Clearaudio Maestro wood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clearaudio Maestro wood

Mensagem  Brás em 31/10/2008, 10:57

Depois da evolução em termos de prato do Rega P3 (que apesar de tudo cumpriu sempre com o que lhe era pedido)para o Thorens 2010,senti a necessidade de melhorar a minha Phono e aproveitando as dicas de alguns elementoas do Forum como o Prof adquiri a Densen DP-04 e as coisas melhoraram significativamente.Ontem instalei no tp250 uma célula nova uma Clearaudio Maestro wood. Esta operação foi feita pelo nosso colega forista Ghost4u que fiquei a conhecer melhor depois de algum tempo em convivio na minha casa, tendo a mesma sido feita com enorme cuidado e dedicação para que a coisa ficasse bem feita mesmo.Excelente pessoa muito Obrigado Pedro gostei muito do bocadinho que estivemos juntos. Fiquei com mais um amigo e com o sistema analógico a tocar como eu nunca tinha ouvido até aqui.Agora vou disfrutar o som e depois pensar num bracito um pouco melhor pois este tp250 apesar de não ser mauzito tem bastantes limitações como o cabo cativo, não me deixando alternativa quanto à mudança do cabo, Assim tenho um troço de terra batida entre um troço alcatroado.Como o alcatrão é caro terá que ficar para mais tarde(a não ser que apareça uma oportunidade).Um abraço Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

Re: Clearaudio Maestro wood

Mensagem  Convidad em 5/11/2008, 20:48

Prezado Brás!

Considero um privilégio o auxílio que prestei na instalação da célula, estando grato pela forma de bem receber no seu habitat.

Sendo de tipologia MM, a Clearaudio Maestro, a qual, na versão de corpo em madeira, em nada fica aquém de células mais dispendiosas, oferece superlativa agilidade dinâmica em comparação directa com MC`s. A sonoridade e as texturas dos instrumentos é revelada com naturalidade, sendo uma boa intérprete da informação extraída do sulco das bolachas.

Como em tempos travei conhecimento com um exemplar da Maestro, informo que pode obter maior extensão em ambos os extremos de frequências, garantindo, ainda, mais profundidade no palco e ampla largura para além da posição geográfica das colunas. Contudo, tais acréscimos serão notados quando proceder à mudança do braço. Até lá, disfrute da fonte analógica, porque tal como está, é mui aprazível ao aparelho auditivo. Aliás, aos nossos companheiros, afianço que o sistema do Brás, quer com gira-bolachas quer com fonte digital, é daqueles que após um evento baseado na apresentação de material de alta-fidelidade, faz o proprietário sentir felicidade por ter algo superior ao que desfilou num quarto de hotel.

O seu sistema é bom e recomenda-se
cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Brás em 5/11/2008, 22:59

Obrigado Pedro. Foste impecavel em tudo. As tuas palavras sobre o meu sistema tocaram-me Embarassed
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

Mensagem  Antas em 5/11/2008, 23:17

Tambem tive a oportunidade de me deliciar com o sistema do Bras, e sem duvida que estamos perante um sistema cuja sinergia, equilibrio e qualidade meterá decerto "inveja" (da boa) a muita gente, e que almejo com os meus "chavecos". Um sistema belíssimo e um dono igualmente fantastico.
Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 991
Ocupação : Banca
Interesses : Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: