apresentação SOUNDZEN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

apresentação SOUNDZEN

Mensagem  soundzen em 30/3/2008, 11:40

hehehe, passei à frente deste topico a pensar que era só para os membros da administração, ooppss.

APRESENTAÇÃO:

cheers Chamo-me Alexa de 35 anos e vivo em Oeiras, minha profissão é ligado a "Projectos de Segurança contra Incendio" e adoro desenho e cinema mas meu hobbie foi sempre a musica, como ouvinte e compradora (iniciei de fraldas no "dark side of the moon" e tenho mais de 300 cd hoje sem contar com os MP3) cujo estilo é de tudo um pouco (classico, rock, heavy, rap, pop) mas maioritariamente: musica alternativa (thievery corp. / massive attack / D-phazz / lemongrass / kid loco) e rock ambiental (grande fan dos Pink Floyd, Porcupine Tree, Sigur Ros).

Crying or Very sad Quanto à aparelhagem, comecei como muitos, pela marca SONY e com este >>> gravador de cassette *que saudades* e depois foi um SONY com 2 cassettes e radio, chamados >>> "boom box" nos anos 80s *uiii, as noites em branco a gravar a musica FM sem publicidade* e depois veio o meu primeiro passo na alta-fidelidade *pensava eu* quando comprei meus primeiros componentes hi-fi de baixa gama (nunca dei tanta importancia ao salario até esse dia de compra) da marca SONY *outra vez* por serem acessiveis e aceitavelmente musicais.

drunken A partir de aí foi o bichinho a me puxar as orelhas à procura de um som cada vez mais profundo e limpo e começou o gasto nas revistas de audio (comprava umas 6 ao mês - inglesas, francesas, americanas) e o upgrade foi coisa que nao saía da cabeça... mas foi saindo da carteira todos os 4 anos. Foi somente recentemente que subi de nivel audiofilico e larguei os SONY para sempre e encontrei a porta do paraiso em outras marcas como a >>> Audio Analogue *o Sr. Ferrão que o diga quando o vendi* e hoje estou em pleno upgrading outra vez, quando comprei este siatema >>> AQUI.

Suspect Mas sabem qual a melhor desta aventura toda? É que o bichinho nunca more e já estou de olho no proximo upgrade de nivel superior na fatia dos 2000€ (tipo Copland), e espero que seja o ultimo sistema que tenho *nao me vejo gastar 5.000€ por componente* e que caiba na perfeição no futuro apartamento que procuro, que deve ter um grande salão para o hi-fi respirar e as colunas cantarem (o resto da casa nao interessa porque posso dormir na varanda, hehehe) mas a aparelhagem tem de ter todo o espaço! hehehe sao aqueles sacrificios para o bem da mente e dos ouvidos. "that´s all folks". Obrigada pelo convite neste super forum de todos os generos e idades *só falta é mais raparigas como eu - se calhar menos maria-rapazes mas que gostem de hi-fi*.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Pontos/Reputação : 369

Re: apresentação SOUNDZEN

Mensagem  SOUND em 30/3/2008, 13:39

Se benvinda ao forum Alexa Very Happy

P.S. Alexa ao ler o teu post lembrei-me que nunca fiz a minha a presentacao ( tenho de faze-la um dia destes) Smile

Um abraco

SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

i am in!

Mensagem  soundzen em 15/4/2008, 23:58

yuuuppppppppppiiiiiiiiiii, ja sou socia do clube... olhem para minhas estrelas do avatar!!!

ainda nao recebi email do admin sobre o transfer $$$ feito, hmmm...

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  SOUND em 16/4/2008, 00:14

soundzen escreveu:yuuuppppppppppiiiiiiiiiii, ja sou socia do clube... olhem para minhas estrelas do avatar!!!

ainda nao recebi email do admin sobre o transfer $$$ feito, hmmm...

Estas de parabens Alexa 🆒 🆒 🆒 Very Happy
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  bluemonday em 16/4/2008, 00:50

bem acho que vou trocar o Sócio ... para Sócia ! lol!
bluemonday
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2351
Interesses : audio , vjing
Pontos/Reputação : 571

Mensagem  soundzen em 16/4/2008, 00:55

mas nao é que mudou mesmo???????? OMG! obrigada mas nao devia se massar com a descriminação, já resolvi isso... sou maria-rapaz Razz

Última edição por soundzen em 16/4/2008, 01:26, editado 1 vez(es)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  bluemonday em 16/4/2008, 01:07

eheh... já agora parabens pelo seu sistema e pelo bom espirito com que entrou neste fórum.
bluemonday

Número de Mensagens : 2351
Interesses : audio , vjing
Pontos/Reputação : 571

meu aniversario

Mensagem  soundzen em 27/5/2008, 17:09

parabens a mim mesma! YUPIIII cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Fernando Novais em 27/5/2008, 19:42

Parabens Alexandra.... sunny sunny
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2643
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação : 1762

Mensagem  SOUND em 27/5/2008, 19:54

soundzen, parabens pelo NOKIA E61i Laughing
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

mais mulheres !!!

Mensagem  soundzen em 1/8/2008, 19:21

pergunto como unica rapariga neste forum de homens, se vossas colegas / amigas / companheiras / mulheres / amantes, não tem nenhum interesse em hi-fi ? Crying or Very sad

ou será medo da concurencia do sistema delas ser melhor que o vosso ? Razz Razz Razz

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  SOUND em 1/8/2008, 20:49

soundzen escreveu:pergunto como unica rapariga neste forum de homens, se vossas colegas / amigas / companheiras / mulheres / amantes, não tem nenhum interesse em hi-fi ? Crying or Very sad

ou será medo da concurencia do sistema delas ser melhor que o vosso ? Razz Razz Razz

alexa (Soundzen), pelo que tenho constatado ate nos outros forums (alguns estrangeiros) raramente existem mulheres neste hobby.

Tenho a sensacao que este hobby e uma daquelas coisas que cativa mais os homens do que as mulheres.
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  castro em 2/8/2008, 00:59

bem vindA
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 295
Ocupação : restauração
Pontos/Reputação : 167

Mensagem  SOUND em 2/8/2008, 10:26

soundzen escreveu:pergunto como unica rapariga neste forum de homens, se vossas colegas / amigas / companheiras / mulheres / amantes, não tem nenhum interesse em hi-fi ? Crying or Very sad

Aqui tambem gostamos e ouvimos muita musica especialmente em familia Very Happy . O meu mais novo (tem 2 anos) e ja um grande apreciador de musica, nao so gosta de a por a tocar e ouvir como tambem gosta de dancar ao som da mesma Very Happy .
Recentemente adiquirimos um karaoke, a aquisicao deste objecto veio ainda unir mais a familia atravez da musica e trazer ainda mais bons momentos de divertimento familiar.

Quanto a atitude atroz que o fantasma negro refere parece-me que sera mais um caso de auto projecao do mesmo, imaginando constantemente que os outros se comportam constantemente como ele What a Face Twisted Evil What a Face affraid lol! lol! lol!
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  soundzen em 2/8/2008, 14:22

mas parece que ha mais casos como o do ghost exemplifica, do que pensa sound: conheco 2 colegas que o hi-fi nao é para ser tocado senao pelo seu dono - o homem da casa, dado ser seu investimento e ser-lhe estimado... (isso ou o carro LOL) cada membro da casa tem seu hobbie suponho, e hifi é mais para homens (mulheres é a moda e o shopping)... no meu caso é que sou maria-rapaz e sempre gostei de electronica, de bricolage e de musica no qual investi desdos meus 12 aninhos (radio-K7 da sony) Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 2/8/2008, 15:46

SOUND escreveu:Quanto a atitude atroz que o fantasma negro refere parece-me que sera mais um caso de auto projecao do mesmo, imaginando constantemente que os outros se comportam constantemente como ele What a Face Twisted Evil What a Face affraid lol! lol! lol!

Prezado Sound!

Felicito pelo bom humor representado no seu texto referente ao fantasma negro. Todavia, por não me rever nesse comportamento, possibilitei à minha Pequenota, condições para ensinar-me a gostar e a apreciar obras líricas (ópera).

Grato pela boa ambiência,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  SOUND em 2/8/2008, 16:17

Ghost4u escreveu:
SOUND escreveu:Quanto a atitude atroz que o fantasma negro refere parece-me que sera mais um caso de auto projecao do mesmo, imaginando constantemente que os outros se comportam constantemente como ele What a Face Twisted Evil What a Face affraid lol! lol! lol!

Prezado Sound!

Felicito pelo bom humor representado no seu texto referente ao fantasma negro. Todavia, por não me rever nesse comportamento, possibilitei à minha Pequenota, condições para ensinar-me a gostar e a apreciar obras líricas (ópera).

Grato pela boa ambiência,
Ghost4u

Caro Ghost4u,

o meu humor aqui representado reflete de alguma forma o meu cansaco acerca das suas constantes insinuacoes negativas acerca do fazem (ou nao) os audiofilos da nossa praca. Todas essas insinuacoes negativas constantes me levam a crer que e uma pessoa que gosta de fazer julgamentos acerca de pessoas que nem sequer conhece. Para mim essa atitude e muito dificil de aceitar.
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Mensagem  Convidad em 2/8/2008, 16:45

SOUND escreveu: o meu humor aqui representado reflete de alguma forma o meu cansaco acerca das suas constantes insinuacoes negativas acerca do fazem (ou nao) os audiofilos da nossa praca. Todas essas insinuacoes negativas constantes me levam a crer que e uma pessoa que gosta de fazer julgamentos acerca de pessoas que nem sequer conhece. Para mim essa atitude e muito dificil de aceitar.

Prezado Sound!

O que escrevi reflete a atitude da maioria dos audiófilos. Contudo, nesse lote não referi o seu nome, limitando-me, apenas, a responder ao desafio da companheira Soundzen. Quanto a julgamentos, não personalizei a situação, visto que não faço uso dessa postura. Assim, como rejeito nutrir polémicas, dou por concluída a minha intervenção neste tema.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  soundzen em 3/8/2008, 08:00

Wowwwwww calma senhores... nao sabia que meu post iria gerar tanta polemica e desacato.

peço desculpa se toquei num nervo sensivel com meu desabafo sobre mulheres e audiofilia.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  finger4u em 3/8/2008, 11:52

Exª Soundzen,

não se trata de nervo sensível mas sim de uma subida incontrolável de Testosterona, sempre que uma ( fêmea ) mulher se encontra presente.Torna-se difícil a alguns de nós ( machos ) homens exercer controlo sobre as nossas reações quando os níveis da mesma disparam.Não é defeito, faz parte da Lei Natural do Senhor. Nada que uns bons momentos de atenção às nossas digníssimas companheiras e abandono temporário dos nossos sistemas hi-fi, não resolva.
A minha mulher ( sim porque fomos declarados marido e mulher e não esposo e esposa ( termo muito promovido pelo noveaux jet-set)) foi ensinada por mim a mexer no hi-fi do mesmo modo que a ensinei a mexer na minha pessoa, pelo que é exímia na arte de nos manusear aos dois sem infiligir estragos, usufruíndo assim de horas de prazer.

Aléluia, aléluia.

finger4u
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 5
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  soundzen em 3/8/2008, 16:10

igualdade dos sexos hihihihi Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  thawye em 3/8/2008, 21:32

Pois bem, cá em casa, somos dois a gostar de hi-fi, ouvimos ambos musica quando nos apetece (não é raro chegar a casa e estar a aparelhagem ligada), vamos ambos fazer audições, ou vamos às compras quando queremos fazer upgrades, tanto equipamentos como acessórios.

Cá em casa não há WAF! - é que cá em casa o hi-fi não tem a ver com sexismo mas com partilha.

Cumprimentos

thawye

thawye
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 4
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares