Não pesco nada disto

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Não pesco nada disto

Mensagem  nbunuel em 7/2/2009, 00:08

[img]URL=http://img18.imageshack.us/my.php?image=fotosdiversasnikon499du8.jpg][/URL][/img]
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1446
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Pontos/Reputação : 1344

Mensagem  Convidad em 7/2/2009, 00:09

"Este faz mesmo parte da minha sala"

E este faz parte da minha Very Happy

http://www.retrohifi.co.uk/thorens_125.html

Bons velhos tempos.
Isto foi sem duvida um tempo bem passado na tua companhia. (e do milton) Só tenho de agradecer.
Uma boa noite e agora é tempo de ver o vitinho e ir para a cama, porque o despertador está para as 5.45 :damn: :damn:

Abraço, amanhã há mais.

Convidad
Convidado

Mensagem  nbunuel em 7/2/2009, 00:10

[img][/img]
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  nbunuel em 7/2/2009, 00:11

António José da Silva escreveu:"Este faz mesmo parte da minha sala"

E este faz parte da minha Very Happy

http://www.retrohifi.co.uk/thorens_125.html

Bons velhos tempos.
Isto foi sem duvida um tempo bem passado na tua companhia. (e do milton) Só tenho de agradecer.
Uma boa noite e agora é tempo de ver o vitinho e ir para a cama, porque o despertador está para as 5.45 :damn: :damn:

Abraço, amanhã há mais.
Abraço
Obrigado também
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 7/2/2009, 01:03

nbunuel escreveu:
António José da Silva escreveu:"olha lá em que lugar está o meu Meridian104,eh,eh"

Um honroso lugar, sem duvida. Mas nós também nos podemos orgulhar daquela precisão Suíça/Germânica chamada Thorens. Contrariamente a hoje aonde se põe um motor numa tábua com um prato em plástico, arranja-se quem fale bem numas revistas da especialidade (até aqui compreenderia) e depois (aqui já não dá para perceber) pedem-se avultadas somas de dinheiro. Quanto é que a Pro-ject ou a Rega não haviam de pedir se fizessem um gira discos como o Sansui da foto. Ui, ui havia de ser bonito.
Concordo.Farto-me de rir com quem compra Tábuas de leituras de discos vinil tipo Rega ou similares po quase milhares de euros.
Tenho um amigo que teve um Rega P9 e trocou-o por um vestugo Thorens 124 com braço SME series II e não quer outra coisa. Realmente anda para aí gente a dormir.

Discordo totalmente. Tábuas? Então digo, que belas tábuas. Sugiro que veja os Thorens que andam por aí á venda. Se os Rega são tábuas, então os Thorens são bocados de aglomerado.

Um prato ou vulgo gira-discos não se ajuíza só pelo chassis, há todo um conjunto de performaces que faz um gira-discos.

Pedem-se somas avultadas de dinheiro? Como assim? Então gira-discos de grande qualidade e performances sónicas por €580 e €640 já com um braço simples, é considerado somas avultadas de €uros? Discordo totalmente. Atenção e note-se, para muitos de nós infelizmente estas quantias são o seu salário mensal, e nessa perspectiva, poder-se-á afirmar que será uma quantia avultada. mas não me parece que seja essa a sua ideia.

Agora se disser, que €4000, €5000, serão quantias avultadas etc, etc por gira discos, ou outro equipamento de audio qualquer, aí já poderei discutir a matéria de outra forma.

Mas voltando ao inicio da questão com uma pergunta:
Então e as tábuas de acrílico? Também são tábuas! Ou deixam de o ser por serem manufacturadas em acrílico?, muito dele de má qualidade.

Eu antes prefiro uma bela tábua em cerejeira verdadeira e maciça( julgo ser assim o termo correcto ) acho do que 50 tábuas em acrílico de má qualidade.

Sou de opinião que o Rega P9, é demasiado caro, quanto a isso não haverá dúvida, mas de uma coisa tenho eu a certeza, a simplicidade, o desempenho e a performance sónicas desse Rega são únicas e vitalícias, isso é inquestionável.

Rega é sempre Rega. Eu não trocaria nenhum P9, P5, P7 e até o P3/24, com um brilhantes e soberbos braços que os equipam, entre eles o RB1000, todo feitinho á lá main, e com um bela célula, oh, meu caro amigo, vai lá vai, por prato nenhum, só porque os outros são mais de encher o olho?, Jamais.

Eu tenho um P5, serei suspeito, mas continuemos, com uma célula Benz, e sem receio de desmentido, convido qualquer um a ouvir o som que dele brota, e bater-se-ia com qualquer gira discos High End, ou Ultra-End :damn: como alguém já apelidou.

A Rega constrói máquinas há 30 anos, é singular, é ímpar. é o melhor dos dois mundos, pois continua com a sua simplicidade, mantém a qualidade dos materiais, além do seu desempenho sónico, e isto faz toda a diferença, é tudo produzido na sua fábrica, não manda fazer a terceiros, pondo depois um autocolante da marca, como muitos fazem.

Não existirá no mundo inteiro dentro da comunidade audiófila óbviamente que não tivesse tido pelo menos ou um Rega, seja de entrada ou não, bem como um braço a equipar um qualquer gira-discos, penso que isto é conclusivo.

Não será por acaso que a Rega, tem continua e sucessivamente listas de espera para os seus Gira Discos, encomendas atrás de encomendas, porque será? Não precisa de ser publicitada em doses industriais para vender os seu produtos. São tão simples que vendem tanto e a conhecedores do que é simples e bom.

A massificação brutal de outros gira-discos que se encontarm em espaços comercias, não significa que sejam melhores do que aqueles que raramente se encontram. Pois preservar uma espécie é algo que exige muita sabedoria e empenho, e isso agrada aos que gostam da simplicidade, qualiadade e diferença.

Também digo, no dia que a Rega deixar de ter a sua exímia qualidade, no dia que deixar de ser conduzida pelo soberbo Roy Gandy, também cá estarei para dizer menos bem, até lá nada a apontar, até lá é apenas unique, e isso agrada-me muito, mas mesmo muito, os meus ouvidos também e claro a minha Dopamania fica em ebulição.

Concordo quando diz que há muita gente que anda a dormir, ah lá isso anda, e diria mais, há cada vez mais gente que não sabe o que compra, nem como compra, e muito menos sabe ouvir/escutar música.

Diria ainda mais, há cada vez mais gente que não acorda, que persiste num sono sónico profundo, porque é continuamente sedada e atordoada pela agressiva e tentacular máquina comercial, que mais não faz do que vender sem dó nem piedade aos que menos sabem e aos que menos estão informados. Isto é grave, aliás muito grave.

Enfim , opiniões, mas atenção e é preciso que se note, este texto foi só e apenas uma opnião, um debate de ideias, sem óbviamente criar alguma querela, pois cada um tem direito á sua opinião, pouco, ou muito fundamentada com base em experiências vividas.

Enfim, muito haveria a debater com toda a certeza, este e outros temas dariam pano para mangas, como diz a sabedoria popular.

Um abraço com saudações audiófilas, e quando houver por aí tábuas daquelas á séria apitem.

Convidad
Convidado

Mensagem  fm&stereo em 7/2/2009, 02:14

Isto já vai um tanto fora do tópico, mas vejamos. Todas as marcas e modelos têm os seus quês. A especulação que os envolve não passa disso mesmo.
Desde motores ruidosos a braços de fraca prestação, etc, são inúmeros os condicionamentos em que uns mais que ouros se encontram. Quanto à Pro-Ject tem dado as suas cartas, desde o de base ao de topo. E veja-se o último modelo de braço no Lin Lp12! Veja-se o Funk Firm, uma pequena tábua e todo o resto, de aspecto tão frágil e como ele toca.

Vá lá, não sejamos mauzinhos e tenhamos muitas e boas audições Exclamation Laughing 🆒
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Convidad em 7/2/2009, 06:31

Não digo que algumas das chamadas "tábuas" não toquem bem, e sei que a Rega e a Pro-ject fazem pratos que não são maus. Mas muito antes de ambas as marcas existirem, crânios bem superiores dedicaram os seus neurónios a fazerem obras de arte intemporais, que eu não trocaria por nenhum doa modelos de qualquer das marcas. É interessante referir que o dono da Audioteam que vende Rega e Claraudio, tem como prato pessoal um 124 MkII. E quem já teve o privilegio de ouvir não o pode condenar por isso.
Mas olhemos a mais umas obras de arte, infelizmente, não ao alcance de todos.

http://www.stefanopasini.it/EMT950_Zero_Locator.htm
http://www.stefanopasini.it/EMT930st_41393.htm
http://www.stefanopasini.it/EMT928-G.htm

Mas o mais importante, é ouvirmos esse formato superior chamado vinil Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 7/2/2009, 09:30

olha lá esta tábua:[img][/img]

Convidad
Convidado

Mensagem  nbunuel em 7/2/2009, 09:51

Mozarteano escreveu:
nbunuel escreveu:
António José da Silva escreveu:"olha lá em que lugar está o meu Meridian104,eh,eh"

Um honroso lugar, sem duvida. Mas nós também nos podemos orgulhar daquela precisão Suíça/Germânica chamada Thorens. Contrariamente a hoje aonde se põe um motor numa tábua com um prato em plástico, arranja-se quem fale bem numas revistas da especialidade (até aqui compreenderia) e depois (aqui já não dá para perceber) pedem-se avultadas somas de dinheiro. Quanto é que a Pro-ject ou a Rega não haviam de pedir se fizessem um gira discos como o Sansui da foto. Ui, ui havia de ser bonito.
Concordo.Farto-me de rir com quem compra Tábuas de leituras de discos vinil tipo Rega ou similares po quase milhares de euros.
Tenho um amigo que teve um Rega P9 e trocou-o por um vestugo Thorens 124 com braço SME series II e não quer outra coisa. Realmente anda para aí gente a dormir.

Discordo totalmente. Tábuas? Então digo, que belas tábuas. Sugiro que veja os Thorens que andam por aí á venda. Se os Rega são tábuas, então os Thorens são bocados de aglomerado.

Um prato ou vulgo gira-discos não se ajuíza só pelo chassis, há todo um conjunto de performaces que faz um gira-discos.

Pedem-se somas avultadas de dinheiro? Como assim? Então gira-discos de grande qualidade e performances sónicas por €580 e €640 já com um braço simples, é considerado somas avultadas de €uros? Discordo totalmente. Atenção e note-se, para muitos de nós infelizmente estas quantias são o seu salário mensal, e nessa perspectiva, poder-se-á afirmar que será uma quantia avultada. mas não me parece que seja essa a sua ideia.

Agora se disser, que €4000, €5000, serão quantias avultadas etc, etc por gira discos, ou outro equipamento de audio qualquer, aí já poderei discutir a matéria de outra forma.

Mas voltando ao inicio da questão com uma pergunta:
Então e as tábuas de acrílico? Também são tábuas! Ou deixam de o ser por serem manufacturadas em acrílico?, muito dele de má qualidade.

Eu antes prefiro uma bela tábua em cerejeira verdadeira e maciça( julgo ser assim o termo correcto ) acho do que 50 tábuas em acrílico de má qualidade.

Sou de opinião que o Rega P9, é demasiado caro, quanto a isso não haverá dúvida, mas de uma coisa tenho eu a certeza, a simplicidade, o desempenho e a performance sónicas desse Rega são únicas e vitalícias, isso é inquestionável.

Rega é sempre Rega. Eu não trocaria nenhum P9, P5, P7 e até o P3/24, com um brilhantes e soberbos braços que os equipam, entre eles o RB1000, todo feitinho á lá main, e com um bela célula, oh, meu caro amigo, vai lá vai, por prato nenhum, só porque os outros são mais de encher o olho?, Jamais.

Eu tenho um P5, serei suspeito, mas continuemos, com uma célula Benz, e sem receio de desmentido, convido qualquer um a ouvir o som que dele brota, e bater-se-ia com qualquer gira discos High End, ou Ultra-End :damn: como alguém já apelidou.

A Rega constrói máquinas há 30 anos, é singular, é ímpar. é o melhor dos dois mundos, pois continua com a sua simplicidade, mantém a qualidade dos materiais, além do seu desempenho sónico, e isto faz toda a diferença, é tudo produzido na sua fábrica, não manda fazer a terceiros, pondo depois um autocolante da marca, como muitos fazem.

Não existirá no mundo inteiro dentro da comunidade audiófila óbviamente que não tivesse tido pelo menos ou um Rega, seja de entrada ou não, bem como um braço a equipar um qualquer gira-discos, penso que isto é conclusivo.

Não será por acaso que a Rega, tem continua e sucessivamente listas de espera para os seus Gira Discos, encomendas atrás de encomendas, porque será? Não precisa de ser publicitada em doses industriais para vender os seu produtos. São tão simples que vendem tanto e a conhecedores do que é simples e bom.

A massificação brutal de outros gira-discos que se encontarm em espaços comercias, não significa que sejam melhores do que aqueles que raramente se encontram. Pois preservar uma espécie é algo que exige muita sabedoria e empenho, e isso agrada aos que gostam da simplicidade, qualiadade e diferença.

Também digo, no dia que a Rega deixar de ter a sua exímia qualidade, no dia que deixar de ser conduzida pelo soberbo Roy Gandy, também cá estarei para dizer menos bem, até lá nada a apontar, até lá é apenas unique, e isso agrada-me muito, mas mesmo muito, os meus ouvidos também e claro a minha Dopamania fica em ebulição.

Concordo quando diz que há muita gente que anda a dormir, ah lá isso anda, e diria mais, há cada vez mais gente que não sabe o que compra, nem como compra, e muito menos sabe ouvir/escutar música.

Diria ainda mais, há cada vez mais gente que não acorda, que persiste num sono sónico profundo, porque é continuamente sedada e atordoada pela agressiva e tentacular máquina comercial, que mais não faz do que vender sem dó nem piedade aos que menos sabem e aos que menos estão informados. Isto é grave, aliás muito grave.

Enfim , opiniões, mas atenção e é preciso que se note, este texto foi só e apenas uma opnião, um debate de ideias, sem óbviamente criar alguma querela, pois cada um tem direito á sua opinião, pouco, ou muito fundamentada com base em experiências vividas.

Enfim, muito haveria a debater com toda a certeza, este e outros temas dariam pano para mangas, como diz a sabedoria popular.

Um abraço com saudações audiófilas, e quando houver por aí tábuas daquelas á séria apitem.
Amigo Mozartiano. Eu já tive um P3 e P5. Sei do que falo.Abraço sem qualquer tipo de querela.
Cuidado com a maquina comercial.
Ps. Tive também um philips de plástico dos anos 80 que tinha uma balaça para ajustar o peso da agulha, muito engraçado, mas tecnologicamente avançado, que por acaso ofereci a uma amiga que esta a recuperar a colecção de vinis dos pais ,que deu um barrete absoluto a umP3. Fiquei siderado. E tive testemunhas insuspeitas.
e este milton
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 7/2/2009, 10:24

Bom dia Milton

Chamar tábua a um Garrard 401 é uma blasfémia. A meu ver, só serás ilibado com 20 ave Marias e 35 pais nossos, mas quantos mais melhor. Very Happy

Bom dia nbunuel

Pois é, a maquina comercial leva tudo a frente. Um dos motivos pelos quais gosto muito do fórum analógico alemão, é haver uma enorme quantidade de pessoas com grande conhecimento, (e poder financeiro) e que já tiveram de tudo, (independentemente dos preços) e que não tem qualquer problema em desmistificar as grandes mentiras que se passam no mundo do áudio. Para mim é sempre um regalo ouvi-los falar, e aprender. infelizmente, não posso fazer os comparativos que eles fazem, nem me posso deslocar as reuniões que fazem varias vezes por ano, aonde essas diferenças e esses mitos são desmascarados. Só me resta a revista bimensal que leio apaixonadamente.

Bom dia Mozarteano

Os pratos podem não ser maus, mas a verdade é que já ninguém se da ao trabalho de fazer coisas com engenharia bem pensada e com peças dedicadas e estudadas para o fim. Só para mencionar um facto interessante. Nenhuma das pecas do Thorens 124 foi fornecida. Todas as pecas são únicas para aquele prato. Foram todas estudadas e desenhadas com um propósito. Contrariamente a hoje, que quase todos vao as compras ao mesmo sitio, e metem as mesmas peças. E para o que é oferecido, sim acho caro.

Mas o importante é ouvir vinil Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 7/2/2009, 10:28

"e este milton"

Esse 301 também não é feio de todo Very Happy Very Happy

abraço

Convidad
Convidado

Há dias de sorte...

Mensagem  mn61 em 8/2/2009, 01:48

Boas

Hoje tive uma surpresa que não estava de todo à espera!!!
Então não é que soube que os meus vinis não se tinham evaporado conforme eu pensava, mas estavam sim na casa do meu sogro????

Eu tinha dado os discos com uma aparelhagem daquelas monoblocos, composta por leitor de cassetes, tuner e tambem giradiscos, só que já não me lembrava...

O meu sogro faleceu hà dois anos, e hoje por acaso falou-se lá em casa em giradiscos e a minha sogra disse que tinha guardados os discos!!!
Fui ver, e lá estavam eles....
Very Happy
Aquele LP dos Lynyrd Skynyrd que há dias aqui falei, estava lá....
Não sei em que condições se encontram, mas revê-los já foi uma enorme alegria, logo agora que tenho onde rodá-los... cheers

Há dias de sorte...
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Mensagem  nbunuel em 8/2/2009, 03:05

mn61 escreveu:Boas

Hoje tive uma surpresa que não estava de todo à espera!!!
Então não é que soube que os meus vinis não se tinham evaporado conforme eu pensava, mas estavam sim na casa do meu sogro????

Eu tinha dado os discos com uma aparelhagem daquelas monoblocos, composta por leitor de cassetes, tuner e tambem giradiscos, só que já não me lembrava...

O meu sogro faleceu hà dois anos, e hoje por acaso falou-se lá em casa em giradiscos e a minha sogra disse que tinha guardados os discos!!!
Fui ver, e lá estavam eles....
Very Happy
Aquele LP dos Lynyrd Skynyrd que há dias aqui falei, estava lá....
Não sei em que condições se encontram, mas revê-los já foi uma enorme alegria, logo agora que tenho onde rodá-los... cheers

Há dias de sorte...
Manel agora não te esqueças de os levar para o bidé para lavar as partes intímas. Senão pode dar cabo da tua agulha.
Que sorte hem
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  fm&stereo em 8/2/2009, 03:28

Como disse, há que considerar todos os pormenores. A questão do material da estrutura ser madeira, ferro, acrílico ou outro não o mais importante. Antes lembrar, por exemplo, a questão do motor ser ou não silencioso, se é ou não de tracção directa. Neste caso, o ruido passará facilmente, e ainda que tenha um prato pesado como o TD124 não quer dizer que lá não esteja o ruído.
A questão fundamental é compreender os limites das coisas e não pensar que apenas a burrice evoluiu. Portanto, existem alguns bons vlhos gira-discos, mas igualmente existe a especulação à sua volta. Seja porque já não se fazem ou porque por isso também é procurado, o seu valor tende a seguir o rumo ao absurdo. O seu verdadeiro valor pertence ao passado, fora disso, cuidado. affraid
Eu também gostava de ter uma relíquia do gênero, mas pagar o preço que normalmente pedem... No
O importante é usufruir daquilo que se gosta e quanto a gostos não se discutem. Mas não se confundam as coisas Exclamation

Boas audições. 🆒
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  mn61 em 8/2/2009, 10:22

Nuno, eu gostava de os pôr a tocar, mas tenho receio, porque podem estar bastante sujos e estragar a agulha...
Acontece que não tenho nada para limpá-los---nem escova, nem máquina de lavagem de dscos Crying or Very sad

Não vou arriscar Evil or Very Mad

Vou à"lavandaria" "António José da Silva" na Qta do Anjo, que fazem lavagens de discos, em conta Embarassed

PS: Já te enviei PM a dizer que os teus disquinhos já cá moram, e em bom estado de conservação Wink
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 8/2/2009, 10:39

mn61 escreveu: (...) tive uma surpresa que não estava de todo à espera!!!
Então não é que soube que os meus vinis não se tinham evaporado conforme eu pensava, mas estavam sim na casa do meu sogro???? (...)
Prezado Mn61!

Agora, proceda a uma inspecção (tipo ASAE) para certificar-se do estado de conservação das bolachas. Depois, durante algum tempo, supostamente o seu Microondas, vulgo leitor de CD, apresentará uma queixa por falta de uso ou por ter sido preterido.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 8/2/2009, 10:48

Bom dia Manuel

Poso sempre lavar uns disquinhos a malta, não ha problema. Mas sou da opinião que não fazias mal em comprar uma Knosti que não é nada cara e que faz um óptimo trabalho e não dependes de ninguém. Também é bom que não te esqueças dos inner sleeves. A gente também veste uma cuequinha lavada quando acaba de tomar banho. Very Happy
Entretanto posso te dizer que estas com alguma sorte. Apesar de o tempo aqui estar mau e os vendedores não serem muitos, tenho uns discos bem interessantes para te oferecer, tais como o Avalon (um clássico) dos Roxy Music só para mencionar um.

Abraço.

Convidad
Convidado

Mensagem  mn61 em 8/2/2009, 11:05

Good morning mister Antonio Laughing

Essa tão famosa máquina de lavagem onde se pode comprar e por quanto?

PS: Agradecido antecipadamente pela oferta Wink
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 8/2/2009, 11:50

"Essa tão famosa máquina de lavagem onde se pode comprar e por quanto?"

Em Portugal vi a venda na Imacustica mas fica no norte. Ou então no ebay,

http://cgi.ebay.co.uk/KNOSTI-DISCO-ANTISTAT-LP-RECORD-CLEANER-KIT-NEW_W0QQitemZ330299194132QQcmdZViewItemQQptZTurntables?hash=item330299194132&_trksid=p3286.m63.l1177

Foi assim que eu comecei e a maquineta faz um óptimo trabalho por pouco dinheiro. O rui tem lá uma em casa. Se houver ai em Lisboa, melhor. Assim já podes lavar os que tenho para te oferecer. Very Happy á

Convidad
Convidado

Mensagem  mn61 em 8/2/2009, 11:56

Preciso urgentemente de uma... bounce

Julgo que andará à volta de 50/60 euros, se não estou enganado!!!!
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 8/2/2009, 12:15

mn61 escreveu:Preciso urgentemente de uma... bounce

Penso que mais, a volta dos 75 , 80 euros, eu quando comprei a minha nitty gritty, vendi a minha Knosti por 50 euros, estava como nova e com o liquido quase cheio.

Convidad
Convidado

Mensagem  nbunuel em 8/2/2009, 12:24

mn61 escreveu:Preciso urgentemente de uma... bounce

A delmax habitualmente tinha... Agora não sei
nbunuel
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  mn61 em 8/2/2009, 12:32

Ok, Nuno Neutral

Sabes se dá para encomendar e entregarem em casa???
Não tenho muito tempo para me deslocar a lojas....Fnac, Worten, Vobis, sabem se têm a máquina?
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 8/2/2009, 15:55

Eu não me importo de te comprar uma, o único problema é que desta vez já não dá tempo. Se entretanto não houver uma solução melhor, eu trato do assunto, não quero que te falte nada. Very Happy
Sabes que os radicais da fracção extremista do Audmás, só são lixados para os infiéis, aqueles que não querem ver, porque para os nossos, (e tu já o és) somos muito bons e protectores. Very Happy
Entretanto posso-te revelar mais um dos Lp's. Fleedwood Mac-Tango in the Night (1987) Laughing Laughing
Podes ir sorrindo.

Convidad
Convidado

Mensagem  mn61 em 8/2/2009, 16:37

Antonio

Estou a ver se consigo arranjar a maquineta por cá...se não conseguir, trazes tu da próxima vez que fores para as Englands Wink

Agora que tenho discos suficientes para lhes dar banho, não há como... :damn:
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  mn61 em 8/2/2009, 17:05

...milton, está em conta, mas com os portes para cá vai ficar mais caro do que comprar na loja,não????
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 8/2/2009, 17:07

"olha aqui a 36"

Amigo milton, isso é praticamente como ir aos saldos. O que é que o Manuel quer mais? Só falta irmos la a casa e por os disquinhos a tocar por ele e virar do lado A para o lado B, porra.... Very Happy
Vai ser feliz como nunca foi na vida. cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 8/2/2009, 17:11

"...milton, está em conta, mas com os portes para cá ..."

Não penso que seja muito caro visto ser um item mais ou menos leve. Mas é uma questao de perguntar.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: