Colunas para TEAC DR-H300

Ir em baixo

Colunas para TEAC DR-H300

Mensagem  audioclassic em 4/12/2008, 23:15

Caros amigos boa noite,

Pretendo que me informem que colunas devo comprar para o sistema acima referido. A minha sala é pequena, não pretendo tornar isto numa discoteca e ser expulso do prédio pela vizinhança, um par de colunas será o suficiente, gostaria que fossem de cor preta e das menores dimensões possível. Nota: só oiço música clássica, o tempo é pouco e não posso dispersar-me.Também não posso descurar o factor preço, sobretudo na época em que vivemos. Ou seja, comprar o melhor possível dentro destas limitações todas, aquilo que a minha bolsa aguentar. Conhecimentos técnicos "zero" por isso, a linguagem terá de ser muito clara e objectica.

Desde já os meus melhores agradecimentos aos caros confrades do Fórum

Boa noite

Audioclassic

audioclassic
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Pontos/Reputação : 0

Re: Colunas para TEAC DR-H300

Mensagem  SOUND em 4/12/2008, 23:33

audioclassic escreveu:Caros amigos boa noite,

Pretendo que me informem que colunas devo comprar para o sistema acima referido. A minha sala é pequena, não pretendo tornar isto numa discoteca e ser expulso do prédio pela vizinhança, um par de colunas será o suficiente, gostaria que fossem de cor preta e das menores dimensões possível. Nota: só oiço música clássica, o tempo é pouco e não posso dispersar-me.Também não posso descurar o factor preço, sobretudo na época em que vivemos. Ou seja, comprar o melhor possível dentro destas limitações todas, aquilo que a minha bolsa aguentar. Conhecimentos técnicos "zero" por isso, a linguagem terá de ser muito clara e objectica.

Desde já os meus melhores agradecimentos aos caros confrades do Fórum

Boa noite

Audioclassic

Ola audioclassic Smile

Nao sei quanto pensas gastar mas para esse Teac eu compraria colunas com o maximo de sensibilidade tipo Monitor Audio BR2 (muito boas e bastante sensiveis, nao precisam de muita potencia para tocar bem, mais tarde ainda poderias aproveita-las para integrar um sistema de som mais "ambicioso". Outra solucao poderia ser comprares umas Monitor Audio B2 usadas (estas foram descontinuadas ha pouco tempo) ha por algumas a bom preco, quase dadas Wink

Abraco
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  audioclassic em 6/12/2008, 10:52

Smile Muito obr. pela rápida resposta. Onde poderei ver e ouvir essas colunas e já agora, qual o preço delas mais ou menos? Também vou precisar, julgo eu, de cabos apropriados para fazer a ligação do TEAC às colunas. Que cabos comprar e isso vende-se a metro? Tanta ignorancia é demais, mas é um facto e, só com a vossa ajuda chegarei lá.

Aguardo resposta

Abraço amistoso

Audioclassic

audioclassic
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares