Os amplificadores e a "queima"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os amplificadores e a "queima"

Mensagem  SOUND em 7/5/2008, 14:08

Bom, penso que o "bicho" (Nait5i) ja acabou a "queima" e deixem que vos digo mudou completamente desde o dia em que chegou ate agora.
Nao e que ele tocasse mal quando aqui chegou parecia que o som estava "preso" posso dizer que agora toca muitissimo bem. O som agora esta muito solto, natural, musical, Cool mais dinamico e transparente. Ao mesmo tempo o som tambem "cresceu" e os seus 50 watts parecem agora 100 affraid
E incrivel como o som pode mudar em alguns amps com o uso, no inicio.

Bem sei que ha muita gente que nao acredita que os amplificadores mudam com o uso e minha mensagem e mais para esses, no sentido de alerta para esse real facto.
No entanto acredito que hajam amplificadores que reajam mais a rodagem do que outros.
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Re: Os amplificadores e a "queima"

Mensagem  japm em 7/5/2008, 15:18

Boas,
Além desse período inicial de queima, essencial para que os vários componentes revelem a verdadeira "alma" (os fabricantes, quando dão um projecto por terminado e afinado, estão a trabalhar em equipamentos com centenas de horas de testes em cima), não esquecer também que nenhum equipamento dá os 100% a "frio", principalmente os powers...
Portanto, embora possa parecer um desperdicio de energia nestes dias de cada vez mais consciência ecológica, ligar o sistema meia horita antes de ir ouvir música dá normalmente bons resultados.
Por mim falo... se começar a ouvir música imediatamente a seguir a ligar o meu sistema, só no 2º disco é que as "coisas" vão ao sítio...
Cumps,
JAPM

japm
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 76
Ocupação : IT
Pontos/Reputação : 65

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: