Sugestão de cabo SPDIF
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Sugestão de cabo SPDIF
KRELL escreveu:fichas Eichmann Bullet.
Essas parecem-me bastante banha da cobra...
Anonymou- Convidado
Quanto a essas fichas não sei.
O que sei é que o cabo é de facto muito bom e que a Apogee tem um nome e uma enorme importância no mercado profissional, por isso não irião avançar um cabo, que recomendam para os seus sistemas, se este não estivesse de acordo com os seus padrões de qualidade, que são já muito bons.
Não estarei muito errado se disser que são os liders do mercado profissional de conversores AD/DA.
Não quer dizer que não exista melhor, pois de facto existe, mas a Apogee está já num patamar de qualidade que lhe permite ser a referência (não a bitola) e estão de facto por todo o lado, em termos de estúdios.
O que sei é que o cabo é de facto muito bom e que a Apogee tem um nome e uma enorme importância no mercado profissional, por isso não irião avançar um cabo, que recomendam para os seus sistemas, se este não estivesse de acordo com os seus padrões de qualidade, que são já muito bons.
Não estarei muito errado se disser que são os liders do mercado profissional de conversores AD/DA.
Não quer dizer que não exista melhor, pois de facto existe, mas a Apogee está já num patamar de qualidade que lhe permite ser a referência (não a bitola) e estão de facto por todo o lado, em termos de estúdios.

peabreu2- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 156
Ocupação: TDR
Interesses: Música, Mar, Viajar, ...
Pontos/Reputação: 18
lowrider escreveu:Forreta...
Um preço fixo não tem piada. Gosto de negociar ou licitar em leilão.
Convidad- Convidado
Bom, podes argumentar com os tipos da Thomann (em alemão é claro
). Mas o mais simples será procurares outros fornecedores ou o ebay. Eu encomendei da Thomann pois precisava de uma série de outras coisas e como tal assim utilizei uma só encomenda, i.e., um só $ transporte.
Os cabos q comprei até hoje no ebay foram espantosos, mas o problema é devolver se não gostares... Enfim, também não estamos a falar de uma fortuna...

Os cabos q comprei até hoje no ebay foram espantosos, mas o problema é devolver se não gostares... Enfim, também não estamos a falar de uma fortuna...

peabreu2- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 156
Ocupação: TDR
Interesses: Música, Mar, Viajar, ...
Pontos/Reputação: 18
Isso do alemão não é problema, tenho tradutora do consulado alemão para me fazer isso. 
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» MU NOVINHO CABO DE ESTREAR DANDO 600 GOLD 15 MIL PONTO + 15
» Sugestão para pote de papinha
» Sugestão de jogadores inscritos nos torneios , 9ball ..
» Cabo SPDIF RCA Apogee Wyde Eye
» Sugestão de cabo SPDIF
» Sugestão para pote de papinha
» Sugestão de jogadores inscritos nos torneios , 9ball ..
» Cabo SPDIF RCA Apogee Wyde Eye
» Sugestão de cabo SPDIF
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: