A minha tralha audio...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A minha tralha audio...

Mensagem  Antas em 22/7/2010, 18:18

Obrigado Bluemonday,

Sim, está muito equilibrado, e mesmo no novo "ninho" de 13m2 nao desaponta (muito embora esteja subaproveitado...).

Vou testar esse VOX, parece interessante! De qq maneira, o iMac passou para a sala, e agora uso o Macbook Pro ou a PS3 para os flacs e afins no "escritorio".

Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens: 935
Ocupação: Banca
Interesses: Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Pontos/Reputação: 587

Ver perfil do usuário

Mensagem  Antas em 2/8/2010, 22:35

Mais uma reviravolta, se bem que "apenas" COF COF COF no espaço em que o sistema agora aterrou...

Com o nascimento do 2º rebento, fiquei sem sala dedicada... primeiro abdiquei do escritorio maior, na vã tentativa de conseguir que ambas as crias partilhassem o espaço; mas 3 meses de resmunguice da cara metade fizeram (mais uma vez) que esta levasse a sua avante.

Assim, lá tive de reorganizar toda atralha, e amontoar tudo na sala. Bendita Spectral com 2180mm de largura Wink

Agora sim, tem literalmente o aspecto de tralha amontoada por todo o lado... o som, mais uma vez, não está mau Rolling Eyes

De qq maneira, isto é só um hobbie, e as minhas crianças merecem tudo o que de melhor lhes possa dar, por isso, sem stresses, que acho que desta forma até vou ouvir mais musica cheers

Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Ver perfil do usuário

Mensagem  Orion em 8/8/2010, 01:21

E aproveito para dar os parabéns ao amigo Sérgio pelo seu sistema muito eclético e versátil, mas principalmente pelo melhor dos upgrades que usa fraldas e é mesmo uma doçura .

Nesta estadia a Sul, aproveitei para me encontrar com o Sérgio e foi deveras salutar, não só por ter tido oportunidade de conhecer mais uma "face" por detrás do nick, como pelo facto de, sendo fora da grande Lisboa, é sempre mais difícil muitas vezes estabelecer encontros a Sul ou a Norte (dados os imperativos profissionais e a vida em si). Logo, aproveitámos para trocar algumas impressões e conhecer este bonito sistema do Sérgio.

Antes de tudo queria agradecer a sua hospitalidade e a da simpática esposa. Fomos desestabilizar a sesta do pequeno Afonso .

Depois, na componente audiófila, não obstante os condicionalismos naturais da audição, gostei imenso do sistema em geral, tanto na parte digital, como na analógica (ai esse Trichord Dyno ), tendo o Thorens puxado dos galões de fonte analógica de eleição. Buena Vista Social Club, ou Crime of the Century, foram duas pérolas que rodaram a preceito demonstrando também o bom gosto musical do meu anfitrião, que colecciona respeitável número de boas obras em vinilo (assim como em cd).

O controverso e injustiçado Super Audio CD, foi o senhor que se seguiu nos formatos a ouvir e, também por aí, ao som de Brothers in Arms (album), foi possível aquilatar das inequívocas horas de prazer que o nosso amigo Antas se rege ali por terras Algarvias.

Gostei portanto de tudo em geral, começando pelo Thorens e pelo Dyno, passando pelos Lyngdorf (muito bons - tanto a fonte como o integrado) e pelos Pioneer e, acabando nas poderosas e vistosas colunas, saí saciado após esta minha abstinência musical das férias (depois de 3 semanas fora sem música senão no portátil), desejando terminar as mesmas, para poder também voltar a abraçar a minha música, os meus discos e a minha parafernália.

Sérgio, muito gosto então em conhecer-vos e, conforme te disse, quando a oportunidade surgir, aparece(çam) também por lá pelo nosso cantinho que teremos todo o gosto em receber-te(los).

Forte abraço .

Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens: 4065
Ocupação: escutophilia
Interesses: so many
Pontos/Reputação: 2165

Ver perfil do usuário

Mensagem  Antas em 9/8/2010, 22:13

Obrigado pelas simpaticas palavras Smile Tambem foi um prazer conhecer-vos1

Qto ao resto, tiveram uma amostra do que vos espera, por isso vai aproveitando agora para ouvires musica!!!

Um abraço,

Sergio

Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Ver perfil do usuário

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: