sub b&w asw cdm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sub b&w asw cdm

Mensagem  relstorm em 30/4/2008, 15:05

ola a todos,tenho uma duvida sobre o meu subwoofer?

tenho o a trabalhar numa sala de 25 metros , e o volume a - de um quarto, e o corte a +/- 55..60 hz

quando comeco a subir o volume do meu denon avr 3802, o sub comeca logo a bater,e tb acontece se aumentar o volume ou a frequencia de corte do sub,(parece que esta a saturar).

sera alguma avaria..ainda por cima sao 1000 watts, o que me faz ainda + confusao.

se me poderem ajudar agradeco

obrigado
relstorm
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 175
Pontos/Reputação : 0

Re: sub b&w asw cdm

Mensagem  artofnoise em 30/4/2008, 16:22

Boas

O meu tinha um comutador que metia o filtro out,nesta situação batia facilmente e som era pessimo.Um altifalante mais pesado que um TIR a reproduzir full estás vêr :supersick:
Se o amplificador está bom,tens que reduzir o ganho de entrada do sub de forma a equilibrares com o som principal.Como não uso para video não tenho experiencia mas em audio escolho por exp. um contra baixo forte,corto o sub e vou subindo de forma a que o "peso e volume " do instrumento adquira corpo .outras formas poderás utilizar
Outra maneira seria a medida mas essa talvez não seja tão acessivel
Acontece que há o habito de exagerar no nivel do sub de maneira a que seja sempre presente, muito do tempo em que se ouve musica ,dependendo do genero,o sub devia estar calado Sleep
Por exp. o gajo que está ouvir flauta e insiste em ouvir o sub a trabalhar What a Face

Bira pra cima e mete-lhe um calhau que o gajo já não mexe lol!

Abraço

artofnoise
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 141
Pontos/Reputação : 105

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: