Upgrade

Ir em baixo

Upgrade

Mensagem  Wishes em 21/2/2009, 11:51

Viva ppl

Estou para fazer um upgrade na parte de av do meu sistema, no que diz respeito ao receiver, cujo papel é, neste momento, desempenhado pelo Marantz SR-5500 (o qual estou a ponderar vender!).

Assim sendo, e para que seja mais fácil darem a vossa opiniao, o receiver esta integrado num sistema para stereo e tb para filmes em 5.1 composto por: um amplificador integrado rotel 1062 para as frontais (umas bw cm1) que recebe um leitor de cds dedicado; por outro lado este amp stereo utiliza os pre-outs do receiver para o cinema em casa, libertando-o assim dessa árdua tarefa

As colunas a cargo do receiver serão a cm central e as 686.

Posto isto, alguns pontos obrigatórios serão a presença de pré-outs e descodificação dos novos formatos audio, sendo que a sua utilização será praticamente so filmes, com excepção de um ou outro dvd musical, pois os cds estão a cargo, e muito bem diga-se!, do amp integrado.

Como orçamento, tendo em conta o resto do sistema, penso que o tecto seriam os 1000 euros (se calhar por excesso!), aproximadamente, ponderando é obvio a relação qualidade preço.

Embora, caso tal se justificasse, não me importaria de aguardar mais algum tempito e optar por uma solução processador+amplificador, caso essa fosse claramente superior a apenas receiver... será?

Como não estou por dentro dos novos modelos ou os que estão para sair a curto prazo, vinha colocar-vos esta questão, na esperança de me ajudarem a orientar!
Wishes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 418
Interesses : Música, fotografia, uns bons filmes e claro, uma futebolada de quando em vez!!
Pontos/Reputação : 9

http://hugomatos.no.sapo.pt

Re: Upgrade

Mensagem  Wishes em 25/2/2009, 22:42

Uma pergunta muito rapida... no sistema que tenho, que acham ser a melhor solução: comprar um receiver denon 3808a e vender o marantz ou optar por comprar um processador, por exemplo um rotel rsp-1570 e manter o marantz como amplificador apenas e daqui a uns tempos adquirir um amp dedicado?
Wishes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 418
Interesses : Música, fotografia, uns bons filmes e claro, uma futebolada de quando em vez!!
Pontos/Reputação : 9

http://hugomatos.no.sapo.pt

Mensagem  A Pauca Sed Bona em 25/2/2009, 23:46

Olá Wishes,

é só uma opinião como tantas outras: compra o 3808A ( A se te interessa rádio via net) e mais tarde junta-lhe um power dois canais. Para sistema misto o Denon como pré até dá uns toques de bola. Custa é um pedaço mais que os 1000 euros que preconizavas.

Um Abraço

João Gouveia

PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BENZ-MICRO. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: paucasedbona2004@gmail.com
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação : 287

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: