relatar aquilo que os meus jovens ouvidos percepcionarem.talvez,quiçá,não fosse a sua leve surdez,e talvez as conseguisse ouvir aí nas reais pastagens... Laughing

Na minha opinião, o meu Arcam tem potência suficiente para lidar com as Quad, já que com o volume na posição das 10 horas (não passei daí) já se obtinha um volume muito razoável, o qual dificilmente vou ultrapassar quando estiver a desfrutar da minha música.

Para ouvir música muito alto tenho um "electrodoméstico" Laughing como o da imagem a seguir que serve perfeitamente para deixar no máximo a tocar na sala enquanto estou na cozinha lol!

Colunas de prateleira até 300€ - Página 2 Mhc-rg40

Cumprimentos!

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  SOUND em 27/2/2009, 01:46

LuísMiguel escreveu:
António José da Silva escreveu:Assim que as quad 12l estiverem a bombar ai por Santarém, exijo uma reportagem detalhada. Very Happy

Abraço.

Boa noite António!

Peço desculpa por só a estas horas da noite estar a dar notícias, mas tenho andado muito entretido com a minha nova aquisição bounce , para além de que tive algum trabalho para arrumar convenientemente as 2 aparelhagens que tenho agora no meu quarto! lol!

Tal como combinado, dirigi-me hoje no meu bólide (um Alfa Romeo 155 que o Rui Sousa elogiou Very Happy ) à Quinta do Anjo para ouvir as Quad.

Aproveito desde já para agradecer a extrema simpatia e hospitalidade com que fui recebido pelo Rui. Very Happy

Entro na sua casa e prontamente ele coloca "The Kick Inside" da Kate Bush a rodar no gira discos. Sento-me no sofá e aprecio o som: quente, aveludado, mas detalhado e espaçoso, tal como eu gosto. Nem sabia que um disco de vinil podia soar tão bem! cyclops
Levanto-me e vejo as colunas de perto: estão colocadas nuns belos suportes, parecem novas e são pretas, lacadas, tal como as minhas Yamaha (se bem que as semelhanças acabam aí). A sala está perfeitamente adaptada para a audição de música com toda a qualidade: desde a parede do fundo com um relevo irregular para reduzir as reflexões indesejadas do som, passando pelo triângulo bem dimensionado das colunas/sofá, até à carpete e os cortinados que também ajudam a evitar a reflexão do som. O sistema, para além de soar muito bem, é ainda extremamente bonito, sendo que o gira-discos pode ser iluminado, o que se traduz numa visão requintada e convida a apreciar ainda mais a música.
Ao som caloroso, quase "humano", do gira discos e das válvulas incandescentes, o Rui introduz-me ao mundo místico do vinil, do puramente analógico. Confesso que desconhecia por completo os rituais que envolvem a audição de um disco "à antiga", mas que é algo de cativante, lá isso é!
Vi também a máquina por ele construída para limpar os discos a qual me pareceu extremamente bem concebida, tanto em termos de design, como de construção.
O Rui deu-me uma grande ajuda a embalar as colunas nas caixas que eu tinha trazido e ainda me deu bolachas (pés) em esponja autocolantes e anti-aderentes para colar tanto nas Quad como nas Yamaha santa
E assim, por entre a conversa e a música, rapidamente mais de 2 horas se passaram de uma forma que mais pareceram 20 minutos.
Depois de uma breve conversa sobre o Alfa Romeo 33 1.5 TI e o meu 155, chegou a altura de me despedir e fazer-me à estrada de novo.
Cumpri outros tantos 140Km no regresso (fiz cerca de 280Km no total) sempre embalado ou por belas canções dos 80s, ou pela melodia rouca do 1.6 Twin Spark :partyman:

Chegado a casa, tirei as caixas com as colunas do porta bagagens do carro e tudo vinha impecavelmente acondicionado (o Rui tinha acondicionado realmente bem as colunas).
Lá almocei e fui-me por de volta dos meus sistemas e experimentar a nova aquisição. Demorei umas horas a montar tudo, mas fiz as coisas com calma: limpei as colunas, os móveis onde iriam assentar os componentes, etc.
Um pormenor, uma 1ª impressão: é estranho ter dois sistemas de som no quarto (principalmente tendo em conta que tem apenas cerca de 16m2).

Ponho o "My Colouring Book", o ultimo album da ex-ABBA Agnetha Faltskog no Marantz e rapidamente noto que aquele álbum, completamente acústico, nunca me tinha soado tão bem! A voz da loura dos ABBA estava mais próxima do que nunca. Também o "Hotel California" dos Eagles foi impecavelmente reproduzido, bem como uma série de outros clássicos que entretanto fui redescobrindo com as novas colunas.

O som agrada-me muito: não parece focar-se em nenhuma gama de frequências em especial, sendo antes muito equilibrado e natural, e há um palco sonoro vasto e detalhado que era impensável obter na Yamaha PianoCraft.

Ainda assim, a desconcertante naturalidade do som proveniente do vinil e amplificada pelas válvulas do sistema do Rui deixou-me "com a pulga atrás da orelha" lol!
Pode ser que ainda me converta ao Audmás e me vire para o Dark Side... (pelo menos a migração do solid state para os tubes parece quase inevitável cyclops )

Como é natural, não poderia acabar este post sem deixar um abraço ao Rui Sousa, que me recebeu em sua casa com toda a simpatia do mundo, e ao António, que foi sempre impecável comigo e me vendeu as colunas sem os suportes, quando até apareceram entretanto outros interessados que pagariam mais pelas colunas com os suportes.

Ao Rui, ao António e todos vós que me ajudaram, o meu muito obrigado!

Cumprimentos,
Luís Cardoso

Caro LuísMiguel Very Happy pelo que vejo nas tuas palavras a tua entrada no "Dark Side" e inevitavel, ja apresentas os sintomas de quem esta "contaminado" affraid . Laughing Laughing Laughing

A proposito parabens pela excelente aquisicao Wink
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  Convidad em 27/2/2009, 02:01

שלום להיות איתך
Al-Ilah Allahu Akbar

Última edição por HERALD em 17/12/2009, 21:29, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 27/2/2009, 08:05

Pode ser que ainda me converta ao Audmás e me vire para o Dark Side... (pelo menos a migração do solid state para os tubes parece quase inevitável

Bom dia Luís

Fico satisfeito por teres gostado das colunas. Elas estão num estado quase novo e penso que tenhas feito um bom negocio. Espero que tenhas muitas horas de prazer a ouvir os teus álbuns.
Quanto à frase acima citada, é sempre bonito ver mais um "infiel" a encontrar a luz. Very Happy Espero que brevemente possas ser mais um irmão do Audmás, bastando para tal, vender o teu SS (coisa de hereges) e o leitor de cd's (coisa de infiel) e comprares umas válvulas e um gira.
Como és novo e viste a luz bastante cedo, ainda tens muitos anos de felicidade (musical) pela frente. Felizmente podestes ser salvo a tempo das malhas da mentira e dos tentáculos da máquina comercial.

O Audmás cuida dos seus. lol!

Abraço.

Convidad
Convidado

Mensagem  LuísMiguel em 28/2/2009, 00:02

António José da Silva escreveu:
Pode ser que ainda me converta ao Audmás e me vire para o Dark Side... (pelo menos a migração do solid state para os tubes parece quase inevitável

Bom dia Luís

Fico satisfeito por teres gostado das colunas. Elas estão num estado quase novo e penso que tenhas feito um bom negocio. Espero que tenhas muitas horas de prazer a ouvir os teus álbuns.
Quanto à frase acima citada, é sempre bonito ver mais um "infiel" a encontrar a luz. Very Happy Espero que brevemente possas ser mais um irmão do Audmás, bastando para tal, vender o teu SS (coisa de hereges) e o leitor de cd's (coisa de infiel) e comprares umas válvulas e um gira.
Como és novo e viste a luz bastante cedo, ainda tens muitos anos de felicidade (musical) pela frente. Felizmente podestes ser salvo a tempo das malhas da mentira e dos tentáculos da máquina comercial.

O Audmás cuida dos seus. lol!

Abraço.

Boa noite caro António Very Happy

Não posso, nem quero vender nada do que aqui tenho porque aqueles dois componentes me foram DADOS por um amigo, pelo que nunca teria coragem de vender estes aparelhos.
Mas um dia hei-de arranjar pelo menos umas válvulas... e depois quem sabe um gira-discos Cool

Tem que ser com calma, porque o t€mpo não abunda :confused1:

De qualquer forma, já fiquei bem alerta e consciente das vantagens do dark-side lol!

Um grande abraço,
Luís Cardoso

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  LuísMiguel em 28/2/2009, 00:13

HERALD escreveu:Salamalecum Luis.

A forma que tens para agradeceres aos irmãos do AUDMÁS, é entrares para o Ala Audio-Dark Side... Twisted Evil

Até as colunas ajudam, visto que são Dark, oriundas do fundamentalista e extremista António (Ali-Toino One Ear) Sénior...

Congratulo-te pela compra das Quad.

שלום להיות איתך
Al-Ilah Allahu Akbar

Obrigado Cool

Essa seria uma óptima forma de agradecer, mas pelas razões que já explicitei no último post, vou ter que me ficar por aqui por enquanto

Cada coisa em seu t€mpo, e esse t€mpo há-de chegar! Wink

Cumprimentos!

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 28/2/2009, 14:55

LuísMiguel escreveu:(...) O Rui deu-me uma grande ajuda a embalar as colunas nas caixas que eu tinha trazido (...)
Para quem, como o Rui, está habituado a embalar/acomodar pessoas, esse auxílio foi canja...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 28/2/2009, 15:10

Cada coisa em seu t€mpo, e esse t€mpo há-de chegar! Wink

Cumprimentos!

Em nome da fracção radical terrorista em prol do áudio analógico, sê bem vindo irmão. E não te esqueças do lema da Audmás.

Aqui para ajudar, a bem ou a mal. lol!

PS: Já conseguistes rasgar as membranas das Quad 12l? Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  LuísMiguel em 28/2/2009, 23:01

António José da Silva escreveu:Em nome da fracção radical terrorista em prol do áudio analógico, sê bem vindo irmão. E não te esqueças do lema da Audmás.

Aqui para ajudar, a bem ou a mal. lol!

PS: Já conseguistes rasgar as membranas das Quad 12l? Laughing

Oh, é sempre a bombar! :partyguitar:

Agora a sério lol! , as Quad têm sido muito bem tratadas (tirei as dedadas e tudo!) e só uma vez é que levei o volume até à posição de 11h. Parecem ser fáceis de alimentar e como o quarto não é grande, já é volume a mais, até porque já se ouvem muitas reflexões do som ao longo da divisão.

Para ouvir musica alto, tenho o meu electrodoméstico de plástico da Sony, com efeito V-GROOVE, VACS e analisador de espectro, que já hoje tocou no máximo :partyguitar: :partyman: Laughing

lol!

Última edição por LuísMiguel em 1/3/2009, 01:36, editado 1 vez(es)

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  LuísMiguel em 1/3/2009, 01:33

Grande Update! bounce

Experimentei ainda há pouco bicablar as colunas (bi-wiring) e, jasus, que diferença enorme! affraid

As colunas literalmente desapareceram, o som apenas flutua à minha frente! Estou a ouvir o álbum "Acoustica" dos Scorpions e distinguem-se todas as palmas , percebe-se perfeitamente a colocação das guitarras, do violoncelo, da voz do Klaus Meine, das raparigas do coro... cyclops

Absolutamente divinal! Estou pasmado com tamanho detalhe...
E isto com vulgar cabo Monster Cable THX "calibre" (gauge) 16! affraid

Espectáculo!!

:partyman: lol! :partyguitar:

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 1/3/2009, 07:42

Estou pasmado com tamanho detalhe...

Eu disse ou não disse que as colunas eram um bom começo Very Happy Very Happy
Fico feliz por terem encontrado um lar que as aprecia.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  LuísMiguel em 2/3/2009, 00:46

António José da Silva escreveu:Eu disse ou não disse que as colunas eram um bom começo Very Happy Very Happy
Fico feliz por terem encontrado um lar que as aprecia.

Abraço

São, são um óptimo começo e espero que me dêem muitos anos de satisfação Very Happy

Obrigado! cheers

Um abraço

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 2/3/2009, 08:11

São, são um óptimo começo e espero que me dêem muitos anos de satisfação

Muitas vezes o equipamento não é mau, mas a busca por melhor leva-nos a não ter as coisas por muitos anos. No caso de resistires à upgradeinite, Very Happy então acho que vão ser anos de satisfação.

Convidad
Convidado

Mensagem  LuísMiguel em 3/3/2009, 21:51

António José da Silva escreveu:Muitas vezes o equipamento não é mau, mas a busca por melhor leva-nos a não ter as coisas por muitos anos. No caso de resistires à upgradeinite, Very Happy então acho que vão ser anos de satisfação.

Claro, é verdade, e isso tem vindo a acontecer comigo, tanto que neste momento já tenho 3 sistemas, sendo que todos funcionam bem e ainda os mantenho. Comecei com a Sony, depois comprei a Yamaha e agora tenho este sistema Arcam + Marantz + Quad. Sempre a melhorar Very Happy

Para melhorar aquilo que já tenho agora já me ia custar mais uns dinheiros, coisa que agora não tenho, até porque o carro que comprei recentemente me suga quase todas as poupanças (la bella Alfa lol! ).
Mesmo assim, o próximo upgrade será aos cabos das colunas Cool

Prefiro guardar o dinheiro que conseguir e usa-lo para comprar um novo componente, caso algum deles avariar e não for rentável repara-lo Wink

Um abraço

LuísMiguel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: