Bang & Olufsen

Ir em baixo

Bang & Olufsen

Mensagem  silvax em 19/9/2008, 22:54

Boa noite. Venho perguntar se alguem tem experiencia com a marca Bang & Olufsen , particularmente com as colunas Beolab, pois estou a pensar adquirir umas para ligar directamente á saida de audio da minha televisão. Sei que são colunas amplificadas, pelo que não sei bem como controlar o volume das mesmas, pois o amplificador está embutido nas próprias colunas.
silvax
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 117
Pontos/Reputação : 0

Re: Bang & Olufsen

Mensagem  SOUND em 20/9/2008, 08:39

Viva silvax

Essas colunas sao para computador, nao e?

Nao especificaste quais sao as Beolab (existem varias). De qualquer forma as colunas amplificadas (ou activas) normalmente sao utilizadas com aparelhos de reproducao sonora que nao tem altofalantes. A subida do volume sonoro em aparelhos que usam colunas activas (amplificadas) costuma ser feita no potenciometro do som destes. No caso das televisoes em particular, penso que estas terao que ter de alguma forma, um processo que "anule" os altofalantes desta quando se ligam outros a mesma senao irao tocar todos ao mesmo tempo (os da televisao e os externos).

A parte de isto tambem existem colunas amplificadas que tem comandos para o volume de som, nao sei se e o caso das Beolab.
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: