audiopt.net
Página 1 de 1 • Compartilhe •

bluemonday- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 2336
Interesses: audio
Pontos/Reputação: 545
Tópicos similares» Reportagem Audiopt.net - Rui Borges "Uno"
» Reportagem Audioshow 2010 - audiopt.net
» audiopt.net
» REGRAS DO FÓRUM AUDIOPT.NET - Actualizadas
» Maquimsom
» Reportagem Audioshow 2010 - audiopt.net
» audiopt.net
» REGRAS DO FÓRUM AUDIOPT.NET - Actualizadas
» Maquimsom
audiopt.net :: Comentários
...estava cá nesse dia (28/05/2007) e por cá continuo...
Parabens a todos nós, que temos sabido manter o forum com grande dignidade, sem pretensões de copiar ninguem!!!
...se não me acontecer nada até lá, espero cá estar tambem no 2º aniversario.
Parabens a todos nós, que temos sabido manter o forum com grande dignidade, sem pretensões de copiar ninguem!!!
...se não me acontecer nada até lá, espero cá estar tambem no 2º aniversario.
Tenho pena de não estar cá desde o primeiro dia, pois só descobri o Forum por mero acaso em meados de Dezembro de 2007, confesso que desde o meu registo não houve um unico dia que não viesse ao Forum.
Não sou audiofilo, sou apenas um apreciador de musica que bastante tem aprendido com aqueles que já cá estavam e também com aqueles que vieram depois de mim, os meu Parabéns ao Forum, Parabéns a todos aqueles que desde o primeiro dia tem trabalhado para manter o Forum em funcionamento, que esses sim é que os merecem.
Que este Forum se mantenha por cá durante muitos e bons anos.
Bem haja a todos
Paulo André
Não sou audiofilo, sou apenas um apreciador de musica que bastante tem aprendido com aqueles que já cá estavam e também com aqueles que vieram depois de mim, os meu Parabéns ao Forum, Parabéns a todos aqueles que desde o primeiro dia tem trabalhado para manter o Forum em funcionamento, que esses sim é que os merecem.
Que este Forum se mantenha por cá durante muitos e bons anos.
Bem haja a todos
Paulo André
Parabéns ao "menino" forum audio.pt.por muitos e bons anos :partyguitar:
E tambem ao Fox pela bela fotografia que "inspira" este post, aliás devo dizer que já não me surpreende...
E tambem ao Fox pela bela fotografia que "inspira" este post, aliás devo dizer que já não me surpreende...
Aqui vão os meus mais sinceros parabéns ao forum e um abraço para todos vós... :partyman:
Parabens ao audiopt e muitos anos de vida e o que desejo
:cool: :cool: :cool:
Faz hoje um ano que existimos como forum, fantastico, de facto este atingiu proporcoes talvez impensaveis na altura em que comecamos (1 ano atras), hoje somos um super forum
Como nao poderia dexar de ser, quero tambem deixar aqui os meus parabens a quem administra e modera o audiopt, sem voces todos nada disto seria possivel. Obrigado a todos vos
shade_of_pale, bluemonday, KRELL, blink, Prof, Orion, Nochnoi gost e todos os membros do audiopt, muitos parabens pelo trabalho que tem estado a desenvolver e concretizar. Muito obrigado a todos tambem pela saudavel convivencia que tem existido por aqui desde sempre
:cool: :cool: :cool: 
Longa vida ao audiopt
:partyman: :partyman: :partyman:
Um abraco para todos
Carlos
.
Faz hoje um ano que existimos como forum, fantastico, de facto este atingiu proporcoes talvez impensaveis na altura em que comecamos (1 ano atras), hoje somos um super forum
Como nao poderia dexar de ser, quero tambem deixar aqui os meus parabens a quem administra e modera o audiopt, sem voces todos nada disto seria possivel. Obrigado a todos vos
shade_of_pale, bluemonday, KRELL, blink, Prof, Orion, Nochnoi gost e todos os membros do audiopt, muitos parabens pelo trabalho que tem estado a desenvolver e concretizar. Muito obrigado a todos tambem pela saudavel convivencia que tem existido por aqui desde sempre
Longa vida ao audiopt
Um abraco para todos
Carlos
.
SOUND escreveu:Parabens ao audiopt e muitos anos de vida e o que desejo:cool: :cool: :cool:
![]()
Faz hoje um ano que existimos como forum, fantastico, de facto este atingiu proporcoes talvez impensaveis na altura em que comecamos (1 ano atras), hoje somos um super forum![]()
Como nao poderia dexar de ser, quero tambem deixar aqui os meus parabens a quem administra e modera o audiopt, sem voces todos nada disto seria possivel. Obrigado a todos vos![]()
shade_of_pale, bluemonday, KRELL, blink, Prof, Orion, Nochnoi gost e todos os membros do audiopt, muitos parabens pelo trabalho que tem estado a desenvolver e concretizar. Muito obrigado a todos tambem pela alegre e saudavel convivencia que tem existido por aqui desde sempre:cool: :cool: :cool:
Longa vida ao audiopt:partyman: :partyman: :partyman:
![]()
Um abraco para todos
Carlos
.
Muitos parabéns e muito obrigado.
É provavelmente o forum com maior acesso da minha parte.
Muitos parabéns novamente e continuação.
É provavelmente o forum com maior acesso da minha parte.
Muitos parabéns novamente e continuação.
Permissão deste fórum: