Casa nova, algumas novidades !
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Casa nova, algumas novidades !
se vir um video normal em avi ripado, ou ouvir um cd de musica no media center ele passa o som por HDMI ?? :damn:
SouSaRMS- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 693
Pontos/Reputação: 76
Claro que passa
Passa tudo o que é som e imagem...
Passa tudo o que é som e imagem...

Nonnu- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 83
Ocupação: Ferroviario
Interesses: Surf, Btt e claro o de todos nos...
Pontos/Reputação: 0
Prima Luna
Boa noite.
Então como vão as audições com o PrimaLuna?
Também eu estou tentado a embarcar na compra de um amplificador a válvulas para as minhas ProAc response 15. Ou um PrimaLuna Prologue Two, ou mesmo uma solução do três mais cinco. Uma outra alternativa é o Audio Analogue Verdi Settanta. O tipo de música preferido é Jazz, Fado e música rica em vozes e instrumentos.
Agradecem-se sugestões. Não queria passar os 1500 euros na amplificação.
Então como vão as audições com o PrimaLuna?
Também eu estou tentado a embarcar na compra de um amplificador a válvulas para as minhas ProAc response 15. Ou um PrimaLuna Prologue Two, ou mesmo uma solução do três mais cinco. Uma outra alternativa é o Audio Analogue Verdi Settanta. O tipo de música preferido é Jazz, Fado e música rica em vozes e instrumentos.
Agradecem-se sugestões. Não queria passar os 1500 euros na amplificação.
dombacelar- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 28
Pontos/Reputação: 2
Prima Luna
Começam a haver cada vez mais, se tudo correr bem, dependendo dos preços, posso ter a oportunidade de ter também um pré-power da Prima Luna, mas quero o prologue 4, pois gosto mais das EL34.
Gostei muito da ua configuração. Parabéns.
Gostei muito da ua configuração. Parabéns.
jorge campos- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 50
Pontos/Reputação: 20
Parabéns pelo setup. Vejo que o Rotel RCD-1070 ainda toca por aí...
Também tenho um REL Quake, mas parece-me que não devias usar "spikes" com o mesmo (tanto quanto me recordo, no manual é recomendado para o não fazer). A razão é que com os spikes o "woofer" fica demasiado alto e portanto afastado do chão. Para conseguires um bom efeito de "sub bass" acabas por ter que aumentar muito o ganho e perdes com isso eficiência.
Também tenho um REL Quake, mas parece-me que não devias usar "spikes" com o mesmo (tanto quanto me recordo, no manual é recomendado para o não fazer). A razão é que com os spikes o "woofer" fica demasiado alto e portanto afastado do chão. Para conseguires um bom efeito de "sub bass" acabas por ter que aumentar muito o ganho e perdes com isso eficiência.
HDMI
Se um dia precisares de uma HD dedicada avisa, tenho aqui uma a mais passiva das baratuxas que me sobrou de um antigo Mediacenter, se não a vender em breve até te dou a placa.
È uma Ati Radeon HD3450 da Asus, deixa o video a fluir mais á vontade, também ninguém me dá nada por ela. Tem saida HDMI que passa som, DVI e VGA que dão sempre jeito. Para o que precisas chega e sobra, tem saida HDMI nativa. Pensei em guardá-la para mim, mas fiz um computador ao meu pai para ele se entreter, e ele praticamente não usa, que tem lá uma ATI HD4350, com as mesmas caracteristicas. E já sei onde vou colocar o mesmo, junto á sala que vai ficar para AV.
Se precisares liga-me o meu numero, ou manda um mail para xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Atenção isto não é uma venda, porque se quiseres eu vou-te dar mesmo a placa, é oferecida.
Pelo prazer do teu sistema que não será assim tão diferente do meu. Posso ter uma oportunidade de um pré-power da Prima Luna em preto e como estou credor de um Prologue One, metade tava pago.
E para quem goste mais do Five até troco, pois gosto mais do Four. Depois no mail dou-te o contacto.
A placa é noviha em folha, foi instalada uma vez e na mesma semana saiu, garantia, manuais e tudo.
Fica mais bem empregue ai que noutro sitio qualquer. Pagas um cafezito e ficas com ele.
EDITADO
1.19 - É expressamente proibido colocar nos Tópicos contactos de email ou telefone.
A Administração
È uma Ati Radeon HD3450 da Asus, deixa o video a fluir mais á vontade, também ninguém me dá nada por ela. Tem saida HDMI que passa som, DVI e VGA que dão sempre jeito. Para o que precisas chega e sobra, tem saida HDMI nativa. Pensei em guardá-la para mim, mas fiz um computador ao meu pai para ele se entreter, e ele praticamente não usa, que tem lá uma ATI HD4350, com as mesmas caracteristicas. E já sei onde vou colocar o mesmo, junto á sala que vai ficar para AV.
Se precisares liga-me o meu numero, ou manda um mail para xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Atenção isto não é uma venda, porque se quiseres eu vou-te dar mesmo a placa, é oferecida.
Pelo prazer do teu sistema que não será assim tão diferente do meu. Posso ter uma oportunidade de um pré-power da Prima Luna em preto e como estou credor de um Prologue One, metade tava pago.
E para quem goste mais do Five até troco, pois gosto mais do Four. Depois no mail dou-te o contacto.
A placa é noviha em folha, foi instalada uma vez e na mesma semana saiu, garantia, manuais e tudo.
Fica mais bem empregue ai que noutro sitio qualquer. Pagas um cafezito e ficas com ele.
EDITADO
1.19 - É expressamente proibido colocar nos Tópicos contactos de email ou telefone.
A Administração
E por curiosidade tenho um power AV igual ao do pbarata
, com um TAG AVR32
jorge campos escreveu:E por curiosidade tenho um power AV igual ao do pbarata, com um TAG AVR32
![]()
Sem duvida um combinação com muito boa sinergia entre ambos. Existem por aí outros sistemas com a mesma configuração. Pena que a Tag Maclaren já não exista....
Normalmente vende-se o pré de A/V e mantém-se o amplificador multica-canal, mas neste caso, há quem mantenha precisamente o pré de A/V da Tag, pela excelente qualidade.
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Algumas Informações sobre S.A.
» Link para os Livros todos e algumas revistas...
» Nova S.A
» Bôla (cá de casa)
» Alugo casa de ferias
» Link para os Livros todos e algumas revistas...
» Nova S.A
» Bôla (cá de casa)
» Alugo casa de ferias
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: