Whitesnake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Whitesnake

Mensagem  Morningrise em 11/6/2007, 16:42

À propósito da reedição da discografia de Alan Parsons Project (estou à espera do Ammonia Avenue Laughing ) lembrei-me que também a discografia de Whitesnake está a ser alvo de reedições, penso que a propósito dos 20 anos do 1987.
Alguém tem alguma destas edições que possa opinar sobre a mais valia dos extras relativamente às edições originais?
E já que estamos num fórum de hi-fi, e que tal som ? Melhorou ou pelo contrário, piorou como acontece muitas vezes com estes remasters ?
Morningrise
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 30
Pontos/Reputação : 0

Re: Whitesnake

Mensagem  nmoc hifi em 12/6/2007, 21:34

De Whitesnake, o unico que comprei destas reedições foi o 1º album, TROUBLE, que trás como bónus o EP SNAKEBITE. Os outros não comprei, porque já tinha os CDs anteriores Wink

O TROUBLE tem um som muito bom, e provavelmente os outros também o terão. O 1987 é que não sei se faz parte desta "remessa" scratch

De facto também reeditaram o 1987, trás os videoclips do album em DVD, mais clips ao vivo dessas mesmas musicas, tiradas de shows recentes.

Wink
nmoc hifi
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 136
Pontos/Reputação : 120

Mensagem  Morningrise em 13/6/2007, 11:13

nmoc hifi escreveu:
De facto também reeditaram o 1987, trás os videoclips do album em DVD, mais clips ao vivo dessas mesmas musicas, tiradas de shows recentes.

Wink

Vi ontem na Carbono, tem os videos de 4 músicas, mais uns excertos do Live in the Still of the Night. A não ser que haja alguma melhoria a nível de som, não acrescenta nada de novo.
Ainda por cima custava 25 aéreos Shocked
Morningrise
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 30
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  nmoc hifi em 13/6/2007, 14:39

Exatamente, é essa a ideia que me deu, pouco ou nada acrescenta a quem já tem o album original, e o Live ... In The Still Of Nigth, como eu, portanto, acho que este passo ... Neutral

Wink
nmoc hifi
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 136
Pontos/Reputação : 120

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: