Interligadores!...

Ir em baixo

Interligadores!...

Mensagem  fm&stereo em 14/12/2008, 02:05

Estou no momento a experimentar o Van den Hul Jubilee Hybrid, depois de experimentar o Orchid. Ao mesmo tempo estou a rodar o Integration Hybrid e aquilo que estou a ver é que, apesar das «qualidades» dos outros, estou a ficar com a impressão de que para avançar para além do Integration Hybrid terei que exigir muito mais, pois além daquilo que este oferece só importa mesmo o ideal. Ora, isto é qualquer coisa!
Depois conto mais.
Saudações audiófilas. 🆒
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Interligadores!...

Mensagem  fm&stereo em 31/12/2008, 02:59

Olá pessoal,
Como disse, ouvi o Jubilee e o Orchid. Entre os dois é difícil escolher. Um tem umas coisas de que gosto mais, o outro tem outras... Enfim, o resultado é que para referência ainda não me satisfazem. A questão de referência continua em estudo.
Entretanto, um bom cabo: o Integration. Tenho estado a fazer a queima, por isso ainda não deu para avaliar bem o «animal». Mas já comecei a fase crítica e igualmente a parceber que é realmente um bom cabo.
Depois comento mais.
Boas audições e bom ano. Cuidado com essa entrada...drunken Laughing
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Interligadores!...

Mensagem  fm&stereo em 18/1/2009, 02:27

Enquanto espero por o cabo que será - espero - o de referência e definitivo, fico-me pelos alternativos. Como se dizia antigamente na minha terra em relação ao tabaco - isto, claro, quem fumava: «enquanto houver Povisórios não se fuma Definitivos». Para quem não sabe, Povisórios e Definitivos eram marcas de tabaco.
Entretanto, ouço um pouco mais o Integration. Ainda hoje ouvi um disco que, com a Denon DL 103, ao contrário do que alguns possam pensar, é como se tivesse os músicos na sala. Very Happy

Até depois e boas audições. 🆒
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Re: Interligadores!...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: