Escolha de giradiscos (ProJect Debut III Piano Black? ou...)
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Escolha de giradiscos (ProJect Debut III Piano Black? ou...)
Quero comprar um giradiscos minimamente decente, e que tenha em conta a crise económica que se avizinha.
Estou a pensar num ProJect Debut III Piano Black, por 225 euros, o que acham deste giradiscos?
Nesta gama de preços consigo arranjar algo melhor?
A nível de usados consegue-se melhor?
Desde já obrigado pela atenção dispendida
João Henrique
Estou a pensar num ProJect Debut III Piano Black, por 225 euros, o que acham deste giradiscos?
Nesta gama de preços consigo arranjar algo melhor?
A nível de usados consegue-se melhor?
Desde já obrigado pela atenção dispendida
João Henrique

João Henrique- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 289
Pontos/Reputação: 237
Re: Escolha de giradiscos (ProJect Debut III Piano Black? ou...)
Caro João Henrique,
Esse preço inclui célula ?
Tens o concorrente REGA P1 por cerca de 300 euros não sei se a diferença vale a pena!
Esse preço inclui célula ?
Tens o concorrente REGA P1 por cerca de 300 euros não sei se a diferença vale a pena!

bluemonday- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 2336
Interesses: audio
Pontos/Reputação: 545
Está à venda em:
http://www.maquimsom.pt/
http://www.maquimsom.pt/

Dado que estamos num fórum haverá por aío alguém que me ajude na compra de um giradiscos?
É que eu preciso mesmo de ajuda a fim de adquirir um prato minimamente decente.
Se este prato não estiver à altura digam-me sff.
É que eu preciso mesmo de ajuda a fim de adquirir um prato minimamente decente.
Se este prato não estiver à altura digam-me sff.

caro joao henrique
esse prato é por assim dizer juntamente com o pro-ject RPM1 um prato "de entrada" com todas as suas naturais limitações.
o que aqui interessa é o teu grau de exigência em termos sonoros e do dinheiro que tencionas dispender na sua aquisição. para aferires isso, terás de o ouvir com os teus lps favoritos. ao mesmo tempo, se tiveres essa possibilidade, poderás e deverás ouvir outros gira discos de nível mais elevado, seja de foristas que aqui participam e que te facultem essas audições, seja em lojas da especialidade que as há em lisboa e não só (não sei de que terra és).
no final poderás tirar as tuas conclusões. lembra-te sempre que os teus ouvidos e a tua carteira é que decidem, por muito boas ou más reviews e opiniões que aqui alguém te possa dar. e não há nada como ter um lojista avalizado para te aconselhar um gira discos, que é uma peça complexa, dependente de vários factores (braço, célula, unidade phono), e que por isso precisa de um carinho especial na sua montagem por parte de quem sabe. e lembra-te sempre que um gira discos mal afinado é meio caminho para o insucesso.
boas audições
esse prato é por assim dizer juntamente com o pro-ject RPM1 um prato "de entrada" com todas as suas naturais limitações.
o que aqui interessa é o teu grau de exigência em termos sonoros e do dinheiro que tencionas dispender na sua aquisição. para aferires isso, terás de o ouvir com os teus lps favoritos. ao mesmo tempo, se tiveres essa possibilidade, poderás e deverás ouvir outros gira discos de nível mais elevado, seja de foristas que aqui participam e que te facultem essas audições, seja em lojas da especialidade que as há em lisboa e não só (não sei de que terra és).
no final poderás tirar as tuas conclusões. lembra-te sempre que os teus ouvidos e a tua carteira é que decidem, por muito boas ou más reviews e opiniões que aqui alguém te possa dar. e não há nada como ter um lojista avalizado para te aconselhar um gira discos, que é uma peça complexa, dependente de vários factores (braço, célula, unidade phono), e que por isso precisa de um carinho especial na sua montagem por parte de quem sabe. e lembra-te sempre que um gira discos mal afinado é meio caminho para o insucesso.
boas audições
Tópicos similares» PRÊMIO: Fender Rhodes Stage Piano 73 Kontakt
» Meo em 5 televisões diferentes com escolha de canais independentes em cada uma
» Pokémon Black & White - Episódios
» One Piece Giant Battle e Pokémon Black & White
» Yaoi Project BR
» Meo em 5 televisões diferentes com escolha de canais independentes em cada uma
» Pokémon Black & White - Episódios
» One Piece Giant Battle e Pokémon Black & White
» Yaoi Project BR
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: