Bikett - o meu
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Bikett - o meu
LCD: Samsung 32"
Receiver: Sony STR-DB840
Fonte: Sony CDP-392 e PS2
Speakers: Bose 301V e Panasonic Surround
Sub: Sony SA-W505
Receiver: Sony STR-DB840
Fonte: Sony CDP-392 e PS2
Speakers: Bose 301V e Panasonic Surround
Sub: Sony SA-W505
Última edição por bikett em 26/12/2008, 21:42, editado 1 vez(es)
Re: Bikett - o meu
Levi este sistema é para ver uns filmezitos
agora hà que arranjar um para ouvir um sonzito
Cumprimentos
Cumprimentos
Última edição por Fernando Novais em 26/12/2008, 22:21, editado 1 vez(es)

Fernando Novais- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2611
Ocupação: Funcionario Publico
Interesses: Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação: 1750
E um sistema simples, mas se este te da prazer nas tuas audicoes de musica, goza ao maximo :cool:
E claro que tudo pode ser aperfeicoado, no audio o ceu e o limite, que ninguem conheceu ainda
Abraco
Carlos
E claro que tudo pode ser aperfeicoado, no audio o ceu e o limite, que ninguem conheceu ainda
Abraco
Carlos

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
é verdade sound, dá sempre para aperfeiçoar, o simples mudar de sitio as colunas altera bastante o som, pelo menos as minhas, neste momento estão penduradas na parede com o respectivo suporte da marca, não acho que seja o local ideal, mas tenho que as salvar dos terroristazinhos...
gostaria de experimentar outros sistemas, mas o tempo tá curto (H e €), por enquando ouço este que tenho...
abraços
gostaria de experimentar outros sistemas, mas o tempo tá curto (H e €), por enquando ouço este que tenho...
abraços
caro bikett
a lotaria anda à roda todas as semanas, por isso pode-te ter calhado a taluda sem quereres....
se não prestar, há sempre a opção dos classificados, afinal de contas 112 euros + portes não é nenhuma tragédia.
depois posta aqui as tuas conclusões, só por curiosidade.
a lotaria anda à roda todas as semanas, por isso pode-te ter calhado a taluda sem quereres....
se não prestar, há sempre a opção dos classificados, afinal de contas 112 euros + portes não é nenhuma tragédia.
vinilsuporter escreveu:caro bikett
só uma pequena correcção, foram quarenta e poucos euros mais portes.... lol esse leilão ainda está a decorrer, o meu era do ebay inglês e terminou no dia 24 do corrente, se tudo correr bem está cá durante a próxima semana... espero que chegue inteiro...
para os mais distraídos o vinilsuporte está a falar deste tópico por mim aberto: http://www.audiopt.net/amplificacao-f3/acoustic-research-a-06-integrated-amplifier-t4967.htm
obrigado soundzen, já espreitei o tópico do teu sistema e estas de parabens!!!
comprei um par de colunas Monitor Audio RS1 (aquele abraço Fernando Albano
), para acompanhar o Acoustic Research e montei um 2º sistema para o quarto, aqui fica a foto:

as RS1 são um mimo...

as RS1 são um mimo...
bikett escreveu:comprei um par de colunas Monitor Audio RS1 (aquele abraço Fernando Albano), para acompanhar o Acoustic Research e montei um 2º sistema para o quarto, aqui fica a foto:
as RS1 são um mimo...![]()
Sem duvida, no sistema certo as RS1 tocam maravilhosamente bem. Estas sao muito recomendadas especialmente para quem aprecia a musica na sua essencia

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
Mantem-te calmo e vai disfrutando do sistema, porque no dia que começares a mexer.......ai ai..............o upgradite toma conta de ti :damn:
Convidad- Convidado
boas noites!!
acabou de chegar!! compra feita no dia 23/12/2009 e chegada a 05/04/2010, vou liga-lo e já digo algo....

acabou de chegar!! compra feita no dia 23/12/2009 e chegada a 05/04/2010, vou liga-lo e já digo algo....

bikett escreveu:
Essa tonalidade de verde e a superfície espelhada fazem lembrar o material da Shindo Labs
Estou a tentar resistir à tentação de arranjar um amplificador a válvulas (integrado ou não, de preferência um SET) para ter de reserva... Essas imagens não ajudam nada

paulo_m- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 246
Ocupação: VP Software Dev, Thomson Reuters
Interesses: Música, Composição, Matemática, Física, Filosofia
Pontos/Reputação: 448
Parabens bikett
demorou a chegar 
demorou a chegar 

Fernando Novais- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2611
Ocupação: Funcionario Publico
Interesses: Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação: 1750
Parabéns pelo belo exemplar que comprou, o MC10L é o mais bonito da Yaquin e segundo as reviews com um bom som, penso que a Tonewin Electronics também os vende com ligeiras alterações. 

Blink- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4215
Interesses: DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação: 1629
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: