Nu Force

Ir em baixo

Nu Force Empty Nu Force

Mensagem  castro em 2/6/2008, 23:48

Meus Caros:

Aqui ponho mais uma duvida:Por não ter recebido nenhuma observação da vossa parte acerca dos MONO powers da Advance posso tirar a conclusão que talvez não seja a melhor escolha.Portanto seguindo...a sugestão Primare está neste momento como opção o A 33.2 penso que é um bom amplificador principalmente por ser um Dual mono.
A opção seguinte são os amplificadores Nu force estes já ouvi e posso dizer que fiquei impressionado,umas maquinas tão pequenas e com um som de fazer encolher outras marcas maiores e de renome.Há também a hipotese Plinius mas ai só por retoma ou descontinuado.Já agore se houver por aí algum forista com algum...
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 295
Ocupação : restauração
Pontos/Reputação : 167

Nu Force Empty Re: Nu Force

Mensagem  Brás em 2/6/2008, 23:57

Caro Castro
Já ouviu os Bel Canto. Eu já tive a oportunidade de ouvir os nuforce e gostei mais do grave dos bel canto. Se ouviu nuforce venha ouvir bel canto e depois decida. Um abraço Brás Cool
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

Mensagem  castro em 3/6/2008, 00:39

Brás escreveu:Caro Castro
Já ouviu os Bel Canto. Eu já tive a oportunidade de ouvir os nuforce e gostei mais do grave dos bel canto. Se ouviu nuforce venha ouvir bel canto e depois decida. Um abraço Brás Cool
Agradeço,pode ser uma hipotese sabe qual o representante?
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  naka9 em 24/6/2008, 00:48

EU DECIDI-ME PELOS NUFORCE... QUASE COMO AMOR Á PRIMEIRA NOTA! ANTES ANDAVA FOCADO NOS MARK LEVISON, ASR E KRELL (O MEU AMPLIFICADOR ANTES DOS NUFORCE).

OS P8 + REF9 SÃO IMBATIVEIS PARA O PREÇO... E POR VEZES INDEPENDENTEMENTE DO PREÇO! Smile

...MAS TAL COMO O AMIGO BRÁS, ACONSELHO UMA AUDIÇÃO NA LOJA... E LEVA-LOS PARA CASA PARA UMA AUDIÇÃO MAIS CUIDADA, CLARO!

BOA SORTE Smile

naka9
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 389
Pontos/Reputação : 19

Mensagem  castro em 25/6/2008, 22:59

naka9 escreveu:EU DECIDI-ME PELOS NUFORCE... QUASE COMO AMOR Á PRIMEIRA NOTA! ANTES ANDAVA FOCADO NOS MARK LEVISON, ASR E KRELL (O MEU AMPLIFICADOR ANTES DOS NUFORCE).

OS P8 + REF9 SÃO IMBATIVEIS PARA O PREÇO... E POR VEZES INDEPENDENTEMENTE DO PREÇO! Smile

...MAS TAL COMO O AMIGO BRÁS, ACONSELHO UMA AUDIÇÃO NA LOJA... E LEVA-LOS PARA CASA PARA UMA AUDIÇÃO MAIS CUIDADA, CLARO!

BOA SORTE Smile
Obrigado,pela sugestão.Achava no entanto curioso que comentassem esta afirmação de um colaborador de uma loja (de renome)em que me disse que os Nuforce não seriam talvez uma grande opção devido ao seu tamanho,e que todas as grandes marcas no que toca a Amplificadores de Potência fabricavam sempre aparelhos grandes e que isso quereria dizer alguma coisa.Será assim,eu peço desculpa mas acho que não,mas...no minimo curioso.
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  nmtavares em 26/6/2008, 19:41

Mas o nuForce é um amplificador digital, e o sr com quem falou, ou não estava ciente do amplificador ou tipo de amplificação em questão. Nos com transformadores torroidais, em que o transformador ocupa muito espaço, costuma acontecer de serem muito grandes, mas não sei se é só pelo trnasformador, decerto que não, mas tambem ajudará.
Mas fazer a anologia de quanto maior, melhor toca(The americam way, the bigger the better...), é como aquela de, quanto mais caro, melhor.
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação : 75

Mensagem  Convidad em 26/6/2008, 21:55

castro escreveu:Achava no entanto curioso que comentassem esta afirmação de um colaborador de uma loja (de renome)em que me disse que os Nuforce não seriam talvez uma grande opção devido ao seu tamanho,e que todas as grandes marcas no que toca a Amplificadores de Potência fabricavam sempre aparelhos grandes e que isso quereria dizer alguma coisa.Será assim,eu peço desculpa mas acho que não,mas...no minimo curioso.

Prezado Castro!

Recorrendo a uma frase clássica: "Os Homens não se medem aos palmos" e os amplificadores de potência muito menos.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  castro em 26/6/2008, 23:22

Estando completamente de acordo com as vossas afirmações,só vem mesmo sublinhar aquilo que penso,e claro sendo os NUFORCE um amplificador Classe D ñ é preciso ser um amplificador de grande dimensão uma vez que o transformador torroidal ñ existe,correto??
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  naka9 em 1/7/2008, 16:33

castro escreveu:
naka9 escreveu:EU DECIDI-ME PELOS NUFORCE... QUASE COMO AMOR Á PRIMEIRA NOTA! ANTES ANDAVA FOCADO NOS MARK LEVISON, ASR E KRELL (O MEU AMPLIFICADOR ANTES DOS NUFORCE).

BOA SORTE Smile
Obrigado,pela sugestão.Achava no entanto curioso que comentassem esta afirmação de um colaborador de uma loja (de renome)em que me disse que os Nuforce não seriam talvez uma grande opção devido ao seu tamanho,e que todas as grandes marcas no que toca a Amplificadores de Potência fabricavam sempre aparelhos grandes e que isso quereria dizer alguma coisa.Será assim,eu peço desculpa mas acho que não,mas...no minimo curioso.

CARO AMIGO

EU ACONSELHO-O A OUVIR OS DITOS APARELHOS... DEIXANDO PARA TRÁS OBSERVAÇÕES REALMENTE PALERMAS DE TIPOS QUE CLARAMENTE NEM ESTÃO DENTRO DA MATERIA!! (APOSTO QUE SEI QUAL LOJA FOI!!! Laughing Laughing Laughing ). DEIXE PARA LÁ A CURIOSIDADE SOBRE A ELECTRONICA E LEVE A SUA MUSICA PREFERIDA PARA A SALA DE AUDIÇÕES.

UM PONTO A FAVOR DOS MEUS NUFORCE É QUE TOCAM BEM COM TODOS OS EQUIPAMENTOS, ESPECIALMENTE COLUNAS. REPARE: POR GRAÇA TENHO A TOCAR UMAS TANNOY MERCURY M2 (USADAS, CUSTAVAM 27 CONTOS NOVAS!!!!!!) Á CERCA DE 2 MESES, POIS O SOM É INCRIVEL PARA UMAS COLUNAS TÃO BARATAS. JÁ CASEI OS NUFORCE COM OUTRAS:
- PARAGON REGENT (AS MINHAS COLUNAS PRINCIPAIS)
- MISSION 752 SE
- WHARFDALE OPUS 3
- MONITOR AUDIO STUDIO 15
- B&W DM302 (OUTRAS BARATINHAS, COM RESULTADOS DE SONHO)
- TANNOY REVOLUTION 3
- REGA KYTE

E SEMPRE COM EXCELENTES RESULTADOS, CONTROL, TRANSPARENCIA, TRIDIMENSIONALIDADE, BLABLABLA...

RECOMENDO-LHE ESTES 2 PASSOS:
PASSO Nº1: DESISTIR DE IR A ESSA LOJA! EU RECOMENDO (PORQUE MERECEM BOLAS!!!) A VIASONICA... PELA ENORME EXPERIENCIA E SERIEDADE.
PASSO Nº2: OUVIR OS APARELHOS QUE LHE INTERESSAM... IGNORANDO OS PARECERES ALHEIOS... POIS ESTAMOS A FALAR DE EQUIPAMENTOS DE ALTISSIMA QUALIDADE (NUFORCE, BELCANTO, ETC) E SENDO ASSIM É UMA QUESTÃO DE GOSTO PESSOAL (E ORÇAMENTO), ASSINATURA SONORA, CASAMENTO COM OS RESTANTES COMPONENTES, ETC... NADA MELHOR QUE OUVIR OS APARELHOS NO SEU SISTEMA, EM SUA CASA!

BOA SORTE! cheers

naka9
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  nmtavares em 1/7/2008, 16:53

naka9 escreveu:
castro escreveu:

BOA SORTE Smile

CARO AMIGO

EU ACONSELHO-O A OUVIR OS DITOS APARELHOS... DEIXANDO PARA TRÁS OBSERVAÇÕES REALMENTE PALERMAS DE TIPOS QUE CLARAMENTE NEM ESTÃO DENTRO DA MATERIA!! (APOSTO QUE SEI QUAL LOJA FOI!!! Laughing Laughing Laughing ). DEIXE PARA LÁ A CURIOSIDADE SOBRE A ELECTRONICA E LEVE A SUA MUSICA PREFERIDA PARA A SALA DE AUDIÇÕES.

UM PONTO A FAVOR DOS MEUS NUFORCE É QUE TOCAM BEM COM TODOS OS EQUIPAMENTOS, ESPECIALMENTE COLUNAS. REPARE: POR GRAÇA TENHO A TOCAR UMAS TANNOY MERCURY M2 (USADAS, CUSTAVAM 27 CONTOS NOVAS!!!!!!) Á CERCA DE 2 MESES, POIS O SOM É INCRIVEL PARA UMAS COLUNAS TÃO BARATAS. JÁ CASEI OS NUFORCE COM OUTRAS:
- PARAGON REGENT (AS MINHAS COLUNAS PRINCIPAIS)
- MISSION 752 SE
- WHARFDALE OPUS 3
- MONITOR AUDIO STUDIO 15
- B&W DM302 (OUTRAS BARATINHAS, COM RESULTADOS DE SONHO)
- TANNOY REVOLUTION 3
- REGA KYTE

E SEMPRE COM EXCELENTES RESULTADOS, CONTROL, TRANSPARENCIA, TRIDIMENSIONALIDADE, BLABLABLA...

RECOMENDO-LHE ESTES 2 PASSOS:
PASSO Nº1: DESISTIR DE IR A ESSA LOJA! EU RECOMENDO (PORQUE MERECEM BOLAS!!!) A VIASONICA... PELA ENORME EXPERIENCIA E SERIEDADE.
PASSO Nº2: OUVIR OS APARELHOS QUE LHE INTERESSAM... IGNORANDO OS PARECERES ALHEIOS... POIS ESTAMOS A FALAR DE EQUIPAMENTOS DE ALTISSIMA QUALIDADE (NUFORCE, BELCANTO, ETC) E SENDO ASSIM É UMA QUESTÃO DE GOSTO PESSOAL (E ORÇAMENTO), ASSINATURA SONORA, CASAMENTO COM OS RESTANTES COMPONENTES, ETC... NADA MELHOR QUE OUVIR OS APARELHOS NO SEU SISTEMA, EM SUA CASA!
BOA SORTE! cheers

Epá, eu só estava a tentar ajudar, não percebo nada da matéria, mas acho que palerma não sou... :confused1: Suspect lol!
Não posso concordar mais com o que foi sublinhado, certissimo
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação : 75

Mensagem  Convidad em 1/7/2008, 19:33

Eu gosto da Nuforce Smile

Convidad
Convidado

Mensagem  naka9 em 1/7/2008, 21:41

AMIGOS, A MINHA INTENÇÃO NÃO FOI OFENDER NINGUEM, APENAS SUBLINHAR UM PONTO DA QUESTÃO! Surprised

E AINDA: PODE HAVER QUEM NÃO SE ENCANTE PELOS NUFORCE (OU OUTROS), MAS TERÁ DE OS OUVIR E JULGAR PELO SOM. CLARO QUE TÊM UM ASPECTO "MINIMALISTA" E POUCO REQUINTADO, MAS EU DEIXEI DE LIGAR A ESSAS COISAS Á ANOS... Laughing

naka9
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 1/7/2008, 22:48

KRELL escreveu:Eu gosto da Nuforce Smile

nesse caso;

"..go in peace my friend and may The Force be with you..." Cool Cool Cool Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 2/7/2008, 07:21

BULAWAYO escreveu:
KRELL escreveu:Eu gosto da Nuforce Smile

nesse caso;

"..go in peace my friend and may The Force be with you..." Cool Cool Cool Very Happy Very Happy

Laughing Laughing Laughing
já estava a estranhar a tua ausência

Um abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: