Clearaudio Emotion

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Clearaudio Emotion

Mensagem  Convidad em 7/1/2009, 22:37

Caro Ghost, aproveito a oportunidade para desejar um excelente ano de 2009. Um grande e caloroso abraço deste que o preza,

Francisgr

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 7/1/2009, 23:09

Prezado Francisgr!

Por ser fantasma, «Estou de passagem» por esta praça. Contudo, antes de ir para outras paragens, ao deparar com os seus sinceros votos, agradeço e retribuo com muita consideração

Um abraço,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  vrtavares em 7/1/2009, 23:09

Caro Ghost,

O que me cativou no Emotion foi a sua simplicidade. Não me parece um Gira-Bolachas, para usar a sua expressão, que necessite de muita manutenção ou cuidados especiais. O braço Satisfy também me parece simples.

Tenho completa consciência que embora seja um Clearaudio não deixa de ser um modelo de entrada, pelo que as limitações estarão bem patentes, nomeadamente para quem já tem experiência na coisa.

Para já fiquei bem impressionado com a relação da marca com o cliente. Enviei-lhes um email ontem, durante a tarde, e hoje de manhã já tinha a resposta, que para alem de muito simpática e com uma escrita cuidada, foi o mais esclarecedora possível.
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Pontos/Reputação : 156

Mensagem  Convidad em 7/1/2009, 23:21

vrtavares escreveu: (...) Tenho completa consciência que embora seja um Clearaudio não deixa de ser um modelo de entrada, pelo que as limitações estarão bem patentes, nomeadamente para quem já tem experiência na coisa (...)
Tomara alguns fabricantes, nomeadamente a Pro-Ject, ofertar modelos de entrada semelhantes ao Emotion...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 7/1/2009, 23:42

"Tomara alguns fabricantes, nomeadamente a Pro-Ject, ofertar modelos de entrada semelhantes ao Emotion..."

Tirou-me as palavras da boca.

António

Convidad
Convidado

Mensagem  vrtavares em 16/1/2009, 20:53

Está muito próximo o dia em que terei a oportunidade de comprovar esse facto. What a Face
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 16/1/2009, 21:08

"Está muito próximo o dia em que terei a oportunidade de comprovar esse facto."

Então conta lá à gente, o que é que vem aí a caminho. Vá lá, não sejas egoísta e conta ao pessoal qual foi a decisão final para podermos todos ficar felizes por ti.

Convidad
Convidado

Mensagem  vrtavares em 16/1/2009, 22:34

A minha intervenção denuncia claramente a minha escolha.

Depois de muito procurar voltei ao ponto de partida... Sai um Emotion Black para a mesa do canto! :cool:
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Clearaudio Emotion

Mensagem  fm&stereo em 18/1/2009, 02:00

Assim mesmo é que é!... :cool:
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Convidad em 18/1/2009, 09:07

Não te esqueças da maquineta para lavar os discos. Volto a frisar a máxima importância da mesma. Um dia, vais-me agradecer o conselho.
Sem lavar os discos, e a meu ver, (e a de muito mais pessoas no mundo) não vale a pena ouvir vinil. A tua agulha Very Happy e os teus ouvidos vão agradecer. Aquela que já te fale, (knosti) já a vi à venda em Portugal, (Imacustica) ou on line.

http://cgi.ebay.co.uk/Knosti-Disco-Antistat-Record-Cleaning-Machine_W0QQitemZ260341008000QQcmdZViewItemQQptZTurntable_Parts_Accessories?hash=item260341008000&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1301|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318

Depois de lavares metes num inner sleeve novo e já está.

http://cgi.ebay.co.uk/Nagaoka-Record-Inner-Sleeves-Original-Pack-of-50_W0QQitemZ220338848618QQcmdZViewItemQQptZTurntable_Parts_Accessories?hash=item220338848618&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1301|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318

Se a maquineta chegar antes do gira, podias começar logo a lavar alguns, e assim que o belo do Clearaudio chegar é só ouvir

cheers

Parabéns pela escolha, que sem duvida nenhuma foi boa.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 18/1/2009, 10:54

Caro amigo vrtavares, a lavagem de discos é muito importante, sobretudo quando não sabemos que mãos andaram a manusear tais discos. Isto é tão mais importante quanto mais usados forem os discos a adquirir.

A minha recomendação é de não adquirir a máquina da Knosti. E isto porque aquando da lavagem dos discos, é muito importante a sua aspiração, de forma a que o interior dos sulcos não fique com "papa" que é a porcaria acumulada juntamente com o líquido de limpeza. E penso que a máquina da Knosti, dada a sua simplicidade, não possui características de aspiração.

Um abraço e boas audições,
Francisgr

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 18/1/2009, 11:12

Caro Francisgr

Não podia estar mais de acordo com o acima mencionado. Num post anterior, já tinha dito que as máquinas de limpeza com sucção como a que eu uso, é sem duvida a melhor solução, mas tem o seu custo. Esta minha sugestão é para quem não quer despender de uma quantia mais elevada. Mas como já referi, o melhor será, como dito e bem por você, a máquina com aspiração. Eu fiz uma que funciona tal e qual como uma de compra. Para quem quiser ver, pus fotos no fórum da minha DIY.

Convidad
Convidado

Clearaudio Emotion

Mensagem  fm&stereo em 19/1/2009, 03:30

O mesmo digo eu. :cool:
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Conteúdo patrocinado