?
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: ?
E assim se começa, estas no bom caminho, agora ja deves ter melhor som que o philips de certeza.
Última edição por em 9/6/2007, 20:09, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Isso ai era um grande salto, depois ja nao queres ouvir cds, ou so de tempos e tempos é que vai querer ouvir algum, olha comigo passou-se assim, comecei a ouvir praticamente so vinil, assim que investi no rega P3 com a cabeça Dynavector 20 XL, a percentagem de audição passou para 99,5% vinil, e 0,5% Cds.
Convidad- Convidado
Entretanto ve as minhas listas de vinil recomendado, nas areas da pop, rock, blues, folk, jazz, classica, tudo discos imperdiveis, e reeditados, em ediçoes de 180 e 200grmas, e alguns a 45rpms.
E começa a comprar, porque valem muito a pena, eu ja tenho alguns .
Estao na entrada de musica aqui no forum.
E começa a comprar, porque valem muito a pena, eu ja tenho alguns .
Estao na entrada de musica aqui no forum.
Última edição por em 10/6/2007, 12:52, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
KRELL escreveu:Acredito que sim, que queria ouvir vinyl até porque o vinyl tem um timbre muito próprio que não cansa.
O mesmo não digo do cd.
Porém há pouca oferta no mercado, mas espero que comecem a aparecer vinyl reeditado.
Amigo Kreel, já começa a haver muito vinyl reeditado,com a vertente de começar agora á haver grupos novos com edicões em cd e em vinyl.
KRELL escreveu:Sim, aos poucos começa a aparecer sempre mais qualquer coisa. Mas os preços são sempre de 30 euros para cima enquanto o vulgo cd em média custa metade.
É verdade, mas a 30 euros é s´o os chamados classicos tais como led zeppelin genesis, o restante anda na casa dos 15 a 20 euros, mas caro são os cds. que custam virgens a 30 centimos e gravados 15 euros.
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: