Colunas para sala de 6x7 m (42 m2)

Ir em baixo

Colunas para sala de 6x7 m (42 m2)

Mensagem  migge em 21/1/2009, 11:59

Olá.

Possuo um amplificador Marantz PM7001 e um leitor Marantz CD6002 e gostaria de saber que colunas comprar. Estou indeciso numas colunas de suporte ou de chão. Suporte : B&W 685 e EPOSM12.i . Chão: B&W 683 ou Tannoy Signature DCT6 (?). Possuo uns "monos" Magnat Quantum 507 e quero livrar-me delas. São muito grandes para a minha sala, necessitam de muito espaço. O som "sai" abafado.
Obrigado.

migge
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 1
Pontos/Reputação : 0

Colunas Celestion F Series

Mensagem  Nuno Alexandre em 31/1/2009, 22:22

Se tiver interessado - Vendo Colunas Celestion F Series, 2 Frontais; 2 Traseiras; 1 Central - 250 €uros - Oferta dos Suportes - nduartealexandre@gmail.com

Nuno Alexandre
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 1
Pontos/Reputação : 0

Re: Colunas para sala de 6x7 m (42 m2)

Mensagem  SOUND em 1/2/2009, 00:34

migge escreveu:Olá.

Possuo um amplificador Marantz PM7001 e um leitor Marantz CD6002 e gostaria de saber que colunas comprar. Estou indeciso numas colunas de suporte ou de chão. Suporte : B&W 685 e EPOSM12.i . Chão: B&W 683 ou Tannoy Signature DCT6 (?). Possuo uns "monos" Magnat Quantum 507 e quero livrar-me delas. São muito grandes para a minha sala, necessitam de muito espaço. O som "sai" abafado.
Obrigado.

Viva migge

por varias vezes tenho visto as B&W 685 que referes, serem recomendadas como colunas ideais para o teu setup. Colunas de prateleira a ouvir dentro do preco das B&W que referes, serao as Monitor Audio RS1 (muito boas nessse escalao de precos). Se estas disposto a ir para colunas de chao penso que as Monitor Audio Silver RS6 poderao ser aquilo que procuras. Na pratica estas colunas revelam-se muito ritmicas e melodiosas e nunca abafadas Cool. Tem um bom grave mas este e bastante rapido e nao precisam de amplificadores muito potentes para as conduzirem. O melhor e ouvires e tirares as tuas conclusoes Smile

Ainda a proposito, se benvindo ao forum Very Happy

SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  Brás em 1/2/2009, 00:37

Sou capaz de arranjar umas Sonus Faber concerto com uns suportes Ironwood
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

Mensagem  TAVARES em 1/2/2009, 00:41

migge escreveu:Olá.

Obrigado.

Tenho umas monitoras por 600€(const. manual) ou de chao por encomenda Very Happy
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Pontos/Reputação : 474

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: