O meu 1º Sistema

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: O meu 1º Sistema

Mensagem  Convidad em 27/3/2009, 06:19

kase14 escreveu:Boas, para já não, estou muito contente com elas, embora pense numas de chão de 3 vias para retirar o sub.

Um abraço, Luís

Parabéns pela evolução do teu sistema de som. Já tentaste tirar o sub e ouvir o sistema? E o Prato Rega P2 com Rega Bias está todo afinadinho e está a agradar ao novo dono?

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 27/3/2009, 11:19

Valkilm escreveu: (...) Este sistema parece bastante bom, mas com o evoluir (...), se calhar as colunas têm que seguir o mesmo caminho?
Prezado Valkilm!

As B&W DM302 são colunas que, com a cablagem interna modificada (solid core de preferência), conseguem impôr respeito a caixas acústicas "inclusas" noutro campeonato, superando as sucessoras DM303. Por isso, coloco reservas na sua afirmação.

Respeitosamente,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  kase14 em 28/3/2009, 17:02

Já fiz vários testes com o sub on e off mas continuo a preferir on.
Estou também muito contente com o prato, som mais envolvente e sem ruidos, preciso é de um clamp.
A alteração nas colunas só quando tiver outras, ficar sem ouvir musica é que não!!! Mas não está esquecido.

Um abraço a todos, Luís

kase14
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 131
Ocupação : Telecomunicações
Interesses : Filhos, Heavy-Metal, Escola
Pontos/Reputação : 48

Mensagem  Valkilm em 29/3/2009, 00:58

Caro Ghost4u!

Referia-me às 302 tal como vieram ao mundo...realmente já me constou que com a mudança da cablagem interna melhoram substancialmente, agora pergunto: se é assim porque a B&W não fez isto? se um particular as compra e faz isto, obviamente que para o fabricante no compto geral os custos seriam menores, consequentemente da mesma forma para o consumidor final, ai não teria que mudar nada nelas...

Se calhar vendo nesta perspectiva, muitas colunas melhorariam com a mudança da cablagem.

Dai que tem toda a razão no que disse!

Grande Abraço Açoriano,
J.Costa
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 658
Interesses : AUDIO
Pontos/Reputação : 1073

Mensagem  Convidad em 2/4/2009, 18:58

Valkilm escreveu: (...) Referia-me às 302 (...) realmente já me constou que com a mudança da cablagem interna melhoram substancialmente, agora pergunto: se é assim porque a B&W não fez isto? (...) obviamente que para o fabricante no compto geral os custos seriam menores, consequentemente da mesma forma para o consumidor final, ai não teria que mudar nada nelas...
Se calhar vendo nesta perspectiva, muitas colunas melhorariam com a mudança da cablagem.
Prezado Valkilm!

Apesar de compreender o seu parecer, não o subscrevo, porque caso o fabricante tivesse optado por cablagem interna solid core, supostamente, não seria menos oneroso para o consumidor, uma vez que os cabos de origem das DM302 são ordinários. Aliás, se tudo fosse tão simples, então grande parte das colunas era equipada com terminais WBT ou a terminação de cabos de interligação, seria efectuada com fichas RCA da Neutrik. Pense nisso... study

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: