Mein System
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Mein System
Boa tarde a todos,
desde já muitos parabéns por um espaço que infelizmente descobri por acaso...
Assim sendo, apresento-me colocando aqui, aquilo a que chamo o meu pequeno sistema, pois posso dizer que apesar de o mesmo já se encontrar na versão 3.0 (ou não fosse eu ligado às novas tecnologias), encontro-me bastante satisfeito com ele, sendo que passamos juntos várias horas de audições memoráveis... é caso para dizer que a versão 3.0 foi um bom casamento!
Versão 1.0:
Fonte: Sansui CD-X711
Amplificador Integrado: Teac A-X5000
Colunas: Monitor Audio Monitor 9
Deck: Teac V-7010
Minidisk: Sony MDS-JE510
Cabos Coluna: Van Den Hul "The Clearwater"
Versão 2.0:
Fonte: Creek CD43
Amplificador Integrado: Creek 5250
Colunas: Mordaunt Short MS-207
Cabos Coluna: QED Qudos Silver 25th Aniversary
Cabos Interconnect: Van Den Hul "The First"
Versão 3.0:
Amplificador Integrado: Rega Mira
Colunas: Dynaudio Audience 60
...o upgrade para a versão 4.0...logo se vê...
Abraço a todos.
Assim que descobrir como é que endromino as fotos eu coloco aqui algumas...

desde já muitos parabéns por um espaço que infelizmente descobri por acaso...
Assim sendo, apresento-me colocando aqui, aquilo a que chamo o meu pequeno sistema, pois posso dizer que apesar de o mesmo já se encontrar na versão 3.0 (ou não fosse eu ligado às novas tecnologias), encontro-me bastante satisfeito com ele, sendo que passamos juntos várias horas de audições memoráveis... é caso para dizer que a versão 3.0 foi um bom casamento!
Versão 1.0:
Fonte: Sansui CD-X711
Amplificador Integrado: Teac A-X5000
Colunas: Monitor Audio Monitor 9
Cabos Coluna: Van Den Hul "The Clearwater"
Versão 2.0:
Amplificador Integrado: Creek 5250
Colunas: Mordaunt Short MS-207
Versão 3.0:
Amplificador Integrado: Rega Mira
Colunas: Dynaudio Audience 60
...o upgrade para a versão 4.0...logo se vê...
Abraço a todos.
Assim que descobrir como é que endromino as fotos eu coloco aqui algumas...

Re: Mein System
willkomen
belo sistema...tens que o complementar com um phonografo,graphonola ou gira-bolachas
e já agora descrevenos o teu percurso nos meandros do audio na "APRESENTAÇÃO"
belo sistema...tens que o complementar com um phonografo,graphonola ou gira-bolachas
e já agora descrevenos o teu percurso nos meandros do audio na "APRESENTAÇÃO"
Convidad- Convidado
Até gostava mas os pratos da Rega...como é que eu ei de dizer...não tenho tempo para eles...lol
Abraço.
Abraço.
Bem é um grande prazer encontrar por estas bandas um Aikidoca.

nmtavares- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 294
Localização: Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação: 75
vfarias escreveu:Obrigado, aquele abraço.
Se praticas diz onde.
Vou praticando, ora paro ora recomeço, eu sei que não é bom, mas depende da disponibilidade.
Pratico em Coimbra, com o professor Paulo Mariano, que está sob a alçada do Mestre Georges Stobbaerts da escola Tenchi em Sintra.
Um grande abraço para ti também, e uma vénia.

nmtavares- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 294
Localização: Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação: 75
Parabens pelo sistema 

Fernando Novais- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2611
Ocupação: Funcionario Publico
Interesses: Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação: 1750
Parabens pelo sistema de som, Valerio
Pelo que dizes a partir da versao 3 o sistema evoluiu bastante. Ja deu para ver porque
Nao gostaste dos pratos da Rega?
Pelo que dizes a partir da versao 3 o sistema evoluiu bastante. Ja deu para ver porque
Nao gostaste dos pratos da Rega?

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
Parece-me que a sinergia anda por aí.Parabens

Brás- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1356
Pontos/Reputação: 547
Um sistema simples e agradavel. Parabéns!

portugal zen- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 512
Ocupação: Internet, Audiofilia, Carros
Pontos/Reputação: 22
É realmente um sistema muito simples mas sem pretenciosismos devo dizer que já ouvi sistemas de valor mais elevado e continuo a gostar ainda mais do Mein System... tenho a noção que para obter em termos sónicos diferenças substanciais teria de gastar no minimo o dobro do que já investi...
Quanto aos pratos da Rega, claro que gosto!... escusado será dizer que sou fã da Rega, as minhas colunas e por extensão o palco sonoro e a capacidade de resposta de todo o meu sistema melhorou imenso, o Creek 5250 era um excelente amplificador mas não tinha power nem pulmão para atacar as Dynaudio, ou seja, o que falta mesmo é tempo (leia-se euros) para adicionar um bom prato da Rega ao meu espolio, talvez na versão 4.0 consiga ir para pre+power Rega e para um P7...
Grande Abraço!
Quanto aos pratos da Rega, claro que gosto!... escusado será dizer que sou fã da Rega, as minhas colunas e por extensão o palco sonoro e a capacidade de resposta de todo o meu sistema melhorou imenso, o Creek 5250 era um excelente amplificador mas não tinha power nem pulmão para atacar as Dynaudio, ou seja, o que falta mesmo é tempo (leia-se euros) para adicionar um bom prato da Rega ao meu espolio, talvez na versão 4.0 consiga ir para pre+power Rega e para um P7...
Grande Abraço!
vfarias escreveu:É realmente um sistema muito simples mas sem pretenciosismos devo dizer que já ouvi sistemas de valor mais elevado e continuo a gostar ainda mais do Mein System... tenho a noção que para obter em termos sónicos diferenças substanciais teria de gastar no minimo o dobro do que já investi...
Grande Abraço!
Valerio, compreendo perfeitamente o que dizes, conheco bem o som da Rega e tambem sou um fan deste.
E muito bom mesmo, especialmente para quem aprecia a musica pelo que ela e. :cool: :cool: :cool:

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
Umas fotinhas todas catitas, que o moço preza a beleza da coisa! 
E mais um aficionado do MD? ui!
Que é feito ds M Audio 9 ?
um abraço
E mais um aficionado do MD? ui!
Que é feito ds M Audio 9 ?
um abraço
Video:Pio VSX 1015; Monitor Audio Silver 7/ RS1/ RS LCR/ BR1 / Kef Coda 7
Música e imagem em Movimento: Archos 5 IT / 70 IT + Ipod Touch 4G 64

New Challenger- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 1618
Ocupação: Mandar políticos à fava
Interesses: Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação: 635
As Monitor Audio 9 foram "à vida delas" por assim dizer, mas eram sem dúvida umas colunas fantásticas com grande detalhe e definição, mas (e porque há sempre melhor) não se podem comparar às Dynaudio.
Tive de as trocar porque as MA tem o pórtico bass-reflex atrás e o quarto onde tenho o meu sistema sofre um pouco de excesso de reverberação natural e com 10m2 de espaço não existia muita margem de manobra para as distanciar da parede... Quanto ao MD também já não faz parte do meu sistema mas quero sem dúvida arranjar outro até porque tenho um espolio consideravél de MD's em casa a ganhar pó... Estou seriamente a considerar "rifar" o meu sistema, para mais tarde apostar em outro "casamento", mas concerteza com pre+power da Rega e sem dúvida com umas Dynaudio, foi amor à 1ª audição...
A fotografia é outro elemento que faz parte das minhas actividades extra-curriculares mas sou apenas um amador...
Grande abraço!
Tive de as trocar porque as MA tem o pórtico bass-reflex atrás e o quarto onde tenho o meu sistema sofre um pouco de excesso de reverberação natural e com 10m2 de espaço não existia muita margem de manobra para as distanciar da parede... Quanto ao MD também já não faz parte do meu sistema mas quero sem dúvida arranjar outro até porque tenho um espolio consideravél de MD's em casa a ganhar pó... Estou seriamente a considerar "rifar" o meu sistema, para mais tarde apostar em outro "casamento", mas concerteza com pre+power da Rega e sem dúvida com umas Dynaudio, foi amor à 1ª audição...
A fotografia é outro elemento que faz parte das minhas actividades extra-curriculares mas sou apenas um amador...
Grande abraço!
boas , parabens pelo conjunto .quanto aos rega diga que euros nao ha problema ,nao gosto e da cor !!!!!!!!!!!!!!! lol rui

lore- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 839
Ocupação: http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses: cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação: 1036
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Mein System
» C3X LUMIS 3D Single Projector System
» Laboratoire dermatologique PLANTE SYSTEM
» Tannoy Sensys DC2 ou System Audio SA1270
» Ascendo System F review
» C3X LUMIS 3D Single Projector System