opiniao

Ir em baixo

opiniao

Mensagem  edulisboa em 28/11/2008, 19:43

tenho um tag maclaren 60irv ligado com umas monitor audio s 2 gostaria que me dessem a vossa opiniao do conjunto e se poderia melhorar com outras colunas até 750 euros.

edulisboa
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Ocupação : trabalho
Pontos/Reputação : 0

Re: opiniao

Mensagem  Fernando Novais em 28/11/2008, 20:22

edulisboa cheers
O preço nao é o mais importante scratch o som até pode melhorar com colunas de menor valor Wink
O mais importante é haver uma harmonia entre o amp, a fonte e as colunas. Com esse dinheiro pode melhorar a fonte(que nao diz qual é) e comprar uma colunas melhores lol! Concerteza que os nossos experts o irao aconselhar melhor na sua duvida lol!
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2643
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1762

Mensagem  edulisboa em 28/11/2008, 21:06

edulisboa escreveu:tenho um tag maclaren 60irv ligado com umas monitor audio s 2 gostaria que me dessem a vossa opiniao do conjunto e se poderia melhorar com outras colunas até 750 euros.
fernando novais , obrigado pelo interesse a minha fonte é um marantz cd 63, quantoas colunas já pensei nas novas ma rs1 ou as ma s6.
será que ligam com o tag?

edulisboa
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Ocupação : trabalho
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  Fernando Novais em 28/11/2008, 21:09

Nunca ouvi um Tag, as MA nao é uma coluna mt dificil lol! Eu tenho umas RS1 (que neste momento estao arrumadas) e gosto mt delas lol!
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2643
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1762

opiniao

Mensagem  fm&stereo em 29/11/2008, 01:22

Olá,
Eu também nunca ouvi um TAG, fico-me pelo anterior, o Audiolab 8000A que possuo. Mas à parte esta questão, já ouvia as RS1 e gostei, apesar de eu ser um «Sonus Faber». No entanto, já ouvi outras, mas que não vale a pena mencionar marcas enquanto não me lembro do modelo. Pois é, o problema é que uma marca não basta, nem tão pouco um modelo, porque a questão das colunas, quanto a mim, é a parte mais difícil de um sistema. Lembrando apenas alguns aspectos, além do gosto, claro, diria: a eficiência, a dimensão da sala, a qualidade, principalmente do amplificador, para que o casamento seja perfeito; ainda os cabos, etc.
O meu conselho é apenas um com paciência, procurar ouvir o máximo de colunas possivel, mesmo que não seja com o TAG, pois pelo menos já conheces mais ou menos a sonoridade possivel deste.
Boas audições e boa sorte. 🆒
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: